sábado, 5 de junho de 2010

TESTEMUNHO - TROMBOSE NO INTESTINO ( IR. HERCULANO )


A paz de Deus.

Essas obras foram contatas pelo nosso ir. Herculado ancião de Tupã/SP, onde um dia em uma madrugada uma irmã sentiu um dor muito forte no intestino e indo ao hospital o médico constatou que teria de operá-la.
Foi levado ao centro cirúrgico e qdo abriu-a o médico viu que não tinha mais nada a fazer, pois havia dado trombose em seu intestino, assim fechando-a de uma forma qualquer pois não tinha mais condições de vida, e chamando a família o médico disse que não nada o que fazer e se eles tivessem que fizessem, pois no máximo as 5 horas da tarde era entrava em óbito.

Assim 2 filhas dessa irmã foi até a casa do ir. Herculano, inclusive uma dela estava parada na graça e disseram ao irmão:

- Ir. Herculano, minha mãe está no hospital e o médico já desenganou dizendo que das 5 horas da tarde não passa, e se o irmão sentir de orar por ela e tbm ungi-la nós ficaremos muito grato.

Assim Deus preparou do ir.Herculano e mais o servo diácono foram ao hospital, e ali toda a família reunida na porta do hospital aguardando o anuncio da partida da irmã [ Maria Pernambuco ] e o irmão Herculano não teve palavras para dirigir-se a família, mas Deus tomou a boca do diácono e disse:

- Vcs ficam em paz, o médico desenganou porque o conhecimento dele é limitado, mas o médico dos médicos ainda não desenganou, nós vamos entrar para ungir a serva de Deus.

Ao entrar na UTI a chefe das enfermeiras perguntou o que eles estavam fazendo ali, e os irmãos responderam que haviam ido orar e ungir a serva de Deus e a enfermeira respondeu que eles deveriam orar para quem está vivo e não morto.
Os irmãos responderam que eles iriam fazer a parte deles e cumprir sua missão.
Eles entraram, o corpo da irmã já estava inerte, já não falava e nem ouvia, praticamente morta.

Foi aberta oração e o diácono começou a fazer a oração, a glória tomou aquele lugar o céu desceu, a virtude do Senhor tomou o irmão Herculano não conseguia se conter e começou a manifestar a linguagem celestial e qdo ele com o azeite ungiu a testa da irmã e disse as palavras da unção:

- Irmã em nome de Jesus Cristo unjo-te de acordo ao mandamento da palavra....

Ele percebeu um movimento do corpo da irmã e ainda falava as palavras da unção sentou a mão direita da irmã apertar a sua, e as palavras glória, aleluia da irmã, e qdo terminava a unção a serva de Deus já estava manifestando a promessa em evidencias de novas línguas.

Deus na hora da unção fez um milagre, o intestino que não funcionava voltou a funcionar e os servos de Deus saíram deixando-a falando e manifestando o dom de línguas.
Ao encontrar a família disse: Deus já fez o milagre! E aquela que não passava da s 5 horas Deus a libertou por completo. O médico ficou sabendo do ocorrido foi ter com ela e vendo a obra no outro dia deu alta a serva de Deus.
Depois ela voltou para receber novos pontos, agora de uma pessoa que não morreria, mas viveria.

Assim aquela filha que estava parada voltou para a casa do Senhor e os que ainda não serviam a Deus, foram batizados quatro da família.

GLÓRIA A DEUS! Esse é o nosso Deus, o Deus dos milagres!

46 comentários:

  1. A multiforme graça de Deus, a multiforme maneira de DEUS operar, DEUS te abençoe irmao Marshall, Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Deus te abençõe tbm! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Gloria o nome do nosso eterno Deus, apdD, Deus abençoe, por esta linda obra que Deus fez e que eu pude ter conhecimento da mesma, atraves da leitura deste testemunho.
    apdD.

    ResponderExcluir
  4. Amém. Faça-se presente sempre nesse cantinho espíritual. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Amém eu creio no poder do Senhor, to com uma amiga na mesma situação,mas minha fé é maior e DEUS é Poderoso e Fiel. Ela vai sair dessa.Amém,amém.
    Lorena Ferreira.

    ResponderExcluir
  6. Estaremos orando pela tua amiga e que seja feita a vontade de Deus.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  7. Deus é poderoso e infinitamente misericordioso ..um só gesto Seu e todas as dores, e todas as doenças serão curadas.
    Peço á esse seu Deus, que é o meu Deus tbem, que cure o meu filho da hepatite e da diabete.. louvado seja para sempre o meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. A paz de Deus Irmão Marshall.
    peço ao senhor que ore pelo meu pai Irmão Antonio ele é de Osasco, SP...
    ele está parado na graça de Deus e está internado já vai fazer 3 semans e2 dias, fez uma cirurgia urgente porque deu trombose em seu intestino e agora luta por sua vida no hospital.
    ele fez uma promessa a Deus que se sair desse hospital com vida volta a igreja e pede perdão por todos os erros cometidos.
    desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Amém. Estarei orando, mas quero deixar uma palavra aqui que se possível leve a ele; teu pai deve entender que com Deus não se negocia, na verdade ele deve se arrepender de seus pecados e pedir perdão independentemente de ser liberto ou não; e se fizer isso de coração, oxalá Deus acrescente mais anos de vida a ele junto a família e com saúde.
    Pois o pior ainda estar por vir; afinal; se ele partir dessa vida, ele deve lembrar que um dia o Senhor julgará todos os que impiamente desprezaram Seu amor.
    Por favor passe isso a ele. São palavras duras, mas genuínas e verdadeiras de quem ama e se preocupa com a salvação alheia.
    Deus abençõe. Abração fraternal.

    ResponderExcluir
  10. A Paz de Deus irmão...vai ser transmitido o seu recado ao meu pai(Irmão Antonio de Osasco) e posso garantir que ele já se arrependeu e pediu perdão a Deus.
    Mais agradeço desde já por ter atendido o meu pedido.
    O meu pai continua internado entre melhoras e pioras, hoje completa 1 mês e 7 dias de sofrimento, mais eu sei que Deus à de fazer o que for melhor para ele.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  11. Amém amada. Continuaremos orando pelo seu pai. Deus vos abençõe grandemente.

    ResponderExcluir
  12. A paz de Deus,irmão fico muito feliz ,em ver que tem um irmão jovem e amoroso como você, que tem usado internet como ferramenta do bem e propagação do amor eterno do senhor em uma midia que tem tanta sujeira.
    Meu nome é Luciana,tenho 32 anos e o meu marido tem 34,se chama Marcelo, no ano passado em maio descobrimos um cancer no intestino e fígado dele,muito agressivo,mas graças à Deus ele tem convênio(DE UM TRABL. QUE O SHR PREPAROU) e muita esperança em um milagre do senhor ,somos de sao vicente e por enquanto ninguém nos visitou,mas acreditamos que por (sermos discretos e sozinhos na cidade)misericórdia do senhor em breve poderemos retomar nossos planos e sonhar com o nosso bebê e nossa casa novamente.Ore por nós por favor.pela nossa saúde espiritual, fisica,mental e que seja feito um renovo nas nossas vidas,pois na família toda só nos dois e a minha mãe servimos à Deus e eu confesso não tem sido fácil,o meu e-mail é:lap_luciana@hotmail.com se puder entre em contato se assim sentir .
    Deus o abençõe SEMPRE LUCIANA

    ResponderExcluir
  13. Amém Luciana, o meu deseo é que teu esposo possa ser agraciado com uma obra da parte de Deus e que vcs juntos possam louvar a Deus por esse feito.
    Estaremos orando por vcs, já o fiz hoje; e espero que o Senhor segundo a Sua vontade possa cumprir o desejo dos vossos corações.
    Deus te abençõe. Saúda teu esposo.

    Vou te madd no MSN. Abraço fraternal.

    ResponderExcluir
  14. A PAZ DE DEUS.
    Glória Deus, quantas maravilhas operada da parte de Deus.

    Irmão eu trabalho numa Cyber Lan, e sempre eu fico sem fazer nada aqui. Só que do nada, eu no google achei esse blog, que é um blog muito bom, pois nunca vi um assim. Glória Deus, pois agora quando não estou fazendo nada, eu venho aqui ler esses testemunhos, e Deus visita minha alma aqui em cada leitura. leio como se estivesse alguém aqui do meu lado me contando essas Maravilhas que Deus tem operado na vidas dos seus escolhidos. Aproveitando, peço oração para que orem a Deus pra Deus completar a obra na minha casa. Estou estudando a música, essa semana termino a clave de Sol, se Deus quiser, louvarei ao Senhor com um Violino. Deus é tão bom que já preparou um violino pra mim.
    Um Grande Abraço, e que Deus lhe Abençoe.

    ResponderExcluir
  15. Amém. Estarei orando por vc e continue sempre conosco.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Minha tia esta nesta mesma situaçao, espero que um milagre possa salva-la, que todos orem por ela e DEUS opere mais um milagre, e que de força e conforto a meus primos, mae e tio. muito obrigado

    ResponderExcluir
  17. Irmão, "Enquanto viveres e respirares, que ninguém te faça mudar a esse respeito".Peço que ore por minha irmã que hoje, dia 19.04.2011, encontra-se no leito de hospital recuperando-se de uma cirurgia de trombose intestinal,realizada ontem dia 18.04.11.Ela é uma serva de Deus muito atuante em sua religiosidade.Peço a todos que compartilham com este momento, que orem em prol da recuperação da minha irmã.

    ResponderExcluir
  18. Amém. Estaremos orando pela recuperação da serva de Deus, e que o Senhor possa dar a ela o melhor, segundo o Seu querer e misericórdia.

    Deus vos abençõe!

    ResponderExcluir
  19. A Paz de Deus, irmão Marschall.
    Deus te recompense por esse trabalho maravilhoso. gostei muito quando descobri o "Túnel do tempo da CCB Quem orava entre 1985 e 1995 (na CCB)?". Eu orei entre 1985 e 1995. Quando morava no RJ sempre ouvia falar desse heróis na fé. Agora, estou morando aqui no ES. Por diversas vezes ouvi essas obras. Certa vez o ir. Darci, do Sítio Salzedo, foi nos visitar na CCB de Edson Passos (Mesquita/RJ), era o cooperador na época o ir. Edson Francisco, e ele contou que certa ocasião, indo atender o culto, havia chovido bastante e a estrada estava com muito barro, de maneira que não dava para passar com o carro. Então o ir. Darci clamou a Deus e o Senhor mandou ele ir em frente pois iria fazer uma obra. Ele mandou a sua família ficar na comunhão e que todos deviam ir dando glórias a Deus. Quando estavam passando no meio barro o Senhor desceu com a sua presença naquele carro e selou o seu filhinho (a) com a evidência em novas línguas. Glóoorias a Deus.
    Já li quase todas as obras aqui postadas, deixo um abraço e um convite, ao passar aqui em Guarapari (ES), venha orar conosco. E congregar também.
    APdD,
    ir. Joelcio

    ResponderExcluir
  20. Louvado seja Deus. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  21. EU ACREDITO EM MILAGRES...MEU PAI ESTA COM TROMBOSE INTESTINAL POR FAVOR ME AJUDEM A ORAR POR ELE, ELE TEM 20 DIAS QUE ESTA INTERNADO, ESTA TOMANDO ANTIGUAGOLANTE, ESTA COM DORES FORTES NO ABDOME, ELE TEM MUITA VONTADE DE VIVER ELE E PAI MUITO ALEGRE E NAO DESANIMA, MA S OS MEDICOS NAO SABEM O QUE FAZER...EU ACREDITO EM MILAGRES, DEUS E FIEL, OREM POR ELE. AGRADECE DO FUNDO DO MEU CORACAO.

    ResponderExcluir
  22. eu estou com um tio na mesma situação peço a Deus que tire ele desse sofrimento ele tem muita vontade de viver e voltar pra casa do senhor louvar a Deus e glorificar o seu nome ele é servo de Deus e terar a sua saude de volta em nome do senhor Jesus Amém...

    ResponderExcluir
  23. olá irmao na luz de nosso criador. Por favor peco oracao para minha mae Flor de Maria Pereira Reis que teve uma trombose no intestino foi operada e agora de novo esta com seu addomen inchado e se encontra nesse minuto dentro do centro cirurgico para uma revisao da cirurgia.. ela está em coma induzido. Que Deus tenha compaixao e misericordia de nossa mae. gratidao irmao, gratidao.

    ResponderExcluir
  24. Eunice (organista do Bom Retiro) SP1 de maio de 2012 07:47

    Meu pai foi curado. de câncer no olho direito.O olho ficou azul. mesmo assim ele aprendeu tocar clarineta. e minha mãe fez um voto e o SENHOR o curou.Veja o testemunho de Eng. Goulart.Na época éramos curados através de orações. Tudo é de acordo com a vontade de DEUS.Ás vezes ele tbm recolhe para salvar a alma. como aconteceu com minha filha,estava com câncer a igreja inteira orava por ela, mas DEUS a levou.É claro que meu coração está despedaçado, perdí tbm duas sobrinhas com câncer,A palavra me disse que não importa como, quando DEUS quer levar, A ELE pertence a alma.O corpo para nada serve, ás vezes é tbm através de desastres, porque chegou a hora, e a alma estava preparada, Nós temos que pedir a consolação DELE. Não é fácil a separação.A PAZ de DEUS.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, Marschall, gostaria que orasse pela minha mãe que acaba de dar entrada em um hospital de Montes Claros com suspeita de ulcera,
    A Paz de Deus e desde já
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Amada estarei apresentando tua mamãe em oração, e espero que o Senhor possa fazer uma obra bonita de libertação. Todavia lembramos que sempre seja feita a vontade de nosso Deus. Deus vos abençoe grandemente.

      Excluir
  26. Meu tio teve trombose no intestino esta hospitalizado a mais de 2 meses, já foi desenganado pelo médico umas duas vezes, minha família é muito religiosa, meu tio um homem de Deus. De duas semanas para cá a melhora dele é inacreditavel para quem não acredita em Deus ou tem pouca fé, mas os médicos dizem ainda que não sabem o que fazer com o q sobrou do intestino dele, mas eu tenho fé e acredito que o milagre ja foi feito... Meu tio com a graça de Deus logo vai voltar para casa... Peço a oração de vcs.

    ResponderExcluir
  27. apdd gostaria que o senhor postasse testemunhos mais recentes pois esses está em meu coração . gostaria de saber se vc viaja muito como é sua vida apenas por curiosidade um dia se deus quiser vou swervir a deus assim tbm é meu sonho deus abençõe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Já viajei algumas vezes sim querida, mas o tempo passa e as coisas mudam,isto é; os companheiros casam, tem filhos, as responsabilidades aumentam, enfim; são inumerosa fatores que acabam fazendo-nos parar de viajar, disse parar de viajar, e não parar de servir a Deus, e para isso nós servimos onde estivermos.
      Minha vida é "dificultosa" como qualquer outra, sou tetraplégico incompleto, preciso de auxilio no dia a dia, sirvo a Deus conforme Ele requer ou pelo menos tento servi-lo. Sem novidades. Perdi a minha mãe faz 5 meses, a dificuldade aumentou, todavia Deus me consolou e tem preparado todas as coisas, posso dizer que sou feliz, muito feliz, pois achei quem me conduz ao meu País. rs....Abraço fraterno.

      Excluir
  28. Deus é fiel.. e não falha nunca....
    Meu pai semana passada, sentiu dores fortes por 3 dias que nem a morfina tirou... o médico levou para o centro cirúrgico, mas entendendo que era apêndice, quando cortou viu que era trombose no intestino... Deus deu o livramento, e depois foi na perna, nessa semana, com 3 obstruções, porém não sentiu nenhuma dor... e graças a Deus amanhã ele sai do hospital....

    Marschall Neri, me envie seu e-mail também tenho um testemunho de um acidente que sofri, mas Deus me deu vitória!!!!
    o meu e-mail é hericafernandapublio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A paz de Deus. Como está teu pai? Nossa ficarei muito feliz de postar teu testemunho no meu blog. Fique a vontade para me enviar qdo quiser.
    Meu e-mail é: marschall_neri@hotmail.com

    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  30. Meu pai deu trombose no intestino delgado, depois da cirurgia ficou mais ou menos 100 cm de intestino.
    A trombase provocou a insuficiência renal, e estou muito confiante q ele vai fica bom em nome do nosso senhor Jesus Cristo e peço a todos q ler essa mensagem q orem por filho de Deus (Arnaldo Teixeira Nogueira), q seja a vontade do nosso senho Vivo. Ámen

    ResponderExcluir
  31. MINHA VÓ ESTA NO UTI ASSIM COM TRAMBOSE NO INTESTINO,PARA OS MEDICOS E QUESTAO DE HORAS,MAS EUU CONFIO NUM MILAGRE PEÇO ORAÇAO P ELA

    ResponderExcluir
  32. PROCURANDO SABER SOBRE A DOENÇA DA MINHA VÓ QQD DIGITEI ENTROU O BLOG E COM TESTUMNHO MUITO PARECIDO COM A HIST DE MINHA VÓ POIS OS MEDICOS ABRIRAM E FECHARAM E CHAMARAM A FAMILIA,POIS NAO AGUENTARIA 2 HORAS,EU NAO DESISTI CONTINUO ORANDO E JA FAZEM 4 DIAS QUE ELA ESTÁ NO UTI,ESTA SEM MEDICAÇAO SO RESPIRANDO POR APARELHOS,OS MEDICOS DIZEM Q E INREVERSIVEL E AGORA SO ESPERAR CORAÇAO PARAR HOJE FOI UMA PASTORA LÁ ORAR E CONTINUO ESPERANDO NO SENHOR JESUS PEÇO QUE ME AJUDEM EM ORAÇAO

    ResponderExcluir
  33. Graça e Paz ,sou da cidade de Descalvado e minha avô foi diagnosticada com trombose no intestino, sendo o quadro irreversível foi aberta e fechada.Foi levado ao centro cirúrgico e qdo abriu-a o médico viu que não tinha mais nada a fazer, pois havia dado trombose em seu intestino, assim fechando-a sem mais condições de vida, e chamando a família o médico disse que as chances dela sair com vida deste hospital eram nenhuma. Vamos ficar em paz, o médico desenganou porque o conhecimento dele é limitado, mas o médico dos médicos ainda não desenganou,peço IR. Marschall que ore por ela Aparecida Roque Factor e continuo esperando no Senhor Jesus que um milagre irá acontecer em nome de Jesus!Amem Gabriela oliveira

    ResponderExcluir
  34. Tive uma trombose no intestino no mês de abril tenho 32 anos , perdi 85% do intestino delgado não tinha esperança de vida pelos médicos mas Deus me deu vida

    ResponderExcluir
  35. Minha mãe não teve chance, depois do diagnóstico, somente na operação, ela sobreviveu por 13hs e veio a falecer, depois que todos os filhos falaram com ela, ela descansou em DEUS..muito triste mesmo!!!

    ResponderExcluir
  36. EU ACREDITO EM MILAGRES...MINHA MAE ESTA COM TROMBOSE INTESTINAL POR FAVOR ME AJUDEM A ORAR POR ELA, PARA QUE O SENHOR POSSA ESTAR RESTABELECENDO SUA SAUDE E OPERANDO UMA MILAGRE NA VIDA DELA E EM NOSSA FAMILIA

    ResponderExcluir
  37. A espera de um milagre meu Pai Joel Fernandes Alves,63anos foi diagnósticado com trombose intestinal hoje completa se 5dias esta na UTI do Hsp Geral de Pedreira SP , o medico desencanou a família disse q esta esperando óbito,mas eu creio no Deus de amor o Deus o impossivel peço que orem em favor da vida do meu pai preciso tanto de sua presença .Obrigada Edna

    ResponderExcluir
  38. A um mês aconteceu o mesmo com minha sogra ....
    Os médicos haviam nos desacreditado ,mas nunca perdemos a esperança e a fé ,ela ficou com apenas um palmo de intestino,e ocorreu seguida de sepse uma infecção que estava afetando todos seus órgão e os paralizariam ,...
    Mas ele é o nosso Deus ,e jamais perdi a esperança ,haviam dado apenas mais uma noite pra ela,ela ficou 4 dias na UTI e começou a surpreender os medicos,o médico usou essas palavras "EU ESTUDEI A MINHA VIDA INTEIRA PARA ESTUDAR O CORPO HUMANO ,E EU CONHECO OS LIMITES DO CORPO,MAS ISSO QUE ACONTECEU EU NAO SEI EXPLICAR PARA VOCES"
    Depois disso ,ela ficou mais uns dois dias na UTI ,logo foi para o quarto ficou mais algumas semanas lá e veio para casa...
    Irmãos tenhao esperança que Deus faz milagres...

    ResponderExcluir
  39. Boa noite! Venho pedir oração ou melhor um milagre em oração. Minha amiga Sabrina está internada em coma com essa doença. Os médicos fizeram oq estava ao seus alcances. Então só nos restou pedi,implorar a Deus por um milagre. Peço ajuda nessa corrente pela vitória dela senhor

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...