quinta-feira, 17 de novembro de 2011

TESTEMUNHO (IR. ONÍCIO) - MILAGRE NO TANQUE BATISMAL.

 
A paz de Deus. Essa obra nosso irmão Onício contemplou e nos contou dessa forma:
 
Eu estava lá, e ví este milagre
Todo primeiro sábado do mês, é realizado batismo na minha comum congregação.

No dia 03 de Setembro de 2011, o batismo transcorria normalmente, até que em um determinado momento, seguia em direção ao tanque batismal, uma moça sendo transportada por uma cadeira de rodas.

Aquela moça estava paralítica há vários anos e queria ser batizada....., mas aí sugiu a dificuldade: Como o Irmão Diácono sozinho iria tira-la da cadeira de rodas e desce-la ao tanque de batismo?

Foi necessário um outro Irmão Diácono trocar de roupas para ajudar....os dois irmãos conseguiram descer os degraus do tanque carregando aquela moça.....já dentro das aguas, o Irmão Ancião e os dois Diáconos conseguiram realizar o batismo.

Ao levantar das aguas, aconteceu o milagre. Aquela irmã foi liberta por completo da paralizia e saiu andando sozinha....ao sair do vestiário, a Irmã paralitica passou andando pelo corredor, e atrás dela uma irmã auxiliar empurrava a cadeira de rodas vazia..... foi uma noite inesquecível, não sei se a igreja subiu ou se o Céu desceu, mas o milagre aconteceu.

A irmã de sangue da ex-paralítica que odiava crente, tambem se converteu e hoje é nossa irmã.

Eu e minha espôsa tivemos o privilégio de vivenciar este soblime momento, Deus permitiu que lá estivéssemos para contemplar esta maravilha....Louvado seja Deus.

2 comentários:

  1. a paz de deus irmão, eu não conhecia seu blog desde que comecei a visitar gostei muito, amo as obras que deus faz continua postando se Deus é por nos quem sera contra nós.nem o inferno pode prevalecer diante de um homem temente a deus. Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...