domingo, 30 de maio de 2010

TESTEMUNHO - PRESENTE DO CÉU! ( IR. MARSCHALL )


A paz de Deus

Eu recebi o dom de evidencias de novas línguas da seguinte forma:

Na minha mocidade, meu negócio era fazer visitas e estar sempre em oração, sempre gostei do GLÓRIA, DA VIRTUDE.
E um dia indo fazer uma visita onde Deus me mandara aconselhar um moço, a glória nos tomou e na oração Deus tomava um, tomava outro e dizia dentro do meu coração:
- COMEÇE A ORAR, MAS COMEÇE COM O PAI NOSSO, MAS EM CASTELHANO!!!

E eu sei orar em castelhano, então foi onde fiquei atribulado, em combate, pq o Espírito Santo me impulsionava a orar e por outro lado a carne manifestava dizendo que ia fazer sua vontade.
Fui clamando, clamando, clamando, pq naquele tempo nunca fui de recuar, se Deus mandava fazer, não tinha negócio, eu clamava e fazia!
E qdo Deus me visita com muita virtude, é que nem um vulcão, mas não com lava, MAS NO GLÓRIA, NA VIRTUDE, não de mim, mas por Deus!

E foi o que aconteceu, de repente:

- PADRE NUESTRO QUE ESTÁS EN LA CIELO, SANTIFICADO SEA TU NOMBRE.....

Qdo terminei: AMÉM!!! Deus me selou, mas dizia somente uma frase, e só ficava nisso, acabei decorando.

Ia orar Deus me visitava e só saia essa frase, e repetia, acabei ficando provado! Rsrsrs.........

Aí fui perguntar para meu cooperador se era possível isso, ele disse que foi quase igual ele, só ele ficou mais provado, pq qdo Deus o selou, manifestava somente uma frase, e o seu cunhado tinha o dom de interpretar, depois da oração chegou nele e disse que ele falava sobre o cantor MACHEL JASON. ( não me recordo agora )
Ele ficou provado achando que tinha manifestado por um espírito que não é o SANTO. Mas logo, o cantor manifestou com a fama levando muito dos jovens a pecar com suas musicas e danças! FOI AÍ QUE ELE ENTENDEU, e hoje tem um dom mujito lindo principalmente qdo fala japonês.

Então novamente comecei a manifestar, continuei, mas não estava contente.

Foi qdo um dia fui a uma busca de dons em Araçatuba/SP com o ir. Isdael, e fiz um propósito que só manifestaria se Deus dissesse que realmente eu era selado em evidencias de novas línguas.
O CULTO UMA GLÓRIA, O ALARIDO DO REI MANIFESTANDO e eu fechei a boca, a virtude me tomando, sou cadeirante, a virtude era tanta que chegava colocar a cabeça no joelho, mas não falava, pois só vinha aquela frase!
Terminou o culto, eu provado por Deus não ter falado, e no corredor ia saudando os irmãos que saia, pois eu estava atrás. Qdo o irmão Jorge de ATA chegou e me pegou na mão e colou nos meus e eu chorava e a virtude me tomando, só faltava arrebentar meus ossos, mas não FALAVA, ficava de boca FECHADA!
Nisso ele me pegou e me levou la na frente com os irmãos de ministério, e eu vendo o irmão Isdael fazendo imposição de mãos nos jovens e Deus selando, então o ir. Jorge disse: IR. ISDAEL ACHO QUE TEM ALGUMA COISA DENTRO DO IRMÃO QUE PRECISA SER SOLTO, mas eu dizia no meu coração com Deus:

- SENHOR, só se dizer que eu já tenho o dom, para eu crer!

Irmãos, o ir. Isdael veio e pôs a mão em minha cabeça, A VIRTUDE ME TOMAVA DO MESMO JEITO, A CABEÇA DESCIA E SUBIA ATÉ OS JOELHOS, mas não falava!
Até que o ir. Isdael saiu pelo corredor para ir embora e eu fiquei saudando os demais do ministério, qdo ele chegou no meio do corredor, ele voltou até a mim e disse:

- O SENHOR MANDA TE DIZER, O QUE ESTÁ DENTRO DE TI É DOM DE DEUS, PODE MANIFESTAR! A ROLA É PRA CANTAAAAR!!! E se foi!!!

Irmãos, nessa hora eu só chorei, por mais uma vez Deus mostrar o SEU amor por mim, e assim foi, saudei outros irmãos e já deixava o dom manifestar.
Até que um dia, provado, sem congregar já fazia mais de 1 mês e meio, coloquei um hino tocado e comecei a cantar, e quem passa na rua da para me ver pela janela dentro do meu quarto, pois uso o quarto da frente de casa e é grade.
Foi qdo passou um casal indo a igreja ( ir(s) Quim e Adriana ), e o ir. Quim me saudou lá de fora e eu repondi um AMÉM MUITO GOSTOSO, a irmã mais atrás me saudou tbm e eu AMÉMMMMMMMM!
Nessa hora a virtude de Deus me tomou com tanta força. GLÓRIA A DEUS!

Só deu para empurrar a cadeira para atrás, onde parei no meio da sala E DIZER:

- SENHOR, FÉ É DOM DE DEUS, SE FALTA FÉ EM MIM, ACRESCENTA FÉ E MUDA MINHA LINGUAGEM!

ALELUIAAAAAAAAA, FOI MAIS OU MENOS 30 A 40 MINUTOS MANIFESTANDO E CONVERSANDO COM DEUS!
QDO ACHAVA QUE IA PARA E DAVA UM GLÓRIA A DEUS, COMEÇAVA DE NOVO!
O DIA GLORIOSO, SINTO DEUS AQUI, E ENQUANTO DIGITO LAGRIMAS DESSE POR MINHA FACE, SÓ CONTO AS OBRAS DE NOVO, PQ QTO MAIS EU CONTO, MAIS FICA GOSTOSO A PRESENÇA DE DEUS EM MIM.

ALELUIAAAAAAAAA, GLÓRIAAA A DEUS!!

Depois disso eu queria só orar pra sentir o dom de Deus, e não tinha vergonha não, EU QUERIA É SENTIR DEUS, ACHO QUE ATÉ OS QUE PASSAVAM NA RUA OUVIA!
E GLÓRIA PARA O CÉU!!!

Um dia me encontrei só, minha mãe tinha ido fazer compra e meu irmão não estava, fechei as janelas, encostei as portas e fui buscar a Deus.
E na oração eu disse: SENHOR, ME DE OUTRAS LINGUAGENS e glória para cima! Qdo de repente A GLÓRIA DE DEUS ME TOMA, E PARECIA QUE EU CONVERSAVA COMIGO MESMO, SEI LÁ:
FALAVA UMA COISA EM UMA MLINGUAGEM
RESPONDIA EM OUTRA.

Minha mãechegou com meu primo que tbm serve a Deus e disse:

- Acho que tem irmãos orando no quarto com o TÔ ( um dos meus apelidos de carinho )

Qdo sai, minha mãe perguntou dos irmãos, eu disse que só estava eu orando e ela perguntou:
- Parecia que tinha mais irmãos, manifestando linguagens diferentes. Rsrs... GLÓRIA A DEUS!

E ATÉ HOJE TENHO COMIGO ESSA PRECIOSIDADE, QUE NA VERDADE É O MENOR DOS DONS, MAS DE GRANDE VALIA.

QUEM TEM SABE O QUE ESTOU QUERENDO DIZER!

Deus vos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...