quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TESTEMUNHO - SE FIZER COMPROMISSO COM DEUS, PAGUE! ( IR. ODILON )


A paz de Deus.

Outra obra linda que o Senhor fez, essa Deus operou com o ir. Odilon da minha city; ele a muito tempo queria vender um barco que tinha, mas sempre os que iam ver, gostava do mesmo mas na hora de fechar o negócio abaixava o preço e sempre não dava certo.
Mas um dia ele em comunhão com Deus, orou ao Senhor e disse:

- Senhor se até a amanhã se eu vender esse barco pelo preço que estou pedindo pois preciso do dinheiro, a comissão que era para o corretor fica para a obra de Deus!

Deus é Deus; Ele prova os corações e da a cada um segundo suas obras. LOUVADO SEJA DEUS!

No outro dia Deus preparou que um homem foi e comprou o barco pelo preço que o ir. Odilon pediu, no qual era de R$ 4.000,00; e o interessante que antes o comprador perguntou como ele queria receber, e o irmão disse que se possível naquela hora, de preferência em dinheiro enrolado em um elástico.

ALELUIAAA. O homem colocou a mão no bolso e entregou-lhe o dinheiro, E ESTAVA ENROLADO NUM ESLATICO, ESSES DE BANCO. Ele depois disso teve que viajar as pressas para são Paulo para fazer compra pra sua lojinha.
Mas precisava daqueles 4.000 reais, mas como tinha feito o voto que a comissão era para a obra de Deus, entregou para a obra do Senhor!


Passados 3 dias mais ou menos, na virada da tarde para a noite chegou um comerciante da nossa cidade, e chamando-o pediu pra que entrasse no seu veiculo, pois queria conversar com ele. Perguntou sobre a sua lojinha de produtos tipo 1,99 que ele inaugurou, e papo vai e papo vem, de repente, coloca a mão no bolso e tira uma importância e dá de presente a ele, assim do nada!

Mas ele compreendeu, que Deus não precisa do nosso dinheiro, ele só testa a nossa fé e a nossa obediência, e pra mostrar que Deus sempre devolve com juros e bênçãos, a importância era 3 vezes mais do que ele tinha dado na obra de Deus.

Louvado seja :Deus!

Mas nem sempre foi assim, contou ele pra nós depois do culto, que anos atrás ele indo congregar, isto faz mais de 14 anos; por ser cabeleireiro ele estava com mais de um salário mínimo na carteira.
E durante o culto Deus tocou em seu coração para dar uma importância daquele dinheiro na obra de Deus, mas ele endureceu o coração e foi embora e não colaborou. Era uma importância simbólica, como se fosse R$ 50,00 em relação ao salário de R$ 510,00.

E pra surpresa dele, durante o trajeto da igreja à sua casa, ele veio a perder a carteira; no outro dia foi até a radio local pra pedir pra anunciar que quem encontrasse a carteira, devolvesse, pois os seus documentos, cartão de banco, cheque estavam na carteira; qdo chegou até a radio a primeira coisa que ele viu foi sua carteira sobre o balcão, com tudo dentro, menos o dinheiro!

E hoje ele aprendeu a lição, mais vale dar do que receber, ele tinha sobejando e se Deus toca pra colaborar na obra é pq tem os necessitados em nosso meio que precisa ser suprido pela obra da piedade.

Assim sejamos fiéis a Deus e Ele tudo nos suprirá!

Deus abençoe a todos! Abração fraternaL!

8 comentários:

  1. apdD a todos,sempre q estou aflita e atribulada ,começo a ler estes testemunhos o senhor jesus alegra meu coração... peço a todos q oreis a Deus por mim porq estou afastada dos seus caminhos a 12 anos,qro voltar ,Deus me chama de volta mas não tenho forças...espero um dia postar meu testemunho q Deus fez a obra na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida. Sim, clama pelo nosso Deus, peça ajuda e Ele te dará força para voltar. Sem Ele nada podemos fazer. Deus te abençoe.

      Excluir
  2. paz de deus sou testemunhada mais CREIO QUE UM DIA DEUS FAZ UM,A OBRA AMEM.

    ResponderExcluir
  3. sou testemunhada mais um dia deus faz uma obra amem.

    ResponderExcluir
  4. paz de deus. estou aguardando deus fazer um milagre na minha vida eu creio que ele fará amem ...

    ResponderExcluir
  5. pazdDeus .lindas são as obras de Deus....Que Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  6. pazdDeus. lindas são as obras de Deus...Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  7. pazdDeus. lindas são as obras de Deus...Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...