domingo, 23 de maio de 2010

OBRA REALIZADA EM MINHA VIDA - VENTO AQUIETA-TE... ( IR. MARSCHALL )


Outra obra que Deus fez na vida...


Irmãos, para terminar ( aproveitando a presença de Deus em minha alma ) senti que contar tbm uma obra que Deus operou comigo o ano retrasado, pois estando um dia sozinho em casa, veio uma ventania e uma chuva muito forte sobre a minha cidade, uma ventania que nunca tinha visto igual aqui na minha city, e para ter noção da magnitude do vendaval, até casa foi derribada pela força do vento.
Ao vir, foi muito rápido e não deu para desligar nada, tirar os aparelhos da tomada, e aquele vento soprando forte, eu sai de dentro de casa para ir tentar desligar a chave geral da força.
Mas ao sair eu só via telha das casas vizinhas sendo arrancada pelo vento, as atenas da televisão sendo tombadas, fiquei com medo, pois se expor ao vento ele poderia me derrubar da cadeira de rodas e não conseguiria voltar para mesma, a varanda da minha casa balançava.
Então entrei pra dentro de casa preocupado, pois se as casas vizinhas estava sendo arrancadas as telhas, imagine a minha sendo a mais humilde entre elas.
Fui depressa tirar o PC da tomada e ao voltar pra sala Deus começou a me visitar, e sem querer comecei a dar glória, qdo menos pensei já estava manifestando a promessa e chorando com a presença de Deus, e naquela virtude sem pensar ou premeditar, mas impelido pela força do Espírito Santo gritei: VENTO EM NOME DO SENHOR JESUS AQUIETA-TE, CHUVA PARE, E HAJA BONANÇA AGORA!

O vento parou na hora e a chuva foi minguando aos poucos e cessou!

Qdo sai para fora os vizinhos veio ver se estava tudo bem e perguntavam se o vento não havia arrancado telhas da minha casa, e pela misericórdia Deus, não foi arrancada nenhuma sequer, e pra provar que Deus guardou minha humilde casinha, tinha umas telhas soltas sobre as outras do telhado, nem se quer se moveram do lugar e estou dando glória a Deus!

Glóriaaaaaaa a Deus!

Até hoje só contei esta obra para um irmão ( ir. Eduardo ), poucos dias depois de Deus ter mostrado este sinal em minha vida. E lembro que ao contar Deus nos visitou e choramos jutos novamente!

Glóriaaaa a Deus!


Eu tenho que dar glória, porque Deus é o Deus da glória, Ele deixou a glória, ensinou o povo dar glória na entrada de Jerusalém, subiu para glória, para preparar o lugar do povo do glória,vai voltar em nuvens com poder e glória, para pegar os glórias, para morar com Ele na glória!

E É SÓ GLÓRIAAAAAAAAAAAA ,E GLÓRIA!


Aleluiaaaaaa!........Deus vos abençoe!

3 comentários:

  1. Gloooooooooooooooria ao nosso bom Deus....

    ResponderExcluir
  2. E muitos glórias, Deus aparece em nossas vidas de forma maravilhosa!

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. Glória,e mais glória subindo p/ o céu aleluiaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...