domingo, 6 de fevereiro de 2011

TESTEMUNHO ( BUSCA DE DONS TERMINOU EM BATISMO ) - OH, GLÓRIA, COISA LINDA SENHOR!


Uma surpresa no culto

Culto inesquecível: km 18, Osasco, domingo à noite, busca de dons, Hermelindo de Cabriúva atendendo. Depois de ler a palavra o Hermelindo chamou o ancião da igreja perto da grade do púlpito e conversou com ele alguns minutos, aí voltou para o microfone e falou: olha, irmandade, esse culto é um culto de busca de dons, mas teve um batismo nessa igreja de manhã e os irmãos ainda não esvaziaram o tanque. E sobrou um monte de roupa limpinha, passada, para quem quiser se batizar. Eu senti e conversei com ancião daqui da igreja e ele também sentiu.

Ta confirmado. Essa busca de dons acabou de virar um serviço de batismo, vai subir um irmão aqui em cima e eu estou indo para as águas. É você não veio de manha por que não quer batizar, mas veio agora porque dom você quer, NE, folgado? Mas Deus cercou o teu caminho e você sai daqui de dentro hoje batizado, e se Deus quiser cumprir o teu desejo você sai daqui até mesmo selado com a promessa. Bem... O resto nem dá pra contar... O grito já começou ali. Numa busca de dons Deus chamou mais ou menos 17 almas na graça. Viva a liberdade do Espírito de Deus! Amo o elemento surpresa: o repertório de Deus nunca acaba!

Louvado seja Deus, saudades do "ir. Leonardo" e das obras que contava!

Um comentário:

  1. Obra linda irmao permanessamos firmes nessa grassa porque e nessa grassa que deus nos quer levar ao ceu !! Ass:ezequiel (19 )anos nacido no mundo morri para ele e naci no verdade verdadeiro batismo que ja creio em jesus sauvador a pas de deus. irmao.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...