sábado, 18 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO: DEUS EXISTE, BEM-AVENTURADO QUEM CRER.

A paz de DEUS!

Quero compartilhar um testemunho (fato verídico) ocorrido meses atrás em minha capital Boa Vista - Roraima (RR) e testemunhado ontem (quinta-feira) no culto da minha comum igreja (Bairro Caranã) pelo cooperador de jovens, irmão Arão. Vejam como DEUS opera:

O irmão Arão comercializa bananas e estava com 10 pencas (cachos) bem maduras, precisando vendê-las com urgência. Dirigiu-se ao centro da cidade e por lá conseguiu vender 8 cachos, restando ainda 2.

Já voltando para casa, ele passava de carro numa rua quando sentiu uma voz em seu coração que falava pra ele dar as bananas restantes para um grupo de homens que estavam reunidos.

Ele parou seu carro e chamou aquelas pessoas. Quando estes se aproximaram o irmão Arão disse-lhes para pegarem as bananas que estavam na parte de traz do carro para comerem.

Estranhamente percebeu que aqueles homens mudaram de semblante, aparentado uma surpresa e os olhos saltando. 

Um deles perguntou ao irmão Arão: "Bixo, você é crente?".

Pelo que ele respondeu: "Sim, eu sirvo a DEUS!"

Então o homem pediu que ele descesse para tomar conhecimento de algo, porém o irmão Arão novamente pediu para que os homens pegassem as bananas.

Foi quando novamente um dos homens falou: "Você precisa saber o que aconteceu." E o homem continuou: "Você tá vendo aqueles três homem sentados ali embaixo daquela árvore? Dois são evangélicos e o outro disse que não acredita em DEUS, e que se DEUS existesse, que ele mandasse alguém entregar bananas para eles."

Foi quando só então o irmão Arão desceu e pregou para todos eles. Dias atrás, um deles creu na mensagem e desceu às águas do santo batismo na igreja Central.

DEUS SEJA LOUVADO!

Marcelo Souza
(95) 8114-1774 (TIM) ou (95) 9123-2921 (VIVO)
Boa Vista - RORAIMA (RR)

Um comentário:

  1. Deus te abencoe por esse testemunho, foi muito util.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...