quarta-feira, 23 de junho de 2010

TESTEMUNHO - SINAL DE DEUS ( MARCOS ZUCKINNE )


Esta obra foi contada pelo ir. Marcos Zuckinne ancião em Catanduva/SP.

Eles iam começar a construção da última congregação e os diáconos pedirem que os anciães comparecessem para fazer uma oração juntos com os irmãos.
E o irmão que tomaria conta da construção tinha feito um propósito de não mais trabalhar na construção, pois tem um filho deficiente e fez um propósito de cuidar, de ficar mais tempo com o filho, dar uma atenção especial pra casa dele, e isso ficou em sua mente.
Chegando no domingo de serviço na construção os irmãos ali foram para orar, qdo ia começar a oração chegou um caminhão da prefeitura com água para colocar no reservatório para o trabalho da construção.
Ao terminar de encher o reservatório sobrou água no caminhão e alguém disse vcs não querem jogar água no chão onde vcs vão cavucar para fazer o alicerce?

Os irmãos rapidamente correram e limparam os regos onde iam fazer os alicerces da igreja e jogaram a água no lugar.
E foi feito uma oração naquele lugar e o ir. Marcos Zuckinne não sabia o propósito do irmão que tomaria conta da construção, e na oração o ir. Marcos disse essas palavras:
- SENHOR, ESTÁ AI TEU SERVO ELE VEIO PARA TOMAR CONTA DA CONSTRUÇÃO, AJUDA ELE DE HOJE ATÉ O FIM DESSE TRABALHO E SE ELE TIVER ALGUMA DÚVIDA DAQUILO QUE TU QUERES A RESPEITO DESSE SERVIÇO DÁ UM SINAL PRA ELE E MOSTRA TU ESTÁS NESSE NEGÓCIO!

Bom a glória tomou aquele lugar e depois o ministério junto ao ir. Marcos Zuckinne foram embora e deixaram os irmãos trabalhando.
Passou ás horas e o celular do irmão Marcos Zuckinne toca e uma voz diz:

- O irmão está sabendo a obra que Deus fez?
- Obra, que obra? – respondeu o ir. Marcos.
- Ninguém ligou para o irmão? Então vou dar a noticia de primeira mão, depois que o senhor saiu ao término da oração, os irmãos começaram a cavucar os alicerces da igreja, e foi qdo um dos irmãos sentiu que a ferramenta bateu em alguma coisa diferente, o que chamou sua atenção, preocupado ele não bateu mais e com cuidado ele cavucou em volta e pra surpresa dele e de todos os que ali estavam ( um terreno baldio onde nunca se construi nada, lotiação nova ) qdo ele com cuidado pegou o objeto era uma placa com os seguintes dizeres:

EM NOME DO SENHOR JESUS!

ALELUIAAAAAAA..............Bateram fotos, se alegraram, choraram, falaram em línguas!

Qdo alguém disse: Vamos levar essa placa pra central.
O irmão que tinha feito o propósito de não mais trabalhar na construção respondeu: - vcs podem levar as fotos o filme, mas a placa é minha, pois eu que a encontrei.

GLÓRIA A DEUS! Deus deu o sinal para o irmão que estava naquele negócio.

E o irmão Marcos Zuckinne naquela hora perguntou ao Senhor: - O que me isso Senhor? E o Senhor respondeu:

- ATE´HOJE NESSE BAIRRO O MEU NOME ESTAVA POR BAIXO, MAS AGORA ELE VAI PRA CIMA!

ALELUIAAAAAAAAA............

Deus é Deus! Aleluiaaaaaaaaaa! Coisa linda essa obra!

Deus vos abençoe!

3 comentários:

  1. Amém! Deus e Suas surpresas gloriosas! Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Catanduva a congreagação nesse bairro é linda e o cooperador um exemplo de humildade...se tiverem oportunidade venham visitar!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...