segunda-feira, 26 de abril de 2010

TESTEMUNHOS - MAIS OBRAS QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE VER! - O DOM DE DEUS!!!


A paz de Deus.

Hoje na madrugada, mais precisamente as 4:00 hs da manhã, depois de haver orado comecei a meditar nos feitos e manifestações do nosso Deus na vida dos Seus servos, na multiforme maneira de presentear e livrar Seus fiéis.
E acabei por lembrar de como meu pai foi selado em evidências de novas línguas.
Estando ele dormindo, ficava manifestando o dom de línguas, mas até então não era selado, e minha mãe acordava assustada e acabava por acordá-lo também.

Até que um dia ele disse que não o fizesse mais pois Deus o haveria de selá-lo, e num determinado dia Deus visitou-o com grande veemência dormindo e selou-o com o dom em evidências de novas línguas, e acordando andava pela casa glorificado a Deus em linguagens.
Desde então, esse dom serviu para consolá-lo nos momentos de angústias e como a instrumento para repreender o adversário.

Pois durante 13 anos por permissão de Deus meu irmão hoje já falecido era possesso por espíritos contrários, motivo? BEBIDA ALCÓOLICA, no qual era a porta para mo adversário entrar e trazia muita tristeza para nós, dentre muitas manifestações malignas, um dia eu, minha cunhada, meu pai e minha mãe estávamos sentados na varanda de nossa casa e meu irmão chegou totalmente possuído pelo maligno e começou afrontar meu pai, que quieto; na comunhão buscava auxilio do Senhor.

Foi qdo tomado por uma força do céu, envolto da virtude do Altíssimo meu pai levantou de seu lugar e foi até meu irmão possesso e apontou o dedo na cara dele e começou a manifestar o dom em evidências de novas línguas, com poder, com virtude, com autoridade do céu, meu irmão que estava até então tomado por espíritos contrários arregalou os olhos, emudecido e aterrorizado foi escorregando da cadeira e de costas foi serpentiando para dentro de casa até chegar em seu quarto e ali adormeceu.
O que meu pai falou a ele em evidências de novas línguas ninguém sabe e nem meu pai falou nada, embora tivesse dom de interpretação de línguas.

MAS NESTA BATALHA ESPIRITUAL QUEM VENCEU FOI AQUELE QUE VIVE E REINA PARA SEMPRE.

GLÓRIA A DEUS POR JESUS CRISTO.

Em outra ocasião não me recordo se já postei aqui, mas vamos lá.

Um irmão de Bento de Abreu/SP cooperador, irmão Arlindo muito amigo de meu pai veio para pousar em casa para juntos irem a reunião do ministério em Araçatuba/SP, pois meu pai era cooperador; hoje tbm esperando a trombeta soar e Jesus Cristo sobre nuvens com poder e grande glória vir buscar a Sua igreja.
Foi qdo meu irmão chegou tomado por espíritos contrários e começou afrontar os dois e dentro das escrituras tentava desmerecer a graça, digo dentro das escrituras, mas de uma forma equivocada e ardíl, como na tentação de Jesus no deserto. E meu pai e o ir. Arlindo naquela peleja disputava com o adversário e as horas foram passando e tudo aquilo foi cansando, lembro-me como hoje ainda criança, creio que nos meus 13 entrei no meu quarto, pois tinha medo qdo meu irmão estava naquela situação, possesso.
Meu pai começou a manifestar o dom em evidências de novas línguas, meu irmão arregalou os olhos para meu pai e calou, foi qdo por misericórdia de Deus e por interpretação de línguas meu pai olhou para o ir.Arlindo e disse: a meia noite este espírito vai embora diz Deus!!!
Enfim qdo o relógio de parede na cozinha bateu meia-noite meu irmão como um estalo se levantou liberto, conversando normalmente e ainda dizendo para meu pai e meu irmão irem dormirem que ambos tinham que acordarem cedo para a reunião ministerial.

E A PAZ NOVAMENTE RETORNOU E O NOME DE DEUS MAIS UMA VEZ SENDO GLORIFICADO.

GLÓRIA A DEUS.

Minha prima tbm qdo ainda morava na fazenda, gostava muito de cantar os hinos do hinário, tem uma voz linda.
E com o passar do tempo ela começou a cantar dormindo. IMAGINE QUE COISA LINDA!!!

DORMINDO E LOUVANDO A DEUS. GLORIOSO!!!

E um dia ela chegou no meu pai e perguntou o pq daquilo tudo, meu pai na comunhão respondeu que em poucos dias Deus a selaria com a promessa em evidências de novas línguas.
Poucos dias se passaram e um dia no culto, Deus visitou-a com a virtude do Espírito Santo e presenteou-a com o dom de evidências de novas línguas.

COMO EU DISSE: A MULTIFORME GRAÇA DE DEUS OPERAR NA VIDA DAQUELES QUE CREEM EM SEU NOME E EM JESUS TEU AMADO FILHO.

COMO DISSE JÓ AO SENHOR: Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.

GLÓRIA A DEUS!!!

Deus vos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...