quarta-feira, 28 de julho de 2010

TESTEMUHO - SALVAÇÃO E LIBERTAÇÃO! ( IR. WILSON )



Mais uma nesse sentido [ BATISMO ]....GLÓRIA A DEUS!

Ele atendendo outro batismo se não me falha a memória na cidade Getulina tbm, ele dentro das águas exortando a irmandade segundo a revelação que Deus dava.
Em dado momento a igreja começa a manifestar o alarido do rei, a manifestação no glória e na linguagem toma a igreja, ele sem saber de nada vira para atrás para batizar quem estava nas águas, uma moça que manifestava a promessa com virtude e poder.

Ele faz o batismo!

O MOTIVO DO ALARIDO DO REI NO MEIO DA IGREJA?

A jovem era surda e muda! ALELUIAAAAAAAAAA........................Sinto Deus aqui, cujas lagrimas descem sobre minha face e faço a seguinte pergunta:

Havia intérprete na igreja? Quem tomou a boca de uma muda e surda manifestando o dom de evidências de novas línguas?

ALELUIAAAAAA....GLÓRIAAAA A DEUS. EU QUERO É MAIS É DAR GLÓRIA A DEUS E MANIFESTAR O QUE HÁ EM MIM!!!!

E como eu disse uns dias atrás, se o que manifesta em mim e faz-me acreditar sempre que mesmo QUE ESTIVER em baixo de guerras, calunias, enfermidades, desempregado...abandonado por quem não merece teu amor, passando fome....sim, essa manifestação de virtude que lagrimas correm pela face.a língua enrola com uma sublimidade inefável, inigualável e mesmo que muitas das vezes não compreensível aos nossos ouvidos mas que alenta a nossa fé, esperança que vale a pena ser crente em Cristo for carnalidade ou lata vazia......eu digo:

QUERO SER CARNAL E LATA VAZIA SEMPRE, para que sendo vazio Deus me encha das delicias do céus! AMÉMMMMMMMM

TE AMO SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...