domingo, 24 de julho de 2011

TESTEMUNHO (IR.MARCOS) - "AICÓ, API" - DEUS GUARDA OS SEUS!



O irmão Caio contou que quando chegava em casa, a sua esposa gestante a partir dos 6 meses de gestação, chegava perto da barriga de sua esposa e contava os testemunhos e a Palavra para o Daniel que ainda estava no ventre de sua mãe, e que se ele estava entendendo era para responder com um chute e que este era o sinal. 


O Daniel ainda no ventre respondia com chutes quando o irmão contava as maravilhas deste nosso Deus ainda no ventre de sua mãe.Qdo o Daniel nasceu, a partir de 1 ano e 5 meses o irmão Caio começou a ensinar o Daniel a glorificar a Deus. E a esposa do irmão Caio falou para o Daniel que já tinha de 1 ano e 8 meses para 1 ano e 9 meses, o seu pai sai para trabalhar e a nossa casa é muito visitada e vc é o varão da casa e a esposa do irmão Caio disse para o Daniel eu vou te ensinar a abrir uma visita.
Disse ela para ele quando um servo de Deus levanta diante de um grande povo para abrir um santo serviço de culto diz: DEUS SEJA LOUVADO, e o que é DEUS SEJA LOUVADO para vc Daniel? E o Daniel com as 2 mãozinhas levantadas para cima disse AICÓ.


Então a irmã perguntou para o Daniel quer dizer então que DEUS SEJA LOUVADO para vc é AICÓ e o Daniel afirmou AICÓ.E ela ensinando o Daniel disse o povo recebe na comunhão e sela com AMÉM. O que é AMÉM para vc Daniel e ele disse API.


Um determinado dia o irmão Caio chegou em casa do serviço e foram se arrumar para Congregar (o Daniel com 1 ano e 9 meses), fizeram o café e ferveram o leite e foram agradecer a Deus pelo dia e por td que Deus havia preparado e estavam ensinando o Daniel a orar o PAI NOSSO. Eles não perceberam e o Daniel saiu correndo e foi no fogão e puxou a leiteira e aquele leite fervido caiu em cima da cabeça dele e no seu corpinho e o menino gritou na cozinha.


O irmão Caio e a sua esposa sairam correndo para ver o que tinha acontecido e viram aquele quadro. A esposa do irmão Caio já saiu correndo pegou uma toalha para enrolar ele por causa das queimaduras. Mas qdo foi tentar tirar a camisa de poliester que ele estava vestido, a pele estava derretida e colada junto a camisa. Um desespero quis tomar a serva e o servo de Deus, foram pegar a carteirinha da Policlínica de Jundiai para levar o Daniel as presas para o Pronto Socorro. Antes de sair de casa o irmão Caio disse Senhor me acompanha porque eu creio num milagre.
Chegando na Policlinica de Jundiai o Daniel enrolado na toalha aos gritos pelo grau da queimadura que já estava causando bolhas de água em sua pele, já se via as cordas vocais e o Daniel estava perdendo a respiração porque derreteu td. Chegando ali as pessoas foram dando espaço porque o quadro estava feio e a prioridade era para o menino.
Os médicos vendo o quadro ligaram para o Hospital Universitário pedindo urgente uma UTI móvel para que se pudesse fazer uma micro-cirurgia no pescoço do menino para que ele pelo menos pudesse respirar. E o povo na Policlinica de Jundiai perguntava para o irmão Caio o que aconteceu com o menino. E na comunhão Deus deu a graça do irmão Caio responder, aconteceu não, vai acontecer um milagre vcs vão ver.


E já veio aqueles médicos, foram passando com uma espatula uma pasta no local da queimadura do menino e logo já chegou aquela UTI móvel buzinando e os enfermeiros foram abrindo espaço entre o povo que ali estavam curioso observando aquele quadro. E o medico responsável pela cirurgia vendo o Daniel já desfalecido em cima da maca, pegou o Daniel e começou a chamar pelo seu nome: "acorda Daniel. alguém de ensinou a falar alguma coisa...pelo amor de Deus Daniel fala alguma coisa".Disse o médico desesperado vendo que o menino estava imóvel e quase sem respiração.


E o Daniel acordou e balançou a cabeça afirmando que sabia falar alguma coisa. E o médico disse: - Daniel pelo amor de Deus vc tá morrendo fala alguma coisa. E o Daniel disse bem alto em meio aquele povo e a junta médica...AICÓ API...AICÓ API. O médico começou a chorar copiosamente e a junta médica vendo o médico chorar, começaram a chorar tb. E a enfermeira não entendendo nada disse perguntou ao médico: - o que ele tá falando que vc não pára de chorar?
 O médico era filho de estrangeiros e disse para enfermeira: - isso que ele tá falando no pais dos meus pais significa...DEUS SEJA LOUVADO AMÉM.


Deus operou um milagre ali. Levaram o Daniel para o Hospital Universitário e só teve que tomar soro e no local da queimadura foi reconstituído e no outro dia teve alta por um milagre de Deus.
O irmão Caio contou que voltando de uma região da cidade de Apiai. Deus preparou um violino para o Daniel e que aos 4 anos de idade ele toca na RJM e quando vai para Cabreúva gosta de reger hinos com o filho do irmão Hermelino o irmão Marcos Regional de Cabreúva.


SÓ GLÓRIAAAAAAAAAAAA............ALELUIAAAAAAAAA.


Deus vos abençõe!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...