domingo, 23 de maio de 2010

TESTEMUNHO - ( IR. HERMELINDO ) - O TEU FILHO JOSÉ, VIVE!


Uma obra poderosa feita pelo rei da glória contada pelo nosso irmão Hermelindo, foi que sua cunhada tinha problema no sangue, ou melhor, sangue desproporcional ao do seu esposo, irmão do Hermelindo.
E já havia perdido vários filhos, sendo que o Dr. Hélio chegou nela e disse que ela não poderia engravidar mais, pois ela não tinha mais força para expelir a criança e junto o problema do sangue com seu esposo, e se ela a engravidasse morreria.
Mas o tempo se passou e ela se descuidou e acabou engravidando, e com medo do médico ela ficou esperando o tempo, qdo percebeu a criança no ventre estava mal e ela acabou procurando o médico, o Dr. Hélio, e já tinha se passados 4 a 5 meses, o Dr. Hélio examinando-a disse que ela precisaria tirar a criança, no que ela recusou alegando que agora ela era uma serva Deus, e não poderia fazer isto, o médico virando pra ela disse que se não fizesse morreria ela e a criança.
Passou mais um tempo, ela ficou sabendo que em Osasco/SP num determinado hospital tinha um medico que fazia a transfusão de sangue na criança dentro do próprio ventre da mãe, onde ela foi ter com o medico. Chegando lá o médico examinando-a perguntou a ela qtos dias que ela não sentia a criança se mover no ventre dela, no que ela respondeu que já fazia mais ou menos 20 dias, o médico então disse que já se fazia 20 dias que a criança estava morta em seu ventre, o coração já não funcionava mais.
O medico continuou dizendo que se ela não conseguisse expelir aquela criança sozinha, ela iria inchar, ter febre, nasceria manchas roxas em seu corpo e morreria. Assim sua cunhada ( Ir. Isabel ) veio embora para sua casa e passaram mais 47 dias, ela inchou, teve febre e começou aparecer manchas roxas em seu corpo, até começar a doer a cabeça. Então chegou em seu esposo, e disse que a levasse para ouvir a Palavra na congregação pela ultima vez.
Chegando ela sentou num lugar acessível onde se passasse mal, ela poderia ser tirada sem atrapalhar o culto. Assim Deus enviou Sua Palavra e dizia nesta guia :

- Que Jacó estava triste, pois seus filhos haviam ido ao Egito buscar alimento e não voltava, e os netos chegavam em seu avô Jacó e dizia que eles pediam pão pra suas mães e elas não tinham, e quem havia dito que não faltaria pão em suas mesas foi Deus a ele, e agora não tinham pão em lugar nenhum de Israel. E Jacó começou a se lamentar dizendo que havia comprado a primogenitura e não havia valido nada, e Deus pregava pra igreja que tudo que se faz nesta obra tem sua recompensa, e que ninguém serve a Deus em vão, sempre vem a recompensa. E continuava dizendo que qdo chegou a carruagem para buscar Jacó, pois sua alegria estava naquela carruagem, a vitoria de Jacó estava naquela carruagem assim dizia Deus, que a vitoria de alguém, a tua alegria e a tua vitoria não estava longe...e continuava dizendo que qdo seu filho o abraçou disse a Jacó que tudo que estava acontecendo, aquela seca, aquela escassez de alimentos tinha sido tudo plano de Deus, porque o Senhor quis te exaltar e fazer uma surpresa em tua vida...e na revelação dizia que tudo que estava acontecendo na vida do irmão e da irmã é porque tem surpresa em vossas vidas, tem alegria em vossas vidas, tem vitoria em vossas vidas, tem milagre em vossas vidas, tem maravilha em vossas vidas, quem tem glória pra dá, pode dar! ...e assim foi até qdo seus filhos chegaram e disseram que eles tinham uma palavra que o libertaria, e perguntaram para Jacó se ele sabia quem era Zafenate-panéia, e Jacó dizia que não queria saber quem era ninguém, quem era esse cara, e os seus filhos respondendo dizia, não é cara nenhum, é um moço de Deus, teu filho José vive!

Qdo Deus anunciou “ o teu filho José vive” a criança saltou vivo no ventre da irmã Isabel.

O inchaço foi embora, a febre foi embora e depois de mais alguns dias nasceu uma linda criança. O Dr. Ficou sabendo que a criança tinha nascido, foi visitar a mãe, pois ele dizia que nunca tinha visto milagre, ao chegar viu a mãe com a criança sã no colo, disse pra ela orar por ele, e ao ouvir o testemunho disse: milagre, milagre, não deixa o teu Deus por nada!

GLÓRIA A DEUS, ALELUIAAAAAAA!

8 comentários:

  1. Glórias a Deus Aleluia...
    Deus é aquele que tudo pode.. se ele quiser operar quem poderá impedir?!?!
    Nunca duvide do poder e da Glória de Deus.. pois tudo esta nas maos Dele.. pois Dele veio os céus e a terra e tudo está no Seu poder..
    Essa foi uma grande obra que Deus fez na vida desta irmã, e poderá fazer em qualquer pessoa(se esta tiver fé) por isso devemos estar sempre em retidão e obediencia do nosso Deus para que possamos ter crédito na sua presença.. lembramos sempre de dar Glórias a Deus.. pois o Glória tem muito poder.. o Glória derruba o adversário, o Glória corta o laço que o adversário faz pra vc.. então vc que esta lendo isto agora, do fundo do seu coração de um Glória a Deus.. pois Deus vai receber de coração no seu reino de Glória..
    A paz de Deus esteje sempre em vossos corações..
    GLORIAS A DEUS ALELUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus. Querendo Deus operar, quem impedirá?

    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja nosso Deus! Nada impede o operar do Todo Poderoso...

    ResponderExcluir
  4. GLORIA A DEUS, TAMBEM O ESPERANDO UM MILAGRE DE DEUS. É SO ELE PRA FAZER,MEU ESPOSO TEM PROBLEMA E NAO PODE ME ENGRAVIDAR, OREM POR MIM, QUERO RECEBER ESSA OBRA DE DEUS, POIS É MEU SONHO, SER MÃE, OREM POR MIM
    APDD

    ResponderExcluir
  5. nossa q obra gloriosa... eu tbm estou esperando no milagre de Deus!!

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus a todos, lendo este lindo testemunho eu sinto de contar o que DEUS fez comigo também, na minha primeira grávidez fui acometida de uma doença no sangue chamado (toxosplasmose)para os médicos a mãe que tem essa enfermidade pode ter um filho(a) com anormalias, isto se nascer! mas pela grande miserircódia e compaixão do nosso DEUS, um dia eu estava muito triste ja nos últimos meses para ter minha criança, Deus me deu uma visão e eu vi uma menina perfeita passando na minha frente como um filme! passou-se os dias e nasceu minha filha com vida e saúde e a alegria foi imensa, depois de 3 anos o Senhor permitiu e eu engravidei novamente, e quando procurei a médica pra começar o pré natal, ela olhando os primeiros exames de sangue que eu havia feito, me olhou desmotivada e me disse: Ai! mãezinha por esses exames aqui acho que você terá toxoplasmose de novo!isso era numa sexta feira, então ela pediu que eu voltasse na segunda-feira para repetir os exames e eu fui embora pra casa triste e com muito medo, e chegando em casa contei pro meu esposo e ele disse assim hoje vamos congregar e se Deus falar ao menos com essa criança que está no teu ventre já volto contente pra casa! irmãos chegou a hora tão esperada a hora da palavra, Deus tomava o seu servo no púlpito e anunciava que naquele momento estava entrando um anjo na igreja e ele via esse anjo passando pelo corredor com uma bandeja nas mãos, e o Senhor anunciou pra ele e disse avisa a minha igreja que o anjo da libertação está aqui! e anuncia ao meu povo que eu mando você perguntar: Onde é que esta tua enfermidade irmã(o)? e Deus se usando do vaso ia perguntando é na cabeça? é na coluna? é no sangue irmã? se for no teu sangue recebe a cura aí agora porque o anjo está aí do teu lado e pra voce saber que é contigo até a criancinha que está no teu ventre saltára de alegria! então naquela noite saí liberta da casa de Deus e Deus cumpriu mais uma vez o desejo do meu coração e me deu outra filhinha perfeita e com saúde e o nome de DEUS está sendo glorificado, Amém!

    ResponderExcluir
  7. Louvado seja Deus. Grande foi minha alegria por ler mais essa obra realizada por nosso Criador. Deus vos abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...