quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TESTEMUNHO - DEUS FAZ COM ELES FAZ COMIGO TAMBÉM. (IR. PEDRO)

A paz de Deus.



Uns dias atrás esteve congregado conosco nosso ir. Pedro de Hortolândia/SP. e nos alegrou contando algumas maravilhas, dentre elas quero deixar registrado pelo menos uma (rs). Posso esquecer pequenos detalhes mas a essência ficará intacta tudo para honra e glória do nosso Deus.

Logo que Deus o chamou na graça, pois pertencia a outra religião, veio crendo em Deus e no evangelho salvífico, mas ao ouvir as obras contadas na CCB na hora dos testemunhos ele ficava combatido porque não via nada semelhante se realizar em sua vida, e ele pedia a Deus que fizesse algo com ele também.
O tempo se passou e por motivo financeiro ele veio a atrasar as parcelas do financiamento do carro, especificamente 4 prestações. E o "Banco" correndo atrás dele para tomar o carro e ele se escondendo (rs) para não perder o carro.

Andando um dia na rua, uma pessoa o parou e deu-lhe um convite para participar de uma reunião sobre saúde na Câmara Municipal (se não me falha a memória), e ele quis recusar achando que seria um encontro inapropriado para ele, mas a pessoa insistiu dizendo que se tratava de falar sobre saúde e não teria nada que  pudesse comprometê-lo.
Ele pegou o convite, foi para sua casa e no dia e hora especifica, ele se arrumando, colocando seu terno e gravata pensou consigo mesmo: - Sabe de uma coisa eu vou para a igreja que eu ganho mais, não vou atrás de palestra coisa nenhuma!

Nesse momento ele sentiu como se algo falasse dentro dele: - Vai a essa palestra que tua libertação está lá.

O ir. Pedro, pensativo, sem entender muita coisa, resolveu ir, ao chegar no local, adentrando viu um homem (vereador, senão estou enganado), todo chique, de terno e gravata, cabelo todo penteado, "chique no urtimo", o perfume do homem foi encontrar sua narina lá na porta (rs)...e ao vê-lo, o Senhor falou no seu coração: - VAI E DIZ PARA ELE PAGAR SUA DÍVIDA, AS PRESTAÇÕES DO CARRO!
O ir. Pedro foi até o homem, afinal, o que ele podia levar era um NÃO, e disse: - Boa noite, posso falar com o senhor? Claro, respondeu o homem.

O ir. Pedro o chamou no particular, o qual o homem o levou ao seu escritório, e ao chegar lá o irmão prosseguiu dizendo: - Olha, eu sou um servo de Deus, sirvo a Deus na Congregação Cristão no Brasil, e meu Deus mandou vim aqui dizer pra vc pagar as prestações do meu carro que está atrasada e o Banco quer tomar.

O homem olhou bem para ele e perguntou qto era, o irmão Pedro disse que era uns R$1.250,00 reais, não lembro exatamente qto. O Homem, disse para o irmão se era só aquilo, respondendo que sim, o homem disse: - Se o seu Deus mandou eu pagar, então pagarei! Pegou o talão de cheque e preencheu e deu ao irmão Pedro.

No outro dia ele foi ao Banco pagar, todo feliz, mas ao chegar e perguntar qto devia, a caixa informou que era +/- uns R$ 140,00 a mais do que ele achava ser. Ele ficou aflito, pensando aonde ele encontraria o restante para inteirar a importância, foi qdo ele olhou para a mulher e disse: - Vai lá e diz para o gerente que Deus mandou pagar essa quantia do cheque e nada mais!
A mulher do Banco, ficou olhando espantada para o irmão Pedro, mas foi falar com o gerente, o que foi dito não sabemos, mas ao voltar disse ao ir. Pedro que estava TUDO CERTO.



E Deus. o mesmo Deus que fez obras no passado, faz também no tempo presente. O Senhor sempre nos surpreende. Glória a Deus!



Deus vos abençoe.

4 comentários:

  1. a paz de deus irmão muito lindo este testemunho,o senhor é dono do ouro e da prata honra e glória seja dada a ele para todo sempre amém.

    ResponderExcluir
  2. irmão marschall a paz de deus, sou de sertãozinho sp/irmão eu postei 3 comentário 1 foi aprovado os outros não, se eu escrevi o que não devia, o irmão me perdoe no amor do senhor jesus.O irmão poderia me responder. Deus abençoe o irmão

    ResponderExcluir
  3. irmão marschall a paz de deus, sou de sertãozinho sp/irmão eu postei 3 comentário 1 foi aprovado os outros não, se eu escrevi o que não devia, o irmão me perdoe no amor do senhor jesus.O irmão poderia me responder. Deus abençoe o irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Não querida, é que estava para ser moderada e vi somente agora. Deus te abençoe!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...