quinta-feira, 1 de abril de 2010

TESTEMUNHO ( IR. PEDRO ) - MULHER ENDEMONIADA!


Irmãos alguém já ouviu falar no irmão Pedro que há muitos anos morava em Cananéia/SP., que foi preso pelo esquadrão da morte, homem de Deus e de muitas obras? Sei que há muito anos atrás ele mudou para Rondônia e foi levantado para cooperador, mas procurei no relatório e não achei, na verdade hoje ele se encontra já avançado em idade e nem sei se está vivo. Lembro-me que a uns 7 ou 8 anos atrás ele estava no relatório.

Então senti de postar uns milagres que Deus operou com este homem.

O irmão Pedro numa noite teve uma revelação e acordando chamou sua mulher para orar, onde ela já sabia que qdo acontecia isto era porque ele tinha que viajar na obra de Deus. E Deus pela Sua infinita misericórdia revelou que ele tinha que viajar para o estado de Goiás, na cidade de Cachoeira Dourada. Assim de manhã ele foi comprar a passagem para Itubiara e de lá ele pegaria outro ônibus para Cachoeira Dourada, e ficou sem um tostão no bolso. Os dias passaram e sua mulher preocupada, pois ele não tinha dinheiro, ele tinha comprado só a passagem até Itubiara, mas ele cheio de fé sempre dizia que se Deus mandou ele iria viajar.
Na véspera da data de viajar já noite, sendo que ele teria que sair no outro dia as 8:00 hs manhã, sua esposa perguntou o que ele ia fazer, pois não tinha dinheiro e ia perder a passagem. E como sempre cheio de fé disse que como havia 12 horas no dia, assim tinha 12 horas à noite, e se Deus mandou Ele ia preparar o dinheiro, que ela podia deitar e dormir em paz.
Quando foi mais ou menos 1 hora da manhã a esposa do ir. Pedro que não conseguiu dormir preocupada escutou um barulho de carro entrando no quintal e chamou o irmão Pedro que foi até a fechadura da porta e olhou e viu que eram uns irmãos, pois o som o carro tocava hinos de louvores e súplicas a Deus. Ele contente já avisou a esposa que Deus já havia enviado os anjos para suprir sua necessidade.
Entraram e foram contar maravilhas e cantar hinos ao Criador, a glória manifestou; a virtude e o poder do alto, desceu naquele lugar e quando foi 5 horas da manhã os irmãos levantaram e perguntaram se o irmão Pedro ia viajar, e o irmão respondeu que se Deus preparasse as 8 horas da manhã ele iria.
Neste tempo o irmão Pedro morava em Osasco e os irmãos vieram da vila Carolina, dizendo que depois do culto eles foram orar na casa de uns irmãos e na ora da oração Deus revelou que eram para eles irem levar uma importância em dinheiro para irmão Pedro.

Deus procura sempre os que estão na comunhão, em oração e não na frente de uma televisão.

Os irmãos saíram já era umas 6:00 horas e o irmão Pedro sem contar o dinheiro, já passou a mão na mala e foi viajar.
E chegando a Cachoeira Dourada, ele foi atrás de uma moça que tinha vinte e oito anos de idade e estava tomada por um espírito contrário, não usava roupa, estava completamente nua, os braços e as pernas toda enrolada, paralitica, não andava, não falava e não ouvia, não dormia em cimentado e nem na cama, só na terra, tanto que seus pais tiveram que cavarem um buraco no quarto para que ela dormisse, a casa era toda murada e de dia a mãe soltava ela no quintal onde ela ia se arrastando, e tudo que era tranqueira ela amarrava no corpo ( pedaço de madeira, osso, pena de galinha, arame, prego e parafuso enferrujados...), como? Ninguém sabia falar.
E o irmão Pedro procurando o cooperador local foi até a casa da irmã cuja filha estava nesta situação, a mãe a principio recusou, pois estava envergonhada de deixar os irmãos verem sua filha nua, mas com muito dialogo foi autorizados a entrar.
Assim os irmãos entraram na casa e da 8:00 horas da manhã até as 17:00 horas da tarde eles ficaram lutando contra o adversário, e qdo foi 17:00 horas o irmão Pedro falou para o cooperador que se eles conseguissem tirar o ultimo amarrio do corpo daquela moça, Deus libertá-la-ia!
Quando foi 17:30 horas eles conseguiram tirar ultimo amarrio debaixo do braço da moça, que era umas penas de galinha, e a moça já voltando em si começou a chorar e se encolher envergonhada, pois estava nua. Vendo os irmãos isto, saíram do quarto, e o ir. Pedro disse para cooperador que agora os anjos completariam a obra e no outro dia eles voltariam para ver.
No outro dia eles foram até a casa da irmã e qdo já estava case chegando eles avistaram três pessoas no quintal da casa da irmã, um homem e duas mulheres.
Quando eles se aproximaram viram que eram a mãe, o pai e a moça. A moça que não andava, não falava, não escutava; que só ficava nua, pois não aceitava roupa em seu corpo, se colocasse ela rasgava; agora estava toda limpinha, penteada, andando, falando, escutando. LIBERTA POR COMPLETA!

Eles adentraram a casa e foram agradecer a Deus pelo milagre!

E o dinheiro que Deus havia preparado deu para o irmão Pedro ir, voltar e ainda sobrou dinheiro o qual entregou a sua esposa! Rsrsrs..............

Deus é bom ou não é bom? Aleluiaaaaaaaaaa! Glória a Deus!

6 comentários:

  1. Irmãos meu nome é Antonio, Sou cooperador de Cachoeira Dourada GO e nunca aconteceu isto aqui em Cachoeira Dourada. Deve haver um engano. Meu telefone é 64-3434-1305

    ResponderExcluir
  2. Irmão Antônio, A paz de Deus.

    Primeiramente fico imensamente feliz de saber que irmãos de ministério freqüentam meu blogger, afinal somos servos de Deus que em qualquer lugar segundo a luz e guia de Deus possamos manifestar e relatar a Palavra de Deus e por que não contar tbm as maravilhas operadas pelo Rei da Glória, embora muitos pensam de forma diferente, mas como está escrito, aqueles que são fortes suportai as fraquezas dos fracos e não agradai a vós mesmos, porque nem Cristo agradou a Si mesmo, antes se entregou por nós, sendo nós ainda pecadores,isso chama-se AMOR.

    Qto ao testemunho, não há engano, foi assim mesmo que o ir. Pedro relatou, deixando claro que esse irmão tbm foi cooperador no Estado de Rondônia, se não me falha a memória em Ariquemes, não me recordo o setor, procurei um relatório antigo onde o nome do meu pai tbm constava, pois tbm pertenceu ao ministério ( hoje já dorme Senhor ) e não encontrei, pois nele constava o nome do ir. Pedro que não me falha a memória tem Goes em seu sobrenome, não me recordo pois isso foi a uns 15 anos atrás, e no novo relatório já não consta mais,e não é pra se admirar, afinal o ir. Pedro nesse tempo já era de idade creio eu nos seus quase 80 anos, e provavelmente já dorme no Senhor.

    E qdo ocorreu essa obra provavelmente na década de 80 ou antes [ ELE MORAVA EM OSASCO/SP. ] pois foi qdo o esquadrão da morte estava em “destaque” pois o mesmo surgiu em 1960 no Rio de Janeiro e depois alguns “maus” policiais de São Paulo tbm trouxeram essa milícia para o nosso Estado, quem não se lembra de Lucio Flavio, um dos grandes assaltantes de bancos que tbm atuou nessa época [ década 70 ] e foi morto pelo esquadrão da morte em uma emboscada.

    Lembro-me a 12 anos atrás eu liguei para o ministério de Cananéia/SP. tentando localizar o ir. Pedro, mas fui informado que havia mudado para Rondônia e lá exercia o ministério de cooperador e me deram até o endereço segundo o relatório e perguntei sobre a obra de qdo ele foi preso pelo esquadrão da morte de forma equivocada para ser morto, se era verdadeira e foi conformada que sim, então acho pouco provável que essa obra da libertação da irmã relatada acima não tenha ocorrido conforme ele conta, mesmo pq foi de feita sem alarde, ( pouco tempo depois da obra do livramento dele do esquadrão da morte ) não buscando glória de homens como vemos atualmente, mas apenas fazendo o que Deus mandava.

    SEGUE...

    ResponderExcluir
  3. Todavia como sempre digo, não sou testemunha ocular das obras que escrevo, ( a não ser a que Deus faz em minha vida ) mas ouvi da fonte e não de terceiros como muitos fazem, ninguém é obrigado a acreditar no escrevo, mas cada um se deixe guiar por Deus, eu particularmente creio em todas as obras que escrevi, pois prefiro errar acreditando do que fazer mau juízo,claro que digo de uma forma geral e não me opondo ao senhor, pelo amor de Deus, não me tenha por néscio, pois sempre respeitei o ministério, é óbvio que nem sempre concordamos com certos pensamentos e até mesmo ensinamentos e se o fizesse não estaria aqui com esse blogger, embora graças a Deus nunca tive problemas com ninguém do ministério. Rsrs..

    Pensei em ligar para o irmão, mas achei melhor não, mesmo pq talvez não teria a oportunidade de dizer tudo que relatei; mas fiquei feliz, mas muito feliz mesmo de saber que independentemente da intenção o amado se fez presente em meu blogger e leu creio não só este, mas muitos outros testemunhos que creio eu, talvez o senhor já escutou dos próprios irmãos, agora amado se algum irmão relatar falácias, mentiras tentando se promover, essa glória ele só terá dentre os homens, mas no dia do grande juízo ele pagará, pois usaste o nome de Deus em vão, e se creio que Deus abriu o mar mediterrâneo para Israel passar em seco, ESSA OBRA ACIMA PRA DEUS É CAFÉ PEQUENO.

    Abaixo está o link do Ir. Pedro contando essa obra em sua própria casa qdo ainda residia em Cananéia/SP.

    É POSSÍVEL OUVIR ON-LINE:

    http://www.4shared.com/audio/t4GKdum6/TEST_IR_PEDRO_-_LIBERTAO_DE_UM.html

    Deus te abençoe amado, e espero que continue participando do blogger, pois nossa única intenção aqui e louvarmos e bendizermos ao NOSSO DEUS!

    Abração fraternal de pequeno ser, cujo milheiro é o menor da caa do nosso Pai. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Ir. Antônio, todavia se o irmão averiguar diligentemente e for realmente constatada que há um engano, pois pode acontecer do ir. Pedro ter errado o nome da cidade, ficarei feliz se o irmão me falar, para que eu faça as devidas correções na postagens.

    Deus te abençõe querido.

    ResponderExcluir
  5. ja estive em sao manuel e la todos conhecem e confirmam as obras q o irmao pedro conta , inclusive esta acima , isso ocorreu a decada de 80 aproximadamente , se o irmao na conhece nao é do tempo do irmao , visite sao manuel-sp la todos conhecem ele . apdD a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus te abençoe pela informação. Abraço fraterno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...