sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TESTEMUNHO IR. ELIZEU - CURA DO SEU FILHO.


Ontem dia 25/08/2011, participamos de uma BDD no Jd. Mimar - SP Capital. Aonde o Senhor deu a graça do nosso irmão Elizeu de Ilha Comprida atender. Um Cooperador de Ilha Comprida contou que o seu filhinho de +- 1 ano para 1 ano e meio por nome de Isaías não parava de chorar. E os irmãos levavam a criança ao médico e receitavam remédios e mandava embora. E um dia o nosso irmão Evandro de Ilha Comprida estando ele na casa do seu sogro, aquela criança não párava de chorar.

Ele deitou o Isaías no colo para brincar para ver se aquele menino parava de chorar e percebeu que o pequeno Isaías não tinha o céu da boca. O nosso irmão Evandro contou que era a coisa mais horrível de se ver, porque o menino não tinha o céu da boca. E o irmão Evandro desesperado com aquela situação pediu para esposa separar os documentos do menino porque ele iria levar para os facultativos da região no Pronto Socorro e temia que de lá encaminhariam para São Paulo - Capital. E o irmão Evandro foi se arrumar para levar o menino no Pronto Socorro da cidade, temendo que o menino já estava condenado por estar naquela situação. Mas o seu sogro disse espera um pouco, antes eu vou orar.

E o irmão Evandro falou para o seu sogro então ora rápido porque eu vou levar o menino para o Pronto Socorro. E enquanto o irmão Evandro se arrumava o seu sogro foi orar pelo menino. E quando o irmão Evandro pegou o menino no colo e estava saindo da casa do seu sogro. O irmão Evandro ouviu uma voz lhe visitar que dizia volta e olha dentro da boca da criança. E o irmão sentindo que era a voz de Deus, voltou para dentro da casa do seu sogro e deitou o Isaías no sofá e quando ele olhou para dentro da sua boquinha. Deus havia restaurado o céu da boca daquela criança e o nome de Deus esta sendo glorificado.
(Ir. Marcos/São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...