terça-feira, 2 de agosto de 2011

OBRA PODEROSA COM A IR(a) MARCINHA - (IR. MARCOS) - SÓ GLÓRIA!



Aqui perto de nós tem um Cooperador de Jovens que conta uma Obra que Deus fez na região dele com a irmã Eva. Essa irmã é irmã do Cooperador do irmão Dao do Santa Helena de Póa. Ele conta que era +/- 20:00 hs da noite, os irmãos estavam na casa dessa irmã Eva contanto Obra e de repente uma irmã por nome de Marcinha aparentando +/- 50 anos começou a chorar copiosamente sem parar. E os irmão vendo que ela não parava de chorar os irmãos perguntaram para ela o por que dela estar chorando tanto. Ela respondeu para os irmãos que era terça-feira e na próxima sexta-feira ela iria para a mesa de cirurgia fazer hemodiálise porque um rim estava podre e outro já estava paralisado e que tanto é que pela aquela situação dava mal hálito na irmã Marcinha. E ela falava que o esposo dela estava muito triste e os filhos muito combatido com isto tudo que estava acontecendo.

E os irmãos sentiram a tristeza daquela irmã que sempre era muito alegre em falar da misericórdia do Senhor. E depois daquilo tudo os irmãos foram orar e buscar uma comunhão com Deus e na hora da oração a virtude e o poder de Deus começou a passear no meio dos irmãos e num dado momento o irmão Cooperador de jovens viu uma visão dos céus naquele movimento de Oração. E ele conta que viu uma aproximação de corpos celestes. E Deus dava a Oração para aquele Cooperador de jovens e quando ele via a visão ele parou a Oração e via o anjo de Deus descendo naquele lugar e se aproximando da nossa irmã Marcinha


E enquanto o anjo descia e se aproximava da nossa irmã. Aquele Cooperador de jovens começou à anunciar a visão para a irmã Marcinha. 


Irmã Marcinha eu tô vendo um anjo se aproximando da irmã e perguntou para a irmã se ela sentisse o toque daquele anjo que ele via na visão dos céus, se ela não iria ter medo ou iria correr. A irmã Marcinha respondeu para aquele Cooperador de jovens que não iria ter medo e que não iria correr. Então o nosso irmão Cooperador de jovens começou à anunciar a visão que ele via e pediu para os irmãos ficarem bem na comunhão e disse para à irmã Marcinha eu estou vendo um anjo descendo dos céus e anunciou para a irmã Marcinha. Primeiro a irmã vai escutar um barulho das asas do anjo que está descendo agora em cima deste telhado. E a irmã disse: Ai, Meu Deus eu estou escutando o que é isso irmão? E o irmão dizia dá glória à Deus que é o querubim do Senhor que acaba de descer nesta casa. E o irmão vendo a visão celestial prosseguia anunciando para a nossa irmã. Agora a irmã vai sentir um calor muito forte envolver o teu corpo enfermo. E o irmão perguntou para a irmã. Tá sentindo irmã?. E ela ai, Meu Deus eu estou sentindo. O que é isso aqui irmão?. E o irmão dizia: Irmã dá glória à Deus que o querubim está te abraçando agora. E o irmão anunciava. Agora a irmã vai sentir como se fosse uma cosquinha escorregando pelo teu esôfago e vai chegar nos teus órgãos enfermos. Tá sentindo irmã?. E a irmã gritou, aí Meu Deus eu estou sentindo irmão e a irmã Marcinha se assustou e quis correr da Oração. E o esposo da irmã Marcinha disse para as irmãs segurarem a irmã Marcinha porque se ela corresse dali ela iria perder a libertação.


E a irmã Marcinha disse: Irmão eu estou com medo o que é isso aqui irmão, o que é isso?. E o irmão respondeu: Irmã Marcinha dá glória à Deus que é o bisturi do anjo que está te cortando e de repente a irmã começou a sentir uma sensação estranha no seu organismo. E naquele instante a irmã Marcinha com a voz trêmula começou a gritar o que é isso irmão o que o anjo está fazendo comigo. E o irmão viu na visão o anjo tirar os rins estragados e colocar 2 rins novinhos. E o irmão que via a visão perguntou para a irmã quem é o teu médico e aonde a irmã está se tratando. E ela respondeu para o irmão. E então o irmão disse naquela Oração. Irmã Marcinha hoje é terça-feira. Volta lá amanhã no teu médico e pede para fazer novos exames porque o Senhor teu Deus já te libertou. E o irmão disse para à irmã Marcinha se os médicos se assustarem e perguntarem alguma coisa a irmã fala que Jesus Cristo te libertou. E na quarta-Feira a irmã foi ao médico e pediu novos exames e relatou para o médico que ela tinha certeza que tinha sofrido uma cirurgia celestial e que Jesus Cristo havia libertado ela. E o médico disse para a nossa irmã. Eu respeito a religião da senhora, mas aqui consta no raio-X que a senhora tem um rim podre e o outro tá parado, na sexta-Feira a senhora tem que ir para a mesa de cirurgia urgente. 
Mas de tanto a irmã insistir com aquele médico, ele mandou fazer os novos exames. E quando aquele médico pegou o novo raio-X. Ele pegou o óculos e começava a virar os óculos olhando os novos exames e ligou para 5 médicos e começou a conversar com os demais médicos e vieram conversar com a nossa irmã Marcinha e perguntaram para a nossa irmã o que foi mesmo que a Senhora disse que aconteceu?.


E ela disse Jesus Cristo me libertou. E um médico olhou para o outro e disse para a nossa irmã só pode ter sido ele mesmo porque a senhora recebeu a cirurgia mais perfeita que a ciência hoje não tem condições de fazer e nem marca ficou e quer saber mais a senhora recebeu 2 rins novos de adolescente e a senhora não tem mais nada.

Eu pergunto para os irmãos. Posso postar essas Obras aqui? Vocês creem que Deus faz isso mesmo e que obras maiores Ele opera em nosso meio? Porque nesses dias não se pode mais contar essas obras. Está proibido. Tem quem diz que é heresia. Tem quem fale que são obras fantasiosas. Tem quem duvide da autenticidade do poder do nosso Deus. 



MAS EU CREIO E CONTINUAREI LOUVADO MEU CRIADOR.


Deus vos abençõe!

4 comentários:

  1. Amém! Irmão!!!!
    Continue postando... eu Creio nas Obras que Deus faz!!! Eu estou com gestação de alo risco,muito medicamento e patologias... mas Creio que tudo está patente aos olhos do Nosso Criador!
    As obras tem que ser contadas... mas os espirituais entenderão...
    Deus te abençoe!!!
    Nady

    ResponderExcluir
  2. Amém irmã. Deus me fará lembrar de apresentá-la em minhas orações por nome.
    Fique com Deus. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  3. Grande obra! Ainda nao sou batizada, mas ja tenho visto o poder de Deus na minha vida. Em 2010 foi detectado cancer no meu intestino, passei por duas cirurgias em menos de um ano. Senti medo no inicio, mas depois confiei no Senhor Jesus, pois sempre quando ia buscar a Palavra, Ele mandava dizer " Voce esta curada, minha serva" (mesmo sem passar pelo batismo, Ele ja me chamava de sua serva). Agradeço a Deus por esse milagre em minha vida e estou aguardando ansiosa pelo momento do meu batismo. Depois de batizada irei levantar para agradecer e contar esse testemunho. Deus seja eternamente louvado!

    Regina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus te abençoe por compartilhar conosco essa obra. Abraço fraterno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...