sábado, 3 de julho de 2010

TESTEMUNHO - DEUS DOS MILAGRES ( IR. NANDINHO )


Outra obra que o ir. Nandinho contou foi que sua esposa teve o primeiro filho, depois disso ela foi acometida de uma enfermidade no útero e não podia mais gerar.
E um dia eles receberam visita de um grupo de jovens [ moças] e todas oraram nesta visita apresentando a necessidade dos irmãos, isso foi no domingo e no outro dia a esposa do irmão tinha retorno na médica.

Qdo examinou-a pela misericórdia de Deus não encontrou mais a enfermidade, passou mais dias ela retornou para novos exames, e qual a surpresa? A médica disse:
- Dona “lindinha” no lugar da enfermidade vc está gerando um filho! Glória a Deus!

O tempo passou hoje seu filho tem +/- 25 anos.

Mas qdo ainda pequeno, gatinhando pela casa, e no tapete encontrou uma moeda e colocou na boca, e a irmã ouviu qdo o menino estava engasgado e roxo, pois a moeda desceu para garganta.
A Irmã desesperada pegou a criança e começou a chacalhar e nada, e no desespero ela colocou o dedo na garganta da criança com o intuito de tirar, mas com essa atitude ela acabou empurrando a moeda mais dentro da garganta da criança e qdo a criança ia falecer, a aflição tomou-a de tal maneira que ela deu um grito:

- SENHOR JESUS COBRE-NOS COM TEU SANGUE!

Na mesma a hora a moeda “saltou” da garganta da criança. ALELUIAAAA!

E hoje ele é cooperador de jovens em Iracemapolis/SP NA CENTRAL.

LOUVADO SEJA DEUS!

Um comentário:

  1. Esse é o nosso deus rei dos reis e senhor dos senhores para todo sempre amém.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...