sábado, 8 de janeiro de 2011

TESTEMUNHO - PREPARAÇÃO ( IR. LUÍS )


Essa foi contada pelo ir. Luís Ancião de Pirapózinho/SP. alguns meses atrás qdo veio me visitar e congregou conosco;
 
Ele contou que tinha dois jovens que iniciaram o namoro e queriam se casar logo, mas não tinha condições e foram buscar a revelação da Palavra no culto de jovens e o Senhor no Salmos 23 disse que era o PASTOR DELES E QUE NADA IAM LHES FALTAR, eles ficaram animados e cheios de fé e marcaram o casamento confiante que o Senhor ia fazer uma grande obra.
E convidou o ir. Luís, e conversando com uns irmãos ficou sabendo que outro irmão já tinha cedido a sua Chácara, que tinha um salão grande para festa, outro já tinha doado toda a carne, outro o arroz, outro o bolo...e quando os irmãos estavam falando isso o Senhor falou para o ir. Luís: - E você DÁ O REFRIGERANTE!
E o ir. Luís tinha plano que comprar um terno e umas roupas para a sua família, ele estava as vésperas das reuniões e quando foi fazer as contas verificou-se que se compra-se o terno, não dava para comprar o refrigerante, se comprasse o refrigerante não dava para comprar o terno, então:

ELE OPTOU POR FAZER A VONTADE DE DEUS! Aleluiaaaa!

Avisou o casal que Deus havia preparado o refrigerante e no dia da festa, verdadeiramente Deus havia cumprido a Palavra: EU SOU O TEU PASTOR E NADA TE FALTARÁ.
Até casa e os móveis Deus preparou! E ali todos os irmãos se alegraram no Senhor. Passados alguns dias um casal de outra cidade foi visitá-lo e ali conversaram das coisas concernentes a Deus e ao se despedirem para irem embora entregou um pacote na mão do ir. Luís e para sua surpresa era um terno, do mesmo modelo, tecido e da mesma cor que o irmão ir. Luís tinha planejado de comprar.
Glória a Deus! O servo foi posto a prova e foi aprovado com toda dignidade de um valente do Senhor.
Por isso estejamos pronto a ouvir sempre a voz de Deus, porque Ele tem cuidado de nós; Ele testa a nossa fé para mostrar aos que O rejeitam que há a servos fiéis na terra.

Glória a Deus. Deus vos abençõe!

2 comentários:

  1. APDD IRMAOS OREM A DEUS POIS ESTOU PASANDO NESCESIDADE [SOU UM JOSE ESTOU MORANDO DE FAVOR NA CASA DE UM DENTISTA] EM TROCA PRESTO SERVIÇO DE PROTESE P. ELE POIS SOU PROTETICO VIM DO INTERIOR DA BAHIA [MUNDO-NOVO]ESPERO EM DEUS CONSEGUIR CAPITAL PARA MONTAR MEU LABORATORIO ,IRMAOS TENHO DENTRO DE MIN QUE DEUS A DE MIN PROSPERA MAS ATE AGORA QUANDO FAÇO UM SERVIÇO POR FORA E ELE[ODENTISTA]VER QUE VOU AJUNTAR UM DINHEIRO ELE INTERVEM...FALOU P. MUITOS QUE NAO PODE ME PERDER PORQUE ESTOU LHE DANDO LUCRO....MAS VEJO QUE JA E A HORA SE DEUS TOCAR NO CORAÇAO DE ALGUM SERVO PARA CONTRIBUIR ...ORE A DEUS E EU CONTINUAREI ORANDO ..O NOSSO DEUS DA VERDADE ABENÇOE A TODOS GLORIAS ALELUIAS SENHOR DOS EXERCITO. BRADESCO2472CONTA26100-9 VALDICK

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...