domingo, 6 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHOS ( casa da ir(a) Antônia ) - CONTADOS PELO "IR. LEONARDO" DE SÃO PAULO.


E a casa da irmã Antônia da vila rica (região da freguesia do ó, SP ); alguém sabe como aquela casa se tornou uma casa de oração? o Casal irmã Antonia/irmão Benedito estavam firmes porem o filhos batizados haviam parado e os que não eram batizados não queriam saber de nada. E ia o casal orando, chorando e buscando sozinhos. Um dia estavam buscando a Deus junto com o irmão Francisco (Chicão) do limão.

O irmão Francisco foi no meio da sala e chamou o casal. Eles vieram e, ao pegar nas suas mãos, disse: Vocês esperam uma obra de Deus dentro da vossa casa, mas para Deus operar essas obra ele precisa quebrar ossos. E ele pergunta: Vocês estão preparados para eu entrar na casa de vocês quebrando ossos? O casal pulou e falou: Amém, senhor, quebra mesmo! Faça a sua obra! Aleluia! Bem, o pequeno detalhe é que o casal tava firme na graça por isso achou que seriam os filhos rebeldes que seriam quebrados. Aconteceu apenas o contrário: o irmão Benedito vinha calmamente dirigindo o seu fusquinha na via rápida e teve um derrame no volante, perdeu o controle do carro, bateu o fusca em uma pedra e entrou em coma na hora com fratura e traumatismo craniano.
A irmã Antônia quebrou as duas clavículas, quebrou seis costelas e duas costelas perfuraram os dois pulmões. Ficaram os dois na UTI, e o irmão Dito ficou três meses em coma, os médicos disseram que nenhum dos dois iriam viver. Interessante os caminhos de Deus, não? Deu havia falado na boca do irmão Chicão que para fazer a obra com a casa teria que quebrar ossos. E quebrou mesmo.
E sabem o que aconteceu? Os filhos que estavam parados voltaram a congregar e viraram crentão do dia pra noite e os que não eram batizados correram para o batismo e "tibum" na água (como diz o Hermelindo) e já saíram das águas de joelho pedindo pra Deus não levar o pai e a mãe. Enfim, no modo de Deus, sempre dá certo.

Aí parecia que faziam vista grossa, que não percebiam que toda noite tinha até três, quatro orações na casa da irmã Antonia. Vimos O dito sair do hospital, voltar a tocar o seu instrumento, e o terrível é ver a mulher toda quebrada quando tomada de Deus manifestar o poder da linguagem e da visão que faz com que o rei do inferno fique calado e escondido atrás do seu trono coçando sarna e catando piolho.

E é lógico que nisto Deus é glorificado, porque sendo nós pó, fracos, arrebentados e aí de nós se não houvesse o mesmo poder no sangue do justo para nos justificar e salvar todos os dias. Somos nada, e apenas isso. nada. Mas nisso reside a glória de Deus, porque o inimigo ousou desafia-lo e Deus não se permitiu colocar a mão nele: autorizou que o um anjo o lançasse lá de cima e aqui na terra ele mostra para o adversário por que não aceitou um combate direto com ele. Ora: já está provado por a+b que o homem não é nada. E se, mesmo não sendo nada, Deus nos dá a graça de pisar na cabeça da serpente, então através da nós, Deus está mostrando para o demônio que ele é menos que nada!

Deus vos abençõe!

Um comentário:

  1. irmãos e irmãs pesso-lhes q orem por min pq nescessito batizei-me muito novo aos 12 anos e aos 19 anos me desvie do caminho hoje com 30 anos
    sei q so ha um caminho mas presciso de vossas orações para q deus me de forças continuo indo ha igreja mas em alguns dias q sinto de ir o inigo me confunde então orem por mim

    que a paz de deus esteja com todos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...