quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TESTEMUNHO - O HOMEM NÃO TEM, MAS DEUS PREPARA! ( IR. VALDINEI )


A paz de Deus

Ontem congregado em minha comum ( 20/10/2010 ) tive a oportunidade de ouvir mais um operar de Deus, nosso irmão Valdinei de Sorocaba/SP.contou que seu carro veio a dar problema e tinha que fazer o motor totalmente, mas fazer como?
Afinal o servo de Deus não tinha dinheiro, mas como precisava do carro, pois era teu instrumento de trabalho, mandou fazer o motor do seu carro, de inicio o orçamento ficou em R$ 3.000,00 mas com o andamento do serviço, acabou ficando em R$ 4.000,00
Mas ele como tinha o que fazer, dizia que o que importava era Deus dar saúde para trabalhar que ele parcelaria a divida, se virava, mas dava um jeito de quitar, mesmo que em muitas prestações, mas sem o carro não podia ficar.

Mas o que ele não esperava era que Deus estava velando por ele!

E um dia chegando na empresa, um senhor veio conversar com ele e perguntou: - Valdinei, fiquei sabendo que teu carro precisou fazer o motor? – Sim, fazer o que!? Preciso do carro para trabalhar! Respondeu o irmão.
Aquele senhor, virou pra ele e disse: - Pode trazer a nota do conserto que eu pagarei pra vc! ALELUIAAAAA!

Não perguntou o valor, e nem era seu irmão na fé. Mas Deus conhece os Seus, e mais uma vez posso dizer: NUNCA VI UM JUSTO DESAMPARADO E NEM A SUA DESCENDECIA MENDIGAR O PÃO!

Muitas são as aflições do justo, mas Deus a livra de todas!

Deus vos abençõe!

4 comentários:

  1. Louvado seja Deus!
    Esse testemunho é forte porque tenho um carro que só da problemas no motor e a as peças são caras, mas nada impossivel para o nosso Deus e vou orar pra Deus preparar dinheiro para o resto do conserto.
    Deus seja Louvado!

    ResponderExcluir
  2. Amém. Deus é poderoso para operar muito além do que aquilo que pensamos ou sentimos. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. gostaria de baixar os novos hinos do hinario 05,vocês podem me ajudar,fico grato !!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...