domingo, 6 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO - ( IR. NORI ) - postei apenas devido a saudade de ver ele contar obras e pregar a Palavra!


É uma pena que eu não lembro os pormenores das obras que ouvi do ir. Nori, ancião do Japão qdo esteve congregado conosco a muitos anos atrás, obras apostólicas, obras que muitos que dizem cristão titubeia em crer, mas ao ler o que o "ir. Leonardo"
escreveu a uns dois anos atrás, achei por bem por um breve relato desse homem de Deus em meu blogger, pois muitos irmãos do Japão frequentam meu blogger, e eles saberão que mesmo tão distante no corpo, fazemos parte do corpo cuja cabeça é Cristo.

Esse irmão, hoje ancião no Japão, teve o privilégio de provar um milagre assim como Filipe teve ao ser arrebatado de um lugar para outro, mas no caso do irmão Nori, ele estava em seu trabalho, qdo foi arrebatado do Japão para o Brasil, assistiu o culto inteiro, e qdo o Senhor o levou de volta, tinha passado apenas 5 minutos, e qdo ele ligou para o Brasil ele descreveu tudo sobre o culto e os irmãos confirmaram perfeitamente, COISA LINDA, NE!?

MAS ESSE HOMEM SOFREU MUITO TBM, quer ver obras? passa prova!

-----
PÁGINA DAS BOAS LEMBRANÇAS, "Ir. Leonardo" contou:


Uma igreja no meio de uma favela...

Voltei agora no tempo e me lembrei de um culto em que eu estava no km. 21 Vila Municipal quando ainda era uma salinha no meio da favela de Carapicuíba. Lembro-me de um irmão Japonês que estava se despedindo porque Deus o mandou embora para o Japão. Ele testemunhou e contou que sua família era muito tradicional na cultura japonesa e quando ele obedeceu a Deus foi espancado pela sua família, jogado no chão da rua e a sua própria mãe chutou e pisou no rosto dele, e ele ensangüentado, chorando disse para a mãe que não tinha raiva dela e que tinha fé que um dia ela alcançaria a mesma sorte. Ele testemunhou e pediu para a igreja orar para ele porque não sabia o que Deus queria com ele no Japão. Depois da testemunhança o irmão Adhemar (cooperador) insistiu muito e Deus deu a palavra para o irmão japonês.

Lembro a palavra a te hoje: a arca de Noé, e eu me lembro como hoje aquela exortação com sotaque japonês "Graça de Deus igual arca. Naquele tempo Deus trouxe os bichos. Hoje Deus traz povo. Tinha na arca o corvo. Corvo é aquele que vem, come palavra, mas quando abre porta vai embora e não volta, vai atrás de carniça. Na arca tem pomba. Pomba nunca vai embora, traz no bico o ramo da paz e repousa pés na arca. Na arca tem cobra. Cobra? É, arca tem cobra também. Cobra não para língua na boca. É irmão que tem veneno na língua pra matar seu irmão. Na arca tem tudo, mas quando a arca que é graça repousar no monte, filho de Deus vai abrir e separar puro do impuro". Que Terrível! Amamos muito e oramos pelo irmão que atravessaria o mundo. Só não sabíamos que ele seria e foi levantado o primeiro ancião do Japão. É mole?

ACHO QUE É POSSÍVEL APRENDER MAIS ALGUMA COISA, NÃO É AMADOS? rs..

Deus vos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...