domingo, 1 de agosto de 2010

2 TESTEMUNHOS - NECESSIDADE SUPRIDA ( IR. CARLOS/BAMBA )



Ontem ( 31/06/2010 ) o nosso ir. Carlos ( Bamba ) veio nos visitar, e muito pó Senhor nos abençoou, a Palavra foi no evangelho de João 9.

Ele tbm contou muitas obras, da qual não havia ouvido ainda, fiquei maravilhado mais uma vez com o poder de Deus na vida daqueles que amam e procuram fazer a vontade do Senhor. E como disse Davi:

"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." (Salmos 37 : 25)

1ª)Um dia a sua esposa chegou nele e disse que havia acabado o que comer, e que precisava comprar, mas o ir. Carlos disse que não tinha dinheiro e que Deus ia preparar; mas ela insistiu dizendo que se fazia necessário comprar.
E qdo ela quis perder o controle da situação, o ir. Carlos tomado pelo Espírito de Deus disse:

- Vc crê na revelação e na visão? Eu vou sair e dar uma volta, e pra vc saber que é Deus, qdo eu sair vai vir um estranha fé e nos dará uma cesta básica. E saiu...

Demorou alguns minutos um homem bateu palma em sua casa, qdo a esposa do ir. Carlos sai, o homem disse/perguntou:

- O Sr. Carlos está?
- Ele sai agora mesmo, foi dar uma volta e logo vem! Respondeu ela.
- É o seguinte, hoje é dia de receber minha cesta básica, e desde manhã uma voz vem falando ao meu ouvido que é pra mim dar essa cesta ao Sr Carlos, se vcs precisam eu não sei, mas a cesta é vossa.

E ASSIM DEUS CUMPRIU SUAQ PALAVRA E SUPRIU A NECESSIDADE DO IRMÃO E SUA FAMÍLIA.


2ª)Em outra ocasião, acabou a pasta de dente, xampu, condicionador, sabonete, as coisas de higiene que vai em um banheiro.
O irmão Carlos não tinha o dinheiro e nem a sua esposa. Então ele falou: Vamos ficar em paz, que Deus vai preparar!

Assim, a esposa fazendo o serviço da casa, foi guardar o sapato do irmão Carlos, qdo ela virou-o de dentro do sapato caiu uma nota de R$ 50,00 novinha. ALELUIAAAAAAAAA!

E assim Deus providenciou o dinheiro para comprar o que lhe estavam faltando.

ESSA OBRA FEZ-ME LEMBRAR DE UMA OBRA QUE DEUS FEZ COMIGO, DE FORMA SEMELHANTE.

OH, GLÓRIAAAAA!!!! ESSE DEUS É BOM DEMAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...