sábado, 10 de julho de 2010

TESTEMUNHO - MILAGRE DO TERNO ( IR. NANDINHO )



Outra obra linda que ele não conta em qualquer lugar, só qdo a igreja se encontra em muita comunhão e Deus autorizar.

É que ele sempre foi de condições financeiras bem ruim, e só tinha um terninho azul e com este congregava atendendo os cultos de jovens de menores [ ir. Nandinho ] e querendo ou não acaba ficando marcado ou “chamado” pela cor do terno.

E toma sol e chuva pois congregava a pé, já era um azul chamativo e passando por tudo isso, desbotou e ficou muito feinho, e ele ficou atribulado, pois o adversário começo fazer guerra em sua cabeça.
E sua mãe que morava 4 km da igreja, tinha alugado um quartinho para um moço solteiro, e esse moço começou a freqüentar a reunião de jovens e menores, e na reunião ele começou a ficar reparando o ir. Nandinho atendendo o culto, ficava “medindo” o irmão na presidência de cima e baixo.

E o ir. Nandinho ficou mais atribulado ainda, pensando o irmãozinho bem vestido me reparando meu terno todo desbotado aqui e pior sempre o mesmo.
E isso sucedeu por vários domingos, e o moço sempre reparando o ir. Nandinho.

E um dia ele voltando para a sua casa, no qual era no fundo da casa da mãe do ir. Nandinho chamou-a e disse:

- Olha que coisa, eu estou congregando em tua igreja aos domingos de manhã, e eu tenho que perguntar uma coisa para a senhora, o teu filho deve ser bem rico, né?
A irmã não entendendo nada respondeu: Rico!?!? Como assim rico? Por que vc acha que ele é rico?

O irmão Nandinho numa “pindaíba” que dava dó! rsrs....

O moço disse: Sabe, é por causa da forma das pessoas se vestirem, ele estava com terno muito bonito, bem ajustadinho, brilhoso o pano, e tem mais todos os domingos ele está com um terno diferente, de cor diferente.
Naquela mesmo momento Deus visitou a irmã que começou a chorar e o Senhor disse;

- FILHA VAI AGORA NA CASA DO TEU FILHO E CONTA ESSE MISTÉRIO PARA ELE!

A irmã mais que depressa andou os 4 km, uma velhinha de forma que chegou de “língua de fora” na cãs do ir. Nandinho e encontrado o seu filho foi diziendo:

-Filho dê glória a Deus, o Senhor mandou vio de contrar um mistério, Ele está mundado a tua roupa, e contou o ocorrido.

Na mesma hora a glória de Deus tomou aquele lugar e cubriu-os com a Sua presença e os dois manifestando o dom em evidências de novas línguas a voz do Senhor falou com o ir. Nandinho:

- ,MEU SERVO EU SOU DEUS QUE ALIMENTA AS AVES DO CÉU, QUE NÃO SEMEIA, NÃO TEM CELEIRO, E VOSSO PAI CELESTIAL AS ALIMENTA, EU SOU DEUS QUE VESTE OS LIRIOS DOS CAMPOS, TÃO BELOS, QUE MESMO SALOMÃO EM TODA A SUA GLÓRIA NÃO SE VESTIU COM QUALQUER UM DELES, E VC NÃO CRE MEU FILHO QUE EU ESTOU TE VESTINDO?

O conforto foi tão grande, a alegria foi grande, que se ele tivesse ganhado dez ternos novos não seria igual, como a providência do Senhor.
Assim ele ficou liberto da tribulação, a adversário não teve mais forças para fazer guerra em sua mente!

E ficou muito tempo com o terninho azul desbotado atendendo o culto de jovens de menores com alegria!!! Glória a Deus!!!


OH, DEUS MARAVILHOSO!

Deus vos abençoe, outro hora conto mais! Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...