quarta-feira, 24 de março de 2010

OBRA ( IR. PEDRO ) - LIBERTAÇÃO DO CÂNCER NA CABEÇA DA IRMÃ.


Outra obra terribilíssima com o irmão Pedro que Deus tem operado pela Sua infinita misericórdia foi na cidade Botucatu/SP.; onde havia uma irmã com câncer na cabeça e o médico tinha dado somente 12 horas de vida para ela, e a serva de Deus desenganada pela medicina orou ao Senhor que a fez de sentir de chamar os irmãos para orarem por ela que o Senhor a libertaria, assim ela falou para o seu marido ir chamar os irmãos.
Então foram os irmãos Pedro, Zezinho que hoje é ancião e outros irmãos e irmãs. Eles chegaram na casa da irmã enferma e foram orar.

Quem gosta de orar?

Os irmãos chegaram as 6:00 hs da manhã, foram orar as 6:30 e só levantaram ao 12:00 para almoçar, depois ajoelharam outra vez às 12:45 e buscaram a Deus oração e só levantaram as 19:00 para congregar, pois a igreja era perto da casa da irmã.
Terminou o culto as 21:00 hs, quando foi às 21:15 hs eles estavam de volta a casa da irmã, e foram orar e quando foi às 2:00 hs da manhã eles se levantaram da oração.
A glória de Deus os tomava, e eles ficaram em volta da cama da irmã que estava com o câncer, manifestando a promessa do Espírito Santo em evidencias de novas línguas, nesta hora Deus arrebatou uma irmã que estava com eles em espírito e ela caiu como morta procura pulsação e nada; sem respiração, os irmãos quiseram perder comunhão, foi quando Deus tomou o irmão Pedro e disse para os irmãos não porem a mão na jovem, pois ela não havia morrido, antes tinha ido conversar com Deus, isto demorou 15 minutos.
Neste ínterim Deus usou de um irmãozinho de apenas 12 anos, cujo nome era José, mais conhecido como Zezinho ( só ele servia a Deus na sua casa ), ele saiu manifestando a promessa e foi até a irmã que havia sido arrebatada e disse: venha santa porque ainda não chegada a tua hora! Na mesma hora a irmã começou a respirar novamente. E ele tornou a dizer: santa em nome de Jesus Cristo nazareno venha; porque não é chegada há tua hora ainda! Foi quando a irmã levantou manifestando a promessa do Espírito Santo.
Ele tornou a dizer: santa; conta pra nós o que vc viu lá glória de Deus agora; eu tenho certeza que vc esteve lá. A irmã respondeu que não podia contar, pois o Pai ( Senhor ) não tinha autorizado. O irmãozinho abaixou a cabeça e ficou na comunhão segurando na mão dela e disse: é verdade santa, mas o hino que vc cantou lá glória do céu, este o Pai manda cantar, porque este é a libertação da nossa irmã com câncer!
E a irmã respondeu: é verdade, mas o Senhor me manda cantar em evidencias de novas línguas!
O irmãozinho pegou uma caneta e um pedaço de papel, e a irmã cantou e o irmão Zezinho com apenas 12 anos de idade interpretou o hino inteiro.
Quando terminou ele virou para o cooperador, que hoje é ancião, o irmão Zezinho ( era chara ) e disse que o Senhor mandou ele cantar em português para os irmãos entenderem, pois este seria a libertação da irmã.
O cooperador falou para ele cantar, assim ele cantou e quando terminou de cantar a ultima palavra do hino, a irmã com câncer levantou e sentou na cama, glorificando a Deus! Liberta por completo! Aleluiaaaa! Glória a Deus!
Nestas alturas, já eram mais ou menos 5:30 da manhã, naquela alegria pelo milagre, eles foram orar para agradecer a Deus pela obra, quando levantaram da oração eram 9:00 da manhã.
E a irmã que estava com câncer tendo uma crise atrás da outra, morre e não morre completamente liberta foi fazer o café para os irmãos! Santo Deus!

Aleluiaaaaaaaaa! Glóriaaaaaaa, glóriaaaaaaaaaa, glóriaaaaaaaaa a DEUS!

Depois ainda o irmãozinho profetizou pra todo mundo o passado, o presente e o futuro, onde teve o cumprimento na vida do irmão Pedro sobre o esquadrão da morte, que foi preso injustamente, mas Deus o livrou da morte.

Mas isto é outra história! Rsrsrs.....

Glória a Deus!

Fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. A PAZ DE DEUS irmãos que obra linda mas eu não tenho juelho para aguentar tantas oras assim; orando, gostaria de ouvir este ino que foi revelado para aimanzinha. orem por mim sou de campo Grande ms. que Deus abençoe a todos.e cntinue orando porque o Sr.continua a nos abençuar. irmão juvenizio

    ResponderExcluir
  2. Amém. Essa obra é coisa linda mesmo! Sim, em minhas humildes orações estarei orando por vc e não esqueça de mim.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. GLORIA DEUS IRMÃOS, ACABEI DE LER O TESTEMUNHO E CREIO QUE DEUS PODE ME LIBERTAR DO CANCER TAMBEM, POIS JA PASSEI A PREIMEIRA FASE , ONDE O MEDICO EXTRAIU UM CANCER DE 15 CTMS QUE ESTAVA NO MEU PEITO,E DOPOIS FIZ 4 MESES DE QUIMIOTERAPIA, SENDO UMA LUTA MUITO GRANDE . DEUS ME LIBERTOU DO PRIMEIRO TUMOR USANDO DA MEDICINA , MAS AGORA APARECEU 5 NODULOS NO PULMAO E UM DO LADO DIREITO DO ESOFAGO ENCOSTADO NOS BRONQUIOS, FOI FEITO UMA CIRUGIA NOVAMENTE E RETIROU 3 NODULOS DO PULMÃO E RETIROU SO UMA PARTE DOS BRONQUIOS, ESTOU AGUARDANDO O RESULTADO DA BIOPSIA QUE FICA PRONTO DIA 15/08. OREM A DEUS POR MIM EU CREIO NUM MILAGRE DE DEUS PARA QUE DEUS SEJA GLORIFICADO NA TERRA. A PAZ DE DEUS A TODOS.SOU DE PRESIDENTE PRUDENTE/SP SOU GRATO A DEUS E A TODOS QUE LEREM ESSE TESTEMUNHO E ORAREM POR MIM, IR ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  4. Irmão alexandre fico triste por saber que vc está passando por esse processo tão difícil, estarei te ajudando em minhas orações.

    Passei por um processo de enfermidade, lógico que não como a tua, sei lá, Deus O sabe, e Deus feza um milagre em minha vida.

    Acesse esse link e lê. Abraço e Deus te abençõe!

    http://marschall-neri.blogspot.com/2010/01/um-milagre-em-minha-vida-deus-e-bom.html

    ResponderExcluir
  5. APDD IRMÃO DESCOBRI UM CANCER DE MAMA NA GRAVIDÊZ...ESTOU NESSA BATALHA,ESTOU DESENGANADA PELA MEDICINA...TENHO DOIS FILHOS DE 2.10 E 14 11 ANOS.TENHO MUITO MEDO DE DEIXALOS..POR MISERICORDIA OREM POR MIM..PRECISO QUE DEUS FAÇA UM MILAGRE NA MINHA VIDA!!
    DEUS ABENÇÕE/MARCIA

    ResponderExcluir
  6. Amém. Com certeza estaremos orando por vc, e pedindo que Deus segundo Sua vontade possa fazer uma obra na sua vida.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...