quinta-feira, 3 de junho de 2010

VISITA AO MEU IR. MANOEL - 6 anos e meio que não o via.


A paz de Deus.

Algumas semanas atrás o Senhor me deu a graça de ir visitar uns irmãos ( Manoel e Neusa ) em Sandovalina/SP, mais precisamente no assentamento Guarani, um lugar humilde de pessoas simples mas cheia de Deus, e qdo digo cheio, é CHEIO MESMO!
Só pra vcs terem uma idéia esse irmão ( Manoel ) é acostumado a orar no meio do mato e tem milagres em sua vida de “balde”, GLÓRIA A DEUS!

Ainda não encontrei lugar na terra, onde a presença de Deus se manifesta com poder e virtude, muitos ao lerem já vão pensar, deve ser porque tem profecias, LEDO ENGANO! Digo é a visitação de Deus, de não ficar um sem sentir Deus, seja criança ou velhos, embora o dom de Deus ( profecia ) manifesta aqui, ali e acolá.

A sim, é barulho demasiado, muitos são contra e dizem que é lata vazia. Rsrs....SENHOR, SE SENTIR O QUE SINTO E MANIFESTO, E MEUS COMPANHEIROS SENTEM, FOR LATA VAZIA.....

ME PERDOE, AMADOS IRMÃOS, QUERO MORRER SENDO “LATA VAZIA”. .

Saímos daquele lugar sentido Deus, a visitação de Deus nos tomando, foi durante o dia, no culto e na oração na casa do irmão ( sem comentários ) e durante a viagem de retorno....por falar no retorno, estávamos em 7 na caminhonete, 5 manifestando o dom de evidências de línguas com poder e virtude, um dando glória e o motorista na comunhão, porque Deus é bom e não visitou ele naquele volante da mesma forma que nos tomava, pq com certeza não estaria aqui escrevendo essas palavras. Rsrs.... Glória a Deus! Mas achei que Deus iria nos levar para o céu como Elias, foram 35 km ininterruptos Deus nos tomando na visitação com “força” até todos se acalmarem e voltarem ao “normal”.

UMA OBRA DE MILAGRE:

Esse mesmo irmão ( Manoel ) a 3 anos atrás foi manifestado com um nódulo ( caroço ) na próstata, sim câncer; de forma que já não podia andar mais de bicicleta e nem de cavalo, mas ocultou da esposa, até que não suportando mais a dor falou pra esposa que aconselhou-o a buscar o médico.
Foi constatado a enfermidade e precisaria passar por uma cirurgia o mais rápido possível, mas um homem que nunca tomou uma injeção pra nada, isso com 61 anos de idade, ficou triste e orou a Deus: Senhor; sempre me esforcei em fazer a tua vontade, nunca resisti a Tua a vontade, se tenho algum crédito contigo, faz uma obra em minha vida.

E posso dizer, o homem é temente a Deus! É tão temente que nunca seus filhos viram ele ficar sem camisa ao menos dentro de casa.
Um dia voltando da cidade para o assentamento, onde é uma estrada de 4 km de densa escuridão, passando por uns eucalipto junto ao um mato, Deus falou com ele: EU TE LIBERTAREI....Ele ali orou novamente e Deus o libertou!
Faz 3 anos e ele não sente mais nada, anda de bicicleta e cavalo sem incomodo algum.

Ao chegar para visitá-lo, ele estava trabalhando na construção de sua casinha de bloco, pois antes morou em um barraco e tábua e lona; depois passou a um barraquinho de tábua coberto de telha ( onde oramos, cujas fotos estão no meu álbum ) e agora está construindo uma casinha de bloco, mas precisa de muita coisa, porventura alguém ao ler essa necessidade sentir da parte de Deus em ajudá-lo com doações, seja pronto em servir a Deus, pois diz as escrituras:

LANÇA o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra. Estando as nuvens cheias, derramam a chuva sobre a terra, e caindo a árvore para o sul, ou para o norte, no lugar em que a árvore cair ali ficará. Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. ( Eclesiastes 11:1-4 )

Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade. ( I João 3:17,18 )

Põe-te a caminho!

Orem por eles, são verdadeiramente homens de Deus na terra!

Deus vos abençõe!

4 comentários:

  1. "No seu coração tem um sol que brilha a
    todo instante. Através dos seus olhos as
    pessoas podem contemplar toda fé e a
    esperança que existe dentro de você.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. ApdD irmao, hj conheci o seu blog e li varios testemunhos que me confortou e fortaleceu bastante…
    Deus te abençoe...

    (gostaria de saber como posso colaborar com o irmao Manoel)

    ResponderExcluir
  4. Amada; bom seria se entrasse em contato com a CCB de Sandovalina/SP. cujo cooperador é o ir. Edilson, digo isso para que não pense que estou usando de má fé, pois na internet tem muito disso.
    Pode ajudar com material de construção, segundo o que Deus por em teu coração, pode ser em dinheiro; independentemente da qtidade, afinal somos guiados pelo Espírito Santo.
    Se realmente Deus pois em teu coração em ajudar esse caro servo de Deus, entre em contato comigo e lhe passarei mais detalhes.
    MSN: marschall_neri@hotmail.com

    Inclusive antes de congregar, comversei por celular com ele, pois depois dessa visita, ainda não tinha entrado em contato pra saber como estavam.
    São tão humildes que nem sabem ligar do celular para os irmãos, só recebem ligações.
    Mas são caros servos de Deus.

    Abraço. Deus te abençõe e te guie em tudo. Abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...