domingo, 24 de julho de 2011

TESTEMUNHO (IR. MARCOS) - O QUE DEUS PROMETE, ELE CUMPRE!



Um irmão contou uma obra já faziam 3 dias que eles comiam mamão refogado com sal. A casa dele era muito visitada, a irmandade ia lá direto orar. Mas ele percebeu que o seu sapato estava furado e ele estava com desejo de congregar na RM no domingo, e pediu para sua mãe comprar outro no cartão de crédito que já estava estourado o limite. 
Ela falou: - vc tá louco meu filho, vc para de orar porque de tanto orar tá mechendo com a tua mente. Ele falou: - fica em paz então mãe. E a mãe dele falou: - se cada irmão que entra aqui desse cada um R$.0,25 centavos nós não estaríamos passando por essa prova. Ele falou para sua mãe: -Não blasfeme contra Deus, porventura Deus esta nos provando para nos aprovar lá na frente e o seu nome ser glorificado.
Então sua mãe falou: - vai orar filho, pede o sapato para o seu Deus.
Ele foi orar. Deus bradou com voz humana: - vai para a cidade de Sorocaba porque na Av. Nogueira Padilha eu vou fazer uma obra na tarde deste dia.


Ele levantou da oração e contou para sua mãe que ouviu a voz de Deus falar com ele para ir até Sorocaba na Av. Nogueira Padilha que Deus iria fazer um milagre. Sua mãe lhe falou: - não disse meu filho, vc tá ficando louco, vc tá ouvindo coisa demais. Ele virou as costas para sua mãe e disse: - mãe fica em paz. Mas Deus mais uma vez falou no coração do moço: - Eu quero obediência e não sacrifício, fala para sua mãe que ela crendo ou não crendo vai ver um milagre.
O moço passou o recado para ela. E foi fazer a vontade de Deus. Chegando em Sorocaba na Av. Nogueira Padilha ele ficou na comunhão e parou de frente a uma loja de sapatos. Olhou na vitrine os sapatos e viu um muito bonito. Mas qdo olhou o preço do sapato, era muito caro. Deus repreendeu ele na comunhão e disse: - Não olha para o preço porque eu sou dono da prata e do ouro. Deus mais uma vez perguntou para ele na comunhão: - vc crê que eu estou aqui? ele disse eu creio de alma Senhor que tu estás aqui.


Deus disse para ele: - então olha para o sapato na comunhão e prega para ele. E o moço disse: - Senhor, bem que a minha mãe disse que eu estava ficando louco de tanto orar.
Mas o Senhor disse de novo: - aponta para o Sapato e prega para ele. O moço olhou no relógio e era 12:15 do sábado. a RM iria ser no domingo. A voz de Deus bradou pela 3º vez muito forte: - aponta e prega para o sapato agora!
Ele do lado de fora olhando o sapato na vitrine e o movimento do povo que passava na rua. Não titubeou pq viu que era a voz de Deus. E apontou para o sapato e pregou: - Sapato, eu não tenho condição de comprar vc, sapato mas eu preciso de vc para servir o meu criador porque a RM é amanhã no domingo, mas se vc crê sapato pela minha fé ainda hj o meu Deus dá vc para mim.


Ele voltou para sua casa numa prova muito grande porque não viu nada ali de imediato Deus fazer. Chegando em casa a sua irmã pegou o violão e eles foram numa visita na casa do Ancião de Sorocaba e começaram a louvar a Deus com o hino 214 do hinário, por volta de 14:00 hs e alguns minutos daquele sábado. E na comunhão cantando aquele hino o Ancião de Sorocaba falou: - moço e moça para de cantar e de tocar pq se vc cre moço que na comunhão, Deus me mostrou a tua necessidade agora para mim.
O moço falou: - eu creio irmão.
O Ancião disse: - moço eu tava passando 12:30 hs no centro de Sorocaba na Av. Nogueira Padilha.Deus falou comigo. pára nesta loja de sapatos e compra esse sapato pq as 14:00 hs eu vou mandar um moço e uma moça te visitar.
O Ancião disse para o moço: - quando vcs chegaram eu olhei para o relógio e era exatamente 14:00 hs da tarde e eu senti Deus, Deus me mostrou vc, mas como Deus é Deus de revelação eu não sabia o número do teu sapato e se eu ligasse para vc não era revelação de Deus, então eu abri a minha Bíblia e clamei a Deus e pedi um sinal e caiu em Salmos 38. Deus falou para mim pode comprar o número 38 porque é o número do sapato do moço.


Ele pediu para a esposa trazer o sapato. O moço olhou para a sacola e era a loja que Deus tinha mostrado para ele, tirou da sacola aquele embrulho de presente, quando abriu a caixa era o sapato que Deus tinha mandado ele pregar e junto ao sapato tava um cartão da loja com o nome do vendedor, e uma frase no cartão."O Senhor é o teu pastor e nada te faltará".
Glorias a Deus e Aleluia ao seu grande nome.


E quando ele chegou em casa todo contente com o que Deus havia preparado. Deus operou mais um milagre. Mandou uns irmãos do Mato Grosso suprirem toda a necessidade de sua casa. E no domingo na RM o moço estava contando o milagre do sapato na igreja e apontando para o sapato que Deus havia preparado.


Só GLÓRIAAAAAAAA A DEUS.


Deus vos abençõe!

3 comentários:

  1. Eu creio que deus realiza milagres, estou esperando uma benção de deus na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. estou esperando um milagre de deus na minha vida espero que seje esse ano pois a angustia ta muito grande sei que a minha prova nao e nada perto de muitos mais e prova que carrego a anos e a cada mes que passa ta cada vez mais dificil. peso a oraçao de todos agradeço a deus por tudo deus seja louvado amem.

    ResponderExcluir
  3. estou esperando um milagre de deus espero que seje esse ano pois a angustia esta muito grande.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...