domingo, 7 de fevereiro de 2010

OBRA ( IR. SILAS ) - LIBERTAÇÃO!!!


Está obra foi contada pelo irmão Silas, qdo ele ainda em sua mocidade foi congregar numa salinha de oração, Deus prometeu que ele viria muitas obras. Um dia congregado na central do Rio de Janeiro numa Reunião para mocidade, Deus mandou Sua palavra e dizia: COMO PEDRO E JOÃO ESTAVA INDO AO TEMPLO E PERTO DA PORTA FORMOSA TINHA UM COXO QUE PEDIA ESMOLA E PEDRO E JOÃO RESPONDENDO DISSE: Não temos ouro e nem prata, mas o que temos te damos, em nome de Jesus Cristo Nazareno levanta e anda!
Dentro desta palavra o Senhor dizia: MOÇO E MOÇA QUE ESTÁ AQUI, SE VC CRER NA MINHA PALAVRA, A MESMA VIRTUDE QUE DERRAMEI SOBRE PEDRO E JOÃO EU DERRAMO SOBRE VÓS AGORA!
E o Senhor visitou muito aquela mocidade, e se passaram 3 meses, ele foi congregar numa salinha de oração bastante humilde e Deus naquela noite mandava a Palavra e dizia: EU HABITO NA CASA DOS HUMILDES, VÁ NAQUELA CASA ONDE NÃO TEM UMA CADEIRA PARA SENTAR, AONDE NÃO TEM COPO PARA BEBER UMA ÁGUA, LÁ TEM UM PARALÍTICO, ELE É MEU SERVO, EU VOU FAZER COM ELE UMA GRANDE OBRA!
Assim ele foi para sua casa orou a Deus e por divina revelação o Senhor mostrou três irmãos, sendo um casado e os outros dois solteiros, eles se reuniram e oraram a Deus, e por misericórdia de Deus o Senhor achou graça em revelar a eles a casa, a rua e o endereço daquela casa.
Numa terça-feira a tarde Deus mandou-os irem naquela casa, uma casinha num alto de um morro bastante humilde, e como está escrito:
E, quando entrardes nalguma casa, saudai-a; e, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz.
E qdo eles entraram naquela casa e saúdo-a a irmã dona respondeu chorando e disse: Amém; irmãos aguardem um pouquinho aí fora, porque vou apanhar quatro cadeiras na vizinha para os irmãos sentarem, neste momento eles lembraram o que o Senhor havia dito: NÃO TEM CADEIRAS PARA SENTAR!
Assim a irmã trouxe as cadeiras e eles sentaram e começaram a conversar das coisas concernentes a Deus com o irmão paralítico, a 2 anos na cama e de repente a irmã foi fazer um cafezinho ralo e veio com somente com uma xícara de esmalte toda quebradinha e eles tomaram um por vez, para que cumprisse: NÃO TEM COPO PRA BEBER ÁGUA!
Conversando das coisas de Deus com o irmão paralítico, de repente eles sentiram que alguém passou por eles, o que tinham a promessa começou a manifestar o dom em evidências de novas línguas, quem não tinha dava glória a Deus, e um dos irmãos disse assim: está na hora de fazermos a vontade de Deus!
E levantaram e aquela visita foi aberta em nome do Senhor Jesus; cantaram três hinos e prostraram na presença de Deus, uns dos irmãos orou e ao se levantarem da oração ficaram olhando um para o outro para ver o que Deus ia fazer. Foi qdo Deus falou com uma voz mansa e suave dentro do coração do irmão Silas: MEU SERVO VC LEMBRA DA MINHA PALAVRA QUE FALEI CONTIGO NA REUNIÃO DA MOCIDADE, QUE A MESMA VIRTUDE QUE DEI A PEDRO E JOÃO EU TE DARIA?
O irmão Silas disse: Sim Senhor!
E o Senhor novamente disse: EIS AÍ O PARALÍTICO, MANDA-O ANDAR NO MEU NOME!
O irmão Silas começou a tremer, pois nunca tinha visto um paralítico andar e diante de Deus toda carne treme.
E um dos irmãos que ali estava disse para o irmão Silas: faça o que Deus está te mandando!
O irmão Silas chegou perto do irmão paralítico e Deus tomou-o e disse: irmão em nome de Jesus Cristo Nazareno, levanta-te!
O irmão paralítico levantou e ficou parado!
Então o irmão Silas perguntou ao Senhor; e agora Senhor? E o Senhor respondeu: MANDA-O ANDAR DENTRO DESTA CASA!
E assim o irmão que estava paralítico começou a andar bem devagarzinho dentro daquela casa. E a virtude foi tomando todos ali, a glória de Deus tomou aquele lugar.
De repente o ir. Silas disse: irmão para, o irmão está cansado. Pelo que o irmão respondeu:
NÃOOOOO! Cristo mandou vocês aqui, eu era paralítico, eu quero servi a Deus, eu quero congregar, eu quero anunciar o evangelho; DEUS ME LIBERTOOOOOOU!

Assim naquele momento Deus revelou um passo de Sua palavra aonde dizia que depois que Cristo ressuscitou, após alguns dias Ele apareceu aos discípulos dizendo Eu vos saúdo com minha paz. E Deus assim esclareceu naquela palavra que quando eles estavam sentados nas cadeiras e eles haviam sentindo alguém passar por eles e a virtude os tomou FOI CRISTO QUE HAVIA SAUDADO-OS COM SUA PAZ!

E assim Deus fez mais esta libertação terribilíssima...

Glória a Deus! Aleluiaaaaaaaaa!

13 comentários:

  1. QUEM DIRIA ENCONTRAR AS LINDAS OBRAS CONTADAS E VIVIDAS PELO SAUDOSO IRMAO SILAS,POSSO CONFIRMAR CADA OBRA DESSA CONTADA NA MINHA MOCIDADE CONGREGUEMOS MUITO E ORAMOS JUNTOS UM HOMEM QUE DEUS ESCLHEU PARA ELE, DEUS LEVOU O IRMÃO SILAS MAS SUA MEMORIA VIVE E VIVERA PARA SEMPRE,ERAMOS UMA MOCIDADE CRENTE,FERVOROSA,ORAVAMOS NOITES APÓS NOITES,CONTICOS E PROFECIAS,OS MOÇOS PREGAVAM ERAM TUDO SIMPLES DIFERENTE DE HOJE VIAMOS AS MOÇAS DE CABELOS LONGOS TEMENTES A DEUS SAPATIAVAM E DANÇAVAM NA ORAÇÃO,DEUS DESCIA E NAO QUERIA SUBIR FICAVA COM GENTE,O SENHOR NOS AMAVA E NÓS AMAVA O SENHOR,LEMBRO QUE FOMOS NO CASAMENTO DO VALTINHO E DA DEBORA EM MAUÁ CADA PASSO QUE ELES DAVAM PARA A CERIMONIA NÓZ CHORAVAMOS E FALAVAMOS EM LINGUAS,TINHA CANTICOS ESPIRITUAIS,E PROFECIA E NÓS DIZIA VALTINHO CADA PASSO QUE VOCE DA COM A DEBORA É UMA PISADA NA CABEÇA DO ADVERSARIO...AGORA ESPERAMOS ENCONTRA´LOS LA NA GLORIA NOS ESERANDO JUNTOS A DEUS.
    MEU NOME É ADEMIR CASTORINO

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençõe amado, que vc possa voltar sempre aqui nesse meu cantinho, onde meu prazer é contar as maravilhas feitas pelo criador do céus e da terra.
    E teu comentário só edifdicou e mostra a todos que não mentimos antes postamos como foi dita pelo que participaram ou foram usados como instrumetos do Senhor.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. A pdDeus irmao, meu nome e Luciano e moro com a minha familia em Auckland, Nova Zelandia e lendo essas obras me lembrei que deixei minha fita com essas obras no Brasil. O irmao teria essas obras salvas em mp3? Deus abencoe.

    ResponderExcluir
  4. Amém Luciano, "essas obras"; se vc refere-se a todas digitadas no site, infelizmente não, essa do Silas eu tenho em Cd, mas não no PC.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Marschal APDD Muito bonita estas obras.mas gostaria de saber se vc tem o contato com este irmão Luciano que vive em Auckland.Deicharei meu email aqui pois gostaria de tirar algumas duvidas sobre Nova Zelandia.
    RicaroCNCProg@aol.com
    Se alguem ler esta mensagem e moara em NZ favor entrar em contado comigo.
    Irmão Deus abenções por tudo.
    APDD
    Ricaro

    ResponderExcluir
  6. Amém. Não o conheço, mas segundo a estatística do meu Blogger tem entrado constantemente irmãos de Nova Zelândia, inclusive estou impressionado com a proporção que este blogger tem adquirido, tudo para honra e glória de Deus, pois Seus feitos estão sendo anunciados pelo mundo!

    Deus vos abençõe!

    ResponderExcluir
  7. APDD
    Deus abençoe pela atenção.Queria corrigir meu email.
    RicardoCNCProg@aol.com

    Saude a todos ai com a Paz de Deus.
    Deus abençoe.
    Ricardo.

    ResponderExcluir
  8. APDD, MEUS IRMÃOS ESTAVA NO MEU SERVIÇO PROVADA E DIGITEI TESTEMUNHOS DA CCB E ACHEI ESTE BLOG, NÃO TENHO NEM PALAVRAS POR VER O NOSSO DEUS OPERANDO MARAVILHAS OBRAS, QUE DEUS VOS ABENÇOE.

    MAGDA FINOTTI.

    ResponderExcluir
  9. Amém. Espero que vc continue freqüentando o blog para juntos louvarmos a Deus. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  10. PAZ DE DEUS.

    vc tem o testemunho do serginho contando sobre o acidente do Silas.
    se tiver manda um link ou o arquivo para : santos_Adriano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Eu tinha, mas infelizmente com o negócio de ficar emprestando acabou não voltando em mãos, isso antes de ter computador. risos....:-))))
      Deus te abençoe.

      Excluir
  11. apdd!
    meu nome é everton sou o filho do silas,eu estava vendo uns sites de testemunhos e achei esse que tem do meu pai.
    queria saber se vc tem mais testemunhos do meu pai ou so tem esses?
    deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Infelizmente tenho apenas estes. Deus te abençoe.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...