quarta-feira, 8 de setembro de 2010

TESTEMUNHO - DEUS OUVE A ORAÇÃO. ( IR. MARCOS )


Estive ontem ( 07/09/2010 ) em uma busca dos dons em Araçatuba/SP, e o Senhor nos agraciou com uma festa espiritual muito linda, na verdade o ancião que era para vir, por motivos de reunião ministerial não pôde, mas o Senhor Jesus esteve lá com Sua presença nos alegrando.

Nos testemunhos, o cooperador de Buritama, irmão Marquinhos se não me falha a memória esse é o seu nome, contou uma obra muito linda que Deus operou com seu pai, o diácono ir. João.
Um dia em sua casa ele ouviu uma voz que dizia: - Ir. JOÃOZINHO ESTOU COM FRIO, IR. JOÃOZINHO ESTOU COM FRIO!
Ele foi orar a Deus e o Senhor mostrou onde era a necessidade, chamou as irmãs da obra da piedade e foram ver se no quartinho da igreja tinha cobertores, mas infelizmente não encontraram, então orou ao Senhor pedindo que aquecesse quem estava com aquela necessidade pelo menos aquela noite, que no outro dia ele tomaria as providências, afinal já era noite.
No outro dia, chamou seu filho para juntos irem comprar cobertores em Birigui/SP, pois o preço era mais acessível, depois de muito pesquisar encontraram cobertores bons e de preço acessível, mas qdo foi para comprar o Senhor falou com o ir. Joãozinho:

- NÃO COMPRA ESSES COBERTORES AQUI, MAS COMPRE EM BURITAMA/SP.

Ele quis contender com o Senhor, dizendo-LHE que em Buritama era mais caro, mas o Senhor mandou mesmo assim comprar em Buritama.
Voltaram e qdo entrou na loja daquela cidade, o dono veio ao seu encontro e disse: - Que alegria, o Sr. Joãozinho em minha loja, pois o Sr. Nunca entrou aqui!
O irmão João respondeu que ele havia entrado para comprar, e foi e escolheu os cobertores que eram o DOBRO mais caro do que os de Birigui e qdo ele tirou o cheque para pagar, o dono da loja perguntou para que era os cobertores, o Ir. Joãozinho respondeu que era para atender a obra da piedade, pois ia suprir a necessidade de uma família.
Qdo o dono da loja ouviu isso, mandou os funcionários guardar os cobertores e mandou pegar outros cobertores de casal, outros de solteiros de ótimas qualidades e muitos mais caros.
O ir. João ficou clamando a Deus, pois se já era caro os anteriores qto mais os que o dono da loja havia mandado pegar, qdo o ir. João foi preencher o cheque, qual a surpresa, o dono da loja disse:

- SE É PARA A OBRA DA PIEDADE, É DE GRAÇA, PODE IR SUPRIR A NECESSIDADE DA FAMÍLIA!

Glória a Deus!

Qdo chegou na casa foi aquela festa, a irmã chorando sentindo a presença de Deus junto com suas crianças, disse para o irmão João:
- Irmão, ontem era 8 hs da noite, as crianças reclamaram que estavam com frio e vieram pedir cobertores e eu disse a elas que não tinha, mas que fossem orar ao Senhor e elas foram; e na oração elas diziam assim;
- SENHOR FALA PARA O IR. JOÃO DIÁCONO QUE ESTAMOS COM FRIO E MANDA EL,E VIR SUPRIR NOSSA NECESSIDADE.

Aleuiaaaaaaaaaaaaa.

E assim Deus ouviu o clamor das crianças e foi ao seu encontro, pois nunca vi um justo perecer e nem a sua descendência mendigar o pão!

Deus vos abençoe!

6 comentários:

  1. APDD irmão é o samuel por acaso achei teu site acho que vc deve ser o de gups pq da foto.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Não compreendi o que escreveu, mas sou de Gpes/SP. Conheço alguns "Samuel" então não sei quem é vc. rs...
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. o nosso DEUS é RICO e PODEROSO eli TDO podi. GLORIA A DEUS . LINDO TESTEMUNHO.

    ResponderExcluir
  4. O nosso DEUS e poderoso e zeloso para com seu povo e temendo louvando e adorando. E so esperar a VITORIA por que DEUS ñ falha e nem tarda chega na hora certa. GLORIA A DEUS.
    Estou clamando ao SENHOR pelo um irmão que tenho
    pois esta sofrendo muito, e que no momento certo DEUS ouça o meu clamor, pois a minha alma esta chorando de ver aquele sofrimento. Mais uma coisa sabemos DEUS td pode.

    ResponderExcluir
  5. APDD irmãos me ajudem na oração pois tenho muita vontade de ajudar meu irmão tirar ele daquela situação que se encontra sendo escravo do inimigo por cima tem um problema mental, ele esta me pedindo para que enterne ele em montes claro pois ja ñ aguenta mais aquela vida , mais e que ñ tenho condições pois moro na bahia. Me ajude na oração meus irmãos. DEUS abençoe a tds.

    ResponderExcluir
  6. APDD queridos irmãos, sou testemunhado na obra faz tempo, mas no momento não estou freqüentando. Olha minha prova se encontra na necessidade, pois tenho 4 filhos pequenos, e no momento estou de férias, retorno só no dia 03 de junho. Os irmão que trabalharam registrados sabem que quando volta ao trabalho não tem salário. Por causa disso minha prova tem se tornado muito grande aqui em casa. Minha esposa não é crente, não compreende minha prova, e fica me tentando para brigar. Por favor orem nesta parte. Olha irmãos apesar de não ser batizado, eu sinto a presença de Deus em meu coração. Sei que o inimigo é sujo e traiçoeiro. Deus abençõe todos os corações..Obs: " É duro faltar as coisas dentro de casa, e não ter o devido dinheiro para pagar a necessidade de casa. Fiquem com Deus. Meu e-mail: agente.reis@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...