quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TESTEMUNHO: IR. CLAYTON DO CANADÁ - LIBERTAÇÃO DA DEPRESSÃO.

Repassando a obra postada pelo irmão Sílvio Vieira: 

No dia  21.01.2012, fui num ensaio parcial no bairro do Mombassa, na altura do Km 58 da Castelo Branco.
Um irmão estava de passagem pelo Brasil. Embora seja brasileiro, mora atualmente no Canadá, a trabalho.
Ele comentou que aqui no Brasil somos muitos abençoados, pois temos cultos todos os dias e podemos congregar onde quisermos. Já no Canadá há apenas 5 igrejas de maneira que é necessário muitas vezes viajar 8 horas para ir de uma à outra.

Segundo esse irmão, ele estava muito triste porque nos dias de culto em sua cidade não havia como ele congregar, pois os cultos eram nos horários de seu trabalho. E um dia, nessa tristeza e saudades dos cultos aqui no Brasil ele falou ao Senhor: “Senhor, faz tanto tempo que não toco com a orquestra (ele é músico na igreja) e só vou poder visitar o Brasil daqui a 6 meses”. E enquanto ele falava com Deus, lhe veio a mente um irmãozinho de São Paulo que já fazia muito tempo que não ia mais a igreja. E ele se lembrou de que esse irmãozinho estava sem forças de congregar, sem forças de voltar a igreja. E ele perguntou: “Senhor porque me lembrei desse irmãozinho agora? O Senhor podia fazia uma obra com ele”.

Nesse hora o Senhor falou ao seu coração: “Meu servo, pegue seu instrumento e comece a tocar”. O irmão, então, pegou seu violino e ali, de joelhos começou a tocar. Ele estava em seu apartamento e por isso começou a tocar baixinho. Todavia, segundo ele, à medida que tocava começou a se sentir sendo transportado para dentro de uma grande orquestra. E o Senhor lhe disse: “Através de você tocando, vou te levar dentro de uma grande orquestra e você aplacará a saudade do seu coração e também vou levar esses hinos até aquele irmãozinho lá de São Paulo do qual você se lembrou”. E assim o irmão disse que foi tocando e de repente se sentiu no meio de muitos músicos. Embora só ele tocasse ouvia o som de todos os demais instrumentos da orquestra. E aquilo foi se dando de tal forma que ele não se sentia mais no apartamento e tocou muitos hinos.

Quando terminou alguém bateu em sua porta. Era uma das moradoras do apartamento e lhe perguntou: “Você ouviu alguma coisa?” E ele disse: “Não, não ouvi nada”. E ela disse então: “Pois eu estava ouvindo o som de uma orquestra e muita gente cantando e eram músicas lindas e eu que estava tão perturbada, senti uma paz muito grande.” E nesse instante chegou outra vizinha e disse: “Vocês também ouviram? Eu estava ouvindo uma orquestra muito bonita e minha filha que não dormia há uma semana dormiu tranquilamente”.
Então ele percebeu a obra que Deus havia feito.

Mas não ficou só nisso. Passado 6 meses ele veio ao Brasil. E acabou indo visitar aquele irmãozinho pelo qual ele havia orado, sem contudo se lembrar daquele dia em especial. Mas o irmãozinho ao vê-lo lhe disse: “Irmão, deixou lhe contar uma obra que Deus fez. Há 6 meses mais ou menos, todo mundo aqui em casa foi ao culto e eu acabei ficando, pois estava sem forças. Mas algo aconteceu. De repente comecei a escutar aqui dentro de casa toda uma orquestra tocando e nesse dia Deus me libertou daquela depressão em que eu estava”. Assim, cumpriu-se conforme Deus havia falado para esse irmão.

Deus vos abençoe!

Um comentário:

  1. Queria ser esse irmãozinho, me vejo na mesma situação dele.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...