quarta-feira, 9 de junho de 2010

TESTEMUNHO - ( IR. NANDINHO ) - DEUS OPERA DE VÁRIAS MANEIRAS NA VIDA DOS SEUS!!


Sábado ( 30/05/2010 ) o Senhor nos deu a graça de receber nosso ir. Nandinho em nossa comum congregação, um servo de Deus que obedeceu a Deus em sua mocidade, tenho hoje 55 anos de caminho na graça do Senhor Jesus, foi auxiliar de jovens ainda no tempo em que as irmãs atendiam o cultos de jovens de menores, sendo auxiliar da cara serva de Deus irmã Julieta

O tempo passou casou-se e depois de 2 anos o Senhor o levantou para cooperador de jovens, e muito o Senhor o abençoou muito, tendo exercito o cargo de cooperador de jovens por 23,5 anos.

E num dos cultos muito abençoado, uma mocidade fervorosa, terminava a reunião o Senhor dava a dispensação da promessa em evidências de novas línguas, e nesse dia a glória do Senhor tomou novamente o culto e derramava o dom sobre a mocidade, e eles foram tudo pra frente do púlpito e não iam embora, então o ir. Nandinho resolveu chamá-lo para agradecer a Deus e dispensar a mocidade, mas foi a mesma coisa de COLOCAR GASOLINA NO FOGO!

A virtude de Deus tomou essa mocidade, o alarido do Rei da glória manifestou no meio do arraial e o ir. Nandinho vendo aquilo pensou agora seja o que Deus quiser! Ao levantar da oração aconteceu algo que o marcou para sempre.
Todos ao seu redor manifestando a linguagem, veio a auxiliar de jovens trazendo uma criança pelo braço e ela chorava muito, e o ir Nandinho perguntou: O que está acontecendo irmã Marilda? E ela respondeu que a criança estava muito triste e era para ele saudá-la!
O ir. Nandinho perguntou a criança o porque dela está triste e chorando?
A criança respondeu chorando que era porque queria falar que nem a mocidade estava falando!
O ir. Nandinho com todo carinho e o coração contristado pela garotinha disse que não era ele que dava o dom mas o Senhor. E falou para a auxiliar levá-la no cantinho para ver se Deus se comprazia em pelo menos fazê-la sentir a virtude.

E saiu para saudar a mocidade, qdo menos espera a auxiliar cutucando-o e falou a ele que nem havia dado 3 passos para retirar-se com a criança Deus a selou com a promessa de evidências de novas línguas e era para ele agora falar com ela, não em português mas pelo dom.
Assim ela saúda-a e ela falava em linguas e ele respondia,a glória tomou o lugar mais ainda!
E o Senhor falou pra ele:
- ESSA CRIANÇA QUE BATIZEI COM A PROMESSA VAI SERR TUA NORA!

E assim ele guardou no coração e esperou, nesse tempo seu filho tbm era criança e tocava violino nas reuniões de jovens.

O tempo passou, eles cresceram e um dia seu filho chegou a ele [ hoje ele é cooperador ] e disse para seu pai que estava namorando, e qdo seu pai perguntou ele disse que era com a filha do ir.Zé Videira, e o irmão naquela ansiedade perguntou qual delas?
O filho respondeu que era a Nicinha. ALELUIAAAA!
O ir. Nandinho case cai, e ficou com aquela vontade de gritar louvando a Deus, mas ficou firme. Aconselhou o filho e deixou-o, sem condições nenhuma Deus preparou um belo casamento para seu filho, e ao terminar o casamento foi cumprimentar a noiva sua nora, e ao cumprimentar a virtude os tomou e a mesma linguagem da qual ela foi selada qdo criança na reunião de jovens, tornou manifestar novamente.

ALELUIAAAA........GLÓRIAAAA A DEUS!

Deus é fiel ao que promete, então fica firme e ao tempo Deus tudo se cumprirá e tão somente não desfalecerdes na fé!

AMÉM. LOUVADO SEJA DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...