sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

OBRA ( IR. SILAS ) - ENCONTRO DE FAMÍLIA.


Esta obra foi quando o ir. Silas foi para Três Corações/MG, e ali ele conheceu uma irmã da obra da piedade que disse que tinha necessidade de muita visita, e ele respondeu que ele iria orar ao Senhor e se Deus tocasse no coração dele ele iria, porque ele sempre se deixou ser movido pela guia do Espírito Santo.
Ele e seus companheiros oraram a Deus e o Senhor disse que eles deviam fazer visita naquela casa. Assim eles foram, a irmã veio recebê-los toda contente, alegre e disse: os irmãos aguardam um pouco que vou preparar o almoço.
Assim qdo terminado eles foram orar para agradecer o alimento que Deus tinha preparado, e a glória do Senhor tomou aquela casa e a virtude do Altíssimo tomou a irmã da piedade e ela cantava o hino 79 na linguagem espiritual em evidencias de novas línguas, e eles já perceberam que aquele dia das 12:00 hs para tarde Deus faria uma grande obra ali.
Sentaram em volta da mesa e começaram a almoçar, o ir. Silas foi o primeiro que terminou e foi-se assentar na sala da casa da irmã. De repente a porta da sala se abriu e entrou um homem gordo, baixo, cabeludo, descalço de bermuda todo sujo e cheirando mal, passou por ele e foi até a cozinha onde puxou uma cadeira e sentou. Foi quando o Senhor falou para o irmão Silas: VAI E PUXA UMA CADEIRA AO LADO DAQUELE HOMEM E FALA DA MINHA PALAVRA!
Assim o ir. Silas foi e sentou do lado daquele homem e começou a falar das coisas concernentes a Deus e ele começou a chorar, de repente Deus tornou a falar ao ir. Silas:
- MEU SERVO, HOJE AQUI É REUNIÃO DE FAMÍLIA, MANDA-O ABRAÇAR ESTE HOMEM AO LADO DELE, É SEU IRMÃO QUE A MUITO TEMPO NÃO SE ABRAÇAM.
Assim o ir. Silas fez e dois se abraçaram e começaram a chorar.
O Senhor falou para o irmão Silas mandar abraçar sua irmã, e foi feito, os dois choravam.

Quando ele abraçou sua mãe os dois choravam, e ele beijava sua mãe; e sua mãe beijava seu filho. Uma cena muito linda em que todos choravam inclusive os irmãos.
De repente a irmã da piedade olhou para eles e perguntou: vocês sabem por que estamos todos chorando?
O ir. Silas respondeu que não!
A irmã continuou: Cristo mandou vocês aqui! Vinte anos meu filho preso acorrentado num porão da minha da casa, vinte anos que eu não recebia os irmãos dentro de minha casa, vinte anos meu filho parado na graça, vinte anos que eu não abraçava meu filho e saudava-o com o ósculo santo da caridade, DEUS LIBERTOU MEU FILHOOOOOOOO!

A GLÓRIA DEUS COM IMPETO INVADIU AQUELE LOCAL e Deus os fez entender que quando Deus quer libertar uma alma pode ter vinte anos, pode ter trinta anos, quando Deus chega o demônio tem que ir emboraaa!

Passados uns dias outro irmão de São Paulo foi visitar a irmã da piedade e perguntou: aonde estava teu filho?
- No porão da minha casa. Respondeu a irmã.
- Aonde ele está agora?
- Viajando em missão da obra de Deus! Respondeu a irmã da piedade.

Glória a Deus, Santo é o Senhor!

Sniff, sniff, sniff ( lágrimas rolam na face ) Aleluiaaaaaaaaaa! Não me cansarei de chorar com obras tão lindas do Criador, o tempo passa mas a virtude é a mesma!

ESTE É O DEUS QUE SIRVO! Glória, glória, glória a Deus por Jesus Cristo! Amém!

5 comentários:

  1. A PAZ DE DEUS!!!!!
    MEU NOME É ANGÉLICA...
    IRMÃO É MUITO LINDA ESTA OBRA,EU JA OUVI E ATE MESMO UM COMPANHEIRO DO IRMÃO SILAS CONTANDO,NÃO ME LEMBRO NO MOMENTO O NOME DELE,MAS É MUITO LINDA ESTA OBRA INCLUSIVE TEM A PARTE EM QUE O SENHOR MANDA UM ANJO VIAJAR AO LADO DO SILAS NO AVIÃO,EM UMA DAS MISSÕES,E TBM OUVI A OBRA DO MACIEL,COMPANHEIRO DO SILAS QUE DEUS RECOLHEU E CONVERTEU ALMAS EM TEU FUNERAL,,SÃO OBRAS LINDAS SANTO DEUS DEUS TE ABENÇÕE E PERDOE POR ESTA INVADINDO AQUI O CANTINHO DO IRMÃO.
    FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Fique a vontade, volte sempre para juntos louvar-mos a Deus.

    ResponderExcluir
  3. apdD irmãos peço oração encaresidamente pra cara irmandade em nome do SENHOR JESUS pois passado por um caxis muito amargo eu emproro por caridade me ajuda riquei sozinlha e doente pois da minlha casao vento levou estou com depreção e e doente do coração quem sintir de ligar o cel é 84317191 é da tim o meu email é lo_ lytagata@homail.com me cinto muito só DEUS abençoi atodos os hinos são todo muito lindos

    ResponderExcluir
  4. Amém. Estarei orando popr vc. Fica firme, pois a prova a da vossa fé muito mais preciosa do que o ouror que perece e é provado pelo fogo, se ache em louvor, honra e glória na revelação de Jesus Cristo, o qual recompensará cada um segundo as suas obras, isto em relação aos que não se apartaram da graça Redentora de Cristo, pois os que fez tal coisa só lhe restam a expectação de juízo que há de devorar os adversários.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Paz de Deus irmã anõnima....vc não está sozinha...Deus está na sua vida e te firma nesta graça...Ele é o teu pastor, teu ajudador, forte rocha no meio das águas, ventos e tempestades. Não desanime, fique firme na rocha que é Jesus Cristo e Ele te ajudará.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...