sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TESTEMUNHO - DOIS IRMÃOS LIBERTOS E MÃE SE CONVERTE. ( IR. JOSÉ LUIZ )


Recebi esse testemunho em meu e-mail,e crendo que o autor é frequentador do meu blogger, resolvi postar essa maravilha, pois meu objetivo é louvar a Deus pelos Seus feitos, Seus milagres.

Deus te abençõe ir. José Luiz. Abração fraternal!

A paz de Deus

Meu nome é João Luiz, ainda não fui chamado ao batismo, mas estou a espera que Deus faça o chamado.
Não sou muito bom em escrever mas vou contar os milagres que Deus fez na minha vida e na vida da minha família.
Decorria o ano de 92/93 quando foi diagnosticado que eu tinha câncer, tinha eu na altura apenas 5 quase 6 anos de idade, os médicos disseram que seria difícil a cura, a minha mãe quando soube ficou completamente desorientada e sem saber o que fazer, visto que ela ainda não se tinha entregado-se ao Senhor, ela não tinha uma fortaleza.
Levei a ser tratado no Hospital Erasto Gaertner em Curitiba, enquanto decorria meu tratamento, meu irmão também adoeceu, com meningite, ele tinha um aninho de vida, ja tinha perdido a visão e estava em estado muito grave.
Viemos de Curitiba e estávamos nós em nossa cidade natal, Paranavaí; quando o médico que estava a acompanhar meu irmão disse para minha mãe o seguinte: "Olha mãe, já fiz tudo que podia pelo seu filho, entrega tudo nas mãos de Deus, dou mais 24h de vida a ele"
Nesse instante parecia o fim para minha mãe, um filho com câncer e outro com meningite, ela disse que só perguntava a Deus o por que isso estava acontecendo com ela, nesse mesmo dia uma tia que é da congregação levou uma Bíblia a minha mãe e disse para ela buscar a palavra e confiar em Deus.
Ela fez isso, mas ela não acreditava, pois sempre que ela abria a Bíblia aparecia em Jó, ela sabia que a história de Jó tinha sido muito triste e não queria ler de jeito nenhum.
Até que ela teve coragem para o fazer, a parte que ela leu dizia assim: "Ainda reténs a tua integridade? Blasfema de Deus, e morre. Mas ele lhe disse: Como fala qualquer doida, assim falas tu; receberemos de Deus o bem, e não receberemos o mal?".
Nesse instante ela dobrou seu joelho e orou.
Durante a noite Deus visitou seus sonhos e lhe disse: "Dos teus dois filhos, curarei os dois, e nenhum deles ficara com nenhuma sequela da doença que tem".
Passadas às 24h que o médico tinha dado de vida ao meu irmão, aconteceu o primeiro milagre de Deus em nossa vida, ele se curou daquela doença, e uns meses mais a frente aconteceu o segundo milagre, eu fiquei livre do câncer, hoje tenho 23 anos de idade e meu irmão 18, somos os dois saudáveis graças a Deus e a minha mãe se batizou pouco tempo depois que Deus operou essas obras na vida da nossa família.

A paz de Deus e nunca se esqueçam que Deus é milagroso, ele não nos da uma prova maior do que a que possamos aguentar.

5 comentários:

  1. Mandei um e-mail falando que ia postar o seu testemunho ( José Luiz ), e ele me enviou a resposta:

    A paz de Deus

    Tirei o seu e-mail do seu blog, claro que pode postar no site, mandei essa historia mesmo para você postar, para as pessoas verem como Deus é bom e poderoso...

    fica com Deus Abraço

    -----------------------------------------------

    Amém.Deus te abençõe e que breve vc possa estar dentre nós batizado e servindo a Deus.
    Deus te abençõe e continue prestigiando o meu blog.
    Abração fraternal.

    ResponderExcluir
  2. A Paz de Deus, irmãos vendo esse grandioso site, Deus deu em meu coração de contar uma das maiores bençãos que aconteceu em minha vida, espero que em algum lugar Deus possa tocar o coração daquele que necessitar, e nunca se esqueça É TUDO NO TEMPO DE DEUS...
    A 15 anos atras peguei uma bactéria hospitalar muito forte devido a muito tempo de internação, tinha uma ferida no pé direito que vazava muito e cheirava podre, sofri muito pois a ferida não cicatrizava, tomava muitos medicamentos, e nada combatia essa bacteria, ai meu esposo que era batizado me chamou para ir com ele à igreja e por algumas vezes fui mas sem esperar nada da parte de Deus, pois na minha ignorância eu jamais seria um "alvo" da misericórdia de Deus, em um desses cultos um irmão de fora, usado por Deus disse "SE VOCÊ PENSA QUE O SENHOR JESUS TE ESQUECEU, ESTÁ ENGANADA MINHA IRMÃ, A OBRA ESTÁ APENAS POR COMEÇAR, ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE, E TUDO MAIS ELE O FARÁ...PARA O SENHOR FAZER A PARTE DELE VOCÊ TEM QUE FAZER A SUA (QUE ERA ME BATIZAR)..." sai da igreja um tanto quanto esperançosa mas o inimigo me perturbava muito a cada vez de fazer curativo, nesse mesmo dia, a noite orei e fui me deitar, as palavras do irmão ficaram na minha cabeça, era como se fosse só comigo tudo aquilo, ai na quinta feira não precisou meu marido me chamar para ir ao culto quando ele chegou do serviço ja estava arrumada e minhas filhas também estavam vestidas para irmos ao culto, lá chegando pedi meu batismo, não disse nada ao meu marido, e na oração do culto Deus já mandou a confirmação da palavra do batismo... me casei dia 05/15/08 para poder servir a Deus corretamente e no dia 21/12/08 me batizei, só que na minha cabeça SERVO DE DEUS não era provado, foi ai que cai do cavalo, minha prova só estava começando, a ferida do meu pé piorava dia a dia, algumas pessoas em faziam piadinhas maldosas, minha família...Santo Deus como passei por provações, só Deus e eu sabemos, mas como a prova era grande mas o Deus que eu sirvo é maior fiquei em paz, tinha a palavra de Deus ao meu lado me dando vitória, eu tinha que ficar em paz.

    ResponderExcluir
  3. parte 2
    Alguns meses de tratamento em São Paulo e nada de melhora em minha ferida, e os medicos tomaram a decisão de amputar o meu pé, a infecção só estava subindo, eu correndo risco de vida, me joguei literalmente nas mãos do Senhor, ia aos cultos, orava em casa, mas a depressão era minha companhia, numa tarde de fevereiro, o Ancião Antonio veio em casa fazer uma visita e Deus me deu para pedir que se fosse da vontade dele que eu fosse ungida, não tinha mais a que me apegar, era só Deus em minha vida...o irmão voltou a noite em casa, ungiu meu pé orou e pediu para eu ficar em paz...(mas como ficar em paz sendo que eu ia amputar meu pé dia 9 de março? como ia cuidar de minhas filhas? da minha casa? do meu esposo???) tentei esquecer o estava me esperando, no dia 8 de março fui congregar, e veio um abençoado irmão de fora, não me lembro a cidade, mas ele chegou quase na hora da oração pra ser exata, mas chegou com a unção de Deus, porque já entrou orando, falando em linguas, uma manifestação tão poderosa que me arrepia de lembrar, na hora da exortação da palavra, ele falou assim "é...vai passar um pedaço dificil na sua vida amanhã em minha irmã? mas Deus pede pra te falar que ele é contigo, que você vai passar pelo vale de sombra da morte, que dez mil cairão a tua direita MAS VOCÊ não será atingida, a igreja jubilava... vim pra casa parecia que estava nas nuvens, não entendia como é que eu ia ser amputada, e não ia ser atingida? Pedia a misericórdia de Deus...enfiam fui para São Paulo, a cirurgia marcada para as 14 hrs, meu esposo e minha mãe que não é crente, mas sei que Deus ainda vai fazer a obra do meu lado, via nos olhos deles que eles estavam muito nervosos, mas pensava na palavra do irmão "Deus está comigo"...era ora de dar tchau, entrar no centro cirúrgico e esperar em Deus, mas cade a tal paciência? tava quase morrendo do coração e ainda tinha que ter calma por eles, Santo Deus, bom entrei no CC uma mulher me conduziu ate a sala e me disse, fica calma eu vou te preparar, ela veio com soro, olhei de um lado uma serra, do outro um monte de elástico, ataduras, foi me dando uma quentura, um medo, e "fui levantada" da mesa, me sentei e disse:
    _Quero falar com o Dr.
    A enfermeira disse que ele já vinha, antes ela tinha que me preparar.
    _eu dizia, Não, eu quero falar com ele antes, por favor, vai chamar o Dr. Franciso, to pedindo...
    Ela foi, quando ele chegou na sala ele falou assim
    _Que você quer dona Juliana?? Jaja acaba tudo...
    Eu falei _ dr. eu tava pensando, não tem outra forma não? olha dá a impressão que esta fechando o buraco do pé, olha pra mim...
    _ele por sua vez, olhou para o meu pé, balançou a cabeça com um sinal de NÃO, arrancou a toca da cabeça e me disse SAI DAQUI ANDANDO DO JEITO QUE VOCÊ ENTROU, SUA CIRURGIA EU NÃO FAÇO MAIS!!!(Gloria a Deus !!!!!)
    Sai de lá irmãos, com a ferida ainda aberta, mas andando, e na minha cabeça Deus tinha me dado a vitória...a benção ainda estava por vir, no dia 12 fui ao culto, mesmo com o pé doendo, na sexta feira EU NÃO TINHA MAIS FERIDA ALGUMA NO PÉ, E NÃO TENHO NEM CICATRIZ PARA A HONRA E GLORIA DO SANTO SENHOR JESUS.
    Agradeço a Deus por me dar essa vitória, e peço que abençoe grandemente a vida de cada irmão que ler esse relato verdadeiro, se quiser falar comigo me add, juargenta@hotmail.com, ou tambelinna@hotmail.com e lembrem se, É TUDO NO TEMPO DE DEUS...


    Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Tomei a liberdade e postei esse testemunho em página principal. Deus te abençoe irmã Juliana. Abraço fraterno.

      Excluir
  4. com esse Deus Potente, ñ tem inferno que pare a gente, gloria Deus!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...