quinta-feira, 8 de abril de 2010

TESTEMUNHO - MILAGRE - DEUS É DEUS!



Outra obra gloriosa ocorreu no vale do Jequiquinhonha/MG, cuja obra nosso irmão José Natal cooperador de Urupês contou a muitos anos atrás.
Uma irmã ficou gestante e quando os médicos foram examiná-la constatou que ela estava sendo gerada sem os ossos, onde os médicos chegaram a mãe e disse que tinha que interromper a gravidez, mas a mãe cheia de fé disse que não o faria, afinal se Deus tinha confiado aquela criança a ela, que fosse feita a vontade de Deus.
O tempo se passou e a criança nasceu, era uma aberração, parecia uma gelatina, a língua ficava uns dois palmos para a fora. Os médicos queriam ficar com a criança para pesquisa como cobaia, veio até uma junta médica de outro País, mas mãe não autorizou.
A mãe levou a sua filhinha embora, morava num lugar muito humilde e de difícil acesso, o tempo se passou e um dia o tio da menina veio visitá-los e chegando em sua casa perguntou para a mãe onde estava a criança, a mãe respondeu que estava no quarto, pois havia nascido um osso debaixo da língua da criança, sufocando-a e estava no quarto morrendo, a mãe só estava esperando a menina falecer.
O tio foi até o quarto e lá chegando viu a menina deitada de costa para a porta escavando com as mãos e os pés a parede da casa que era de barro. Ele chamou a mãe que veio correndo e ao avistar a filha liberta glorificou a Deus. A menina estava liberta e o osso que apareceu embaixo da língua foi só para cortá-la, eles procuraram o osso no meio do monte terra no chão e não foi encontrado.
E o nome de Deus está sendo glorificado.
Hoje a menina já é moça e serve a Deus com alegria.
Alguns anos atrás, eu estava enfermo de cama, e o diácono daqui veio me visitar com um cooperador daquela região do vale do Jequiquitinhonha/MG e começou a contar maravilhas e milagres feito pelo nosso Criador, foi quando ele contou está obra que acabei de relatar, eu deixei ele terminar e mandei pegar a foto, quando ele olhou, as lagrimas correram pelo seu rosto e glorificou a Deus, dizendo: Venho de tão longe, sem conhecer ninguém aqui, e a obra já é conhecida por vós! Aleluiaaa!
Pegou a foto e me mostrando foi falando o nome de todos que se encontravam na foto, foto esta que está no meu Orkut.
Deus é bom! E cheio de misericórdia!

Glória a Deus!

Deus vos abençoe, e quando Deus me der forças, segundo a Sua grande benignidade contarei mais obras, que só o nosso Deus é capaz de fazer.

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...