terça-feira, 3 de agosto de 2010

TESTEMUNHO - SÓ NA PREPARAÇÃO DO CÉU! ( IR. NANDINHO )


Outra obra contada pelo ir. Nandinho é...


Um dia estando ele [sua casa ] numa necessidade material muito grande, desempregado, enfim...A sua esposa acordou e viu que não tinha nada, nada, nada na dispensa, não tinha café para as crianças que logo levantaria.
E ao chegar junto a pia, avistou sete xícaras sujas da noite anterior e a tristeza era tanto que nasceu uma oração dentro dela:

- Senhor; eu e meu esposo nós agüentamos a prova, mas as crianças vão levantar para pedir pão, vão pedir café e vai pedir leite; Tu sabes que Teu sevo não é vagabundo, mas está desempregado, faz uns bicos de servente de pedreiro e alguma outra coisinha, pra trazer alguma coisa para nós, mas agora a porta se fechou de uma vez, Senhor; dá um sono profundo para meus filhinhos!

E Deus ouviu a oração da serva de Deus, e as crianças dormiam que parecia que tinham tomado calmante, deu 10 horas dormindo, deu 11 horas dormindo...
Era onze e um pouquinho a aflição invadiu com ímpeto o coração da irmã, e o no meio daquela angustia que cortava-lhe o peito, saiu um cântico, ALELUIAAAAA!

O Senhor é o meu Pastor, nada deixará me faltar;
Com a sua mansidão, em verdes pastos faz me andar;
Refrigério, fé e paz minha alma n’Nele achou;
Nas veredas celestiais, os meus passos Jesus firmou.

Se eu tivesse que andar pelo vale da morte, ó Deus,
Eu não temeria o mal, porquanto estou nos braços Teus;
Tua vara, o Senhor...

E qdo ela cantava a terceira estrofe onde diz:

Uma mesa para mim, ó Senhor, Tu vens preparar...

Ouve-se palmas em frente de sua casa, ela ao atender era 3 japonês do mercado e eles disseram: - Dona, olha a compra, compra.
Meu senhor não é minha a compra, deve ser na casa da frente, vcs enganaram-se. Respondeu a irmã.
Não senhora, aqui está marcado o numero de tua casa, replicou o japonês; e entrou e descarregou 3 caixas cheias de compra.
A irmã aflita disse: Não meu senhor, essa compra não é nossa, não temos dinheiro.
Japonês no entende nada, aqui é su casa e esse é nome de teu marido e compra já ta paga!
Mas como? Perguntou a irmã.
De manhã um moço bonito, nunca viu japonês, fez compra, pagou e pediu pra entregar sem falta antes do almoço! GLÓRIA A DEUS, ALELUIAAA! Sem dizer a quantidade de carne que japonês desceu do caminhão. ALELUIAAA! Só faltou o café!

E a obra na terminou, o irmão Nandinho demorou um pouco, qdo chegou, alegrou-se no Espírito Santo e foram orar para agradecer a providência do Senhor.
No outro dia bem cedinho, um frio que cortava, pois era em São Paulo, ouvem-se palmas, o irmão Nandinho levantou e qdo viu uma irmãzinha muito humilde, muito humilde, disse:

Irmão Nandinho perdoe-me, o senhor sabe, eu não tenho dom, me perdoa, se eu estiver errada perdoe-me...
Fala logo irmã, respondeu o ir. Nandinho.
E a irmã continuou: estava cuando café para meus filhos, e uma voz meiga e suave falou: VC COM A MESA FARTA, COM CAFÉ NA MESA E MEU SERVO SEM CAFÉ.
Quem é Senhor? Perguntou a irmã.
O MEU SERVO QUE MORA PERTO DA PADARIA. Respondeu o Senhor.

E eu vim trazer-lhe o café, estou guiada irmão?

ALELUIAAAAAAAAAAA, GLÓRIA A DEUS!

Super, SUPER guiada por Deus! Respondeu o irmão Nandinho!


Que obra linda, fala sério?

Deus dos milagres e das surpresas! Amém. Senhor continua operando na mesa do necessitado e aflito que professa Teu nome!


Deus vos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...