quarta-feira, 21 de julho de 2010

TESTEMUNHO - BATISMO ( IR. WILSON )


O irmão Wilson [ ancião de Lins/SP. ] contou algumas maravilhas sobre batismo, ele foi atender um serviço de batismo na cidade de Getulina/SP.

E durante o trabalho nas águas [ batismo ] uma garotinha chorava muito junto ao banco na frente e aquilo chamou sua atenção e ele vindo até beira do tanque chamou a garotinha e perguntou pq ela chorava e ela respondeu;

- ir Wilson, eu estou querendo batizar mais não tenho idade ainda! E o irmão perguntou se ela não era selada com a promessa de evidencias de novas línguas e respondeu que não!
Então o ir. Wilson disse:
- Tenha paciência, volte para tua casa e ore ao Senhor para que passe por lá e qdo o Senhor passar vc pode ligar pra mim que volto aqui pra te batizar, mas não chore!

Certo é que poucos dias o Senhor passou na casa da garotinha e selou-a com a promessa em evidencias de novas línguas e o ir. Wilson foi batizá-la.
É; amados, como está escrito:

"Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." (Mateus 19 : 14)


Deus vos abençõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...