quinta-feira, 8 de abril de 2010

TESTEMUNHO - HUMILDADE EM 1º LUGAR!


Outra obra interessante e de instrução contou o ir. Luisinho, que um irmão abastado se batizou e os irmãos da limpeza vieram convidá-lo para ajudar na limpeza, e o irmão disse que ele era gerente de banco e que só andava de terno e gravata e que ele queria outra coisa.
Mas os irmãos da limpeza disseram que na obra de Deus não havia de escolher a função e disse pra deixar pra lá, se não quisesse ajudar tudo bem!
E quando ele saiu da igreja, indo embora, a policia o apanhou e levou preso, pois ele não portava os documentos, junto com mais pessoas e passou a noite toda na cadeia, até o outro dia esperando chegar o delegado. Quando o delegado chegou perguntou para os guardas quem era o homem de terno, eles falaram que era um crente, o delegado falou porque o havia prendido, os guardas disseram que prendou todos os que não portavam documentos, pois foi assim que ele havia ordenado, o delegado ainda argumentou que não precisava prender o irmão, pois dava para ver pela cara que era gente de bem, e disse para os policiais fazer ele lavar os banheiros da delegacia e depois soltá-lo.
No próximo culto o irmão foi e entrou para a turma da limpeza da igreja e deve estar até o dia de hoje! Rsrsrs....

Glória a Deus!

Porque o Senhor corrige o que ama, E açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos.

Pode ter certeza que aprendeu a ser humilde! Rsrs...Glória a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...