domingo, 6 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO ( DEUS SABE TUDO, CUIDADO! ) - CONTADO PELO 'IR. LEONARDO"


Essa não dá para esquecer. Um dia fui com o Fernando de Bauru (que agora atende na 'tenda' em Assis-SP) na casa da irmã Abigail na Freguesia do Ó. Estávamos orando com a família e o dono da casa estava na maior virtude do mundo: "Glória a Deus, Aleluia".
Aí Deus tomou o Fernando e falou: Glória a Deus, Aleluia???? tem crente que parece tatu, anda com a gordura escondida debaixo do casco. Quando os servos de Deus vem orar aqui o irmão fala glória a Deus e aleluia, mas quando os servos de Deus não estão aqui, com essa mão você bateu nesta serva, com esse pé você chutou ela e com essa boca você blasfemou do que eu falei na boca dela, por isso te diz Deus: com essa mão você nunca mais bate em ninguém, com esse pé você nunca mais chuta ninguém e com essa boca você nunca mais blasfema de mim.

Aí aconteceu que passado alguns dias deu três derrames seguidos no coitado do irmão, travou a perna, o braço e entortou a boca, não conseguia mais falar, só falava "de-de-da" e passou a ser o apelido dele: de-de-da. Depois disso o Fernando ficou com remorso de ver o homem naquela situação e trouxe o irmão Expedido (profeta do interior) sem contar nada para ver se Deus revogava a sentença na boca dele. Vieram na casa e quando o irmão expedito passou pelo batente e viu o de-de-da sentado no sofá olhou para ele e falou "Isto que eu te fiz ainda é pouco pelo que você fez com a minha serva".

Aí, pronto! O homem foi chamado pra revogar a sentença mas deixou uma sentença maior ainda! aí passou uns dias o de-de-da foi internado e estávamos orando na Vila Rica na casa da irmã Antonia e a irmã Iracema de Itapetininga pregou para a irmã Abigail: aquele que não tá aqui Deus não quer mais. De onde ele está ele não volta nunca mais. E o de-de-da saiu do hospital já entubado de algodão, vestido de terno com as mãos cruzadas e todo enfeitado com cravos e margaridas. A Irmã Abigail Deus já a recolheu mas o filho dela, irmão Claudinei, é coop. jovens em Sto. Amaro e é genro do irmão Zezé, ancião da vila Castelo-Bairro Sto.Amaro

Cuidado com teus atos, o dom de Deus existe, e nenhuma criatura está encoberta diante Deus, antes todas as coisas está nuas e patentes aos olhos Daquele em quem temos que prestar contas CUIDADO!

ARREPENDA-TE, HUMILHE-SE AOS PÉS DO TEU CRIADOR, PARA QUE NÃO TE SUCEDAS ALGO PIOR.

Deus vos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...