sábado, 16 de janeiro de 2010

" UM MILAGRE EM MINHA VIDA " - DEUS É BOM!



A paz de Deus a todos.
Eu agradeço a Deus pela rica oportunidade de mais uma vez compartilhar esta obra que Deus operou em minha vida. Sendo eu nascido de pais crentes, fui admoestado na sã doutrina, meu pai que foi cooperador, já dorme na esperança de vida eterna, e creio que alcançou...; sempre tive em mente que crente era para velho, para pessoas que não tinham nada para se divertir, mas meu pai sempre me levou a igreja mesmo que contra a minha vontade, e aos quatorze anos de idade ele veio a ficar enfermo e acamado, isto por sete anos ( derrame ). E eu me vi na oportunidade de conhecer o mundo e suas ilusões. Me envolvi em musculação, baladas e muita bebida alcoólica, cheguei a ser internado por três vezes para tomar glicose. Mas aos vinte e um anos Deus cercou o meu caminho; chamando um dos meus melhores amigos na graça. E um dia ele me chamou para assistir um culto e eu aceitei por educação, pois não tinha pretensão de ir, pois no domingo eu tinha um churrascão com meus amigos de serviço militar. E estando no churrasco no domingo o Senhor me fez lembrar do compromisso, isto já era 6:00 hs da tarde; uma força me envolveu e eu acabei indo...Qdo cheguei no culto os irmãos chamou para eu sentar no meio dos músicos junto com eles, mas eu preferi sentar atrás, no ultimo banco. O culto percorreu normalmente, mas qdo chegou a palavra. Deus mostrou ao servo de Deus no livro de Lucas 13:06 - A parábola da videira estéril. Num dado momento da palavra Deus falou assim: - Você que entrou aqui, Assim como o homem vinha a três anos procurar fruto na figueira e não achando quis cortá-la, e o vinhateiro pediu para escavar ao seu redor e estercá-la por um ano, te diz Deus: Eu te dou um ano para fazer a minha vontade, senão te cortarei e te lançarei fora, pois está usando a terra inutilmente. E muitos não compreende como pode no meio de tanta gente, alguém receber a palavra, mas isto Deus ocultou aos sábios e entendidos e revelou aos pequeninos e humildes de coração.
O Espírito Santo se encarregou de gravá-la em meu coração. E a partir daquele dia, todas as vezes que ia orar antes de dormir, Deus trazia a palavra a mente, e eu começava a chorar pois sabia que a palavra teria o total cumprimento, isto foi em outubro de 1996. E os dias foi passando, e aquela voz na consciência me alertava que os dias estavam se aproximando. Qdo uma semana para a virada do ano de 1996-97, eu chegando 3 hs da manhã do rua, uma voz falou no meu coração me alertando sobre a palavra e comecei a chorar, e fui orar...não sei qto tempo fiquei orando, mas creio que foi de uma hora e meia, pois relatei ao Senhor tudo sobre a minha vida, como se ele não soube-se. E num dado momento de desespero pois eu dizia que não conseguia batizar pois era devasso e se fosse para batizar e pecar que vantagem seria, que Deus fizesse sua vontade, pois que com a minha perna eu não iria, mas Deus sabia que eu o amava e cria no que falara a mim.
Dou graças a Deus que Ele me ouviu e selou no céu está oração. Pois no outro dia a voz não falou mais comigo, mas continuei no mesmo sentido orando. Qdo no dias 1ª de janeiro de 1997, eu acordei às 11 horas da manhã falando para minha mãe que eu ia num churrasco e que se eu não voltasse estaria num hospital tomando glicose. Minha mãe como serva de Deus me aconselhou muito, mas levei na pouca importância tudo que falara, e quando estava saindo meu avô que já dorme no Senhor ( viveu até aos 98 anos de idade e mais de 60 anos de caminho, um caro servo de Deus ) veio ao meu encontro e começou a dizer para eu ter cuidado com a bebida naquele dia, e eu na minha carnalidade dizia a minha namorada, o velho ficou doido, num pleno feriadão e churrasco, pra mim ter cuidado com a bebida, só ele mesmo, e começou a falar um monte, e eu mais que depressa sumi...
Fui no churrasco, bebi, dancei... e era umas 4 hs da tarde resolvemos tomar banho num córrego chamado córrego da divisa, pois divide a cidade de Guararapes e Araçatuba/SP. Qdo chegamos lá, jà fui subindo em um barranco e comecei a olhar para a água, e as pessoas começaram a falar que era raso o local, qdo eu desci e entrei com os pés na água, neste momento uma criança pulou e eu tive a visão de um homem de média estatura pulando de mergulhão, e eu comigo pensei...não é tão raso assim, e mergulhei atrás, foi qdo bati a cabeça na areia no fundo do córrego e destronquei o pescoço e quebrei a 5ª e 6ª vértebra cervical.
Neste momento paralisou do pescoço para baixo e não sentia mais nada, e submerso comecei a pensar comigo mesmo...e agora? machuquei a medula e vou morrer...meu Deus sou conhecedor da palavra e não sou batizado...vou para o inferno. O desespero me tomou, o fôlego acabando e a condenação eterna chegando...( meu Deus que momentos angustiantes...só quem já passou pra saber!)
Foi neste momento que alguém começou a passar a mão na minha cabeça, uma, duas...qdo passou na quarta ou quinta vez, já sem fôlego em pensamento clamei ao Senhor dizendo: - Senhor faça que esta pessoa que está passando a mão na minha cabeça me levante em nome do Senhor Jesús; neste momento aquela criança que pulara e achei que fosse um adulto me levantou, mas como era pesado ( 100 quilos ), só levantou a minha cabeça e pude respirar e chorando pedi para ele avisar as pessoas que estavam fora para me ajudar, mas elas não acreditaram pois achavam que eu estava brincando, foi qdo o menino me soltou e afundei novamente, mas logo um homem pardo entrou e me tirou...fui levado ao hospital as pressas ( REALMENTE CUMPRIU...FUI AO HOSPITAL, MAS NÃO TOMAR GLICOSE MAS EM ESTADO GRAVE )
Resumindo...foi um sufoco para achar um médico pois era feriado, e alí com aquela dor horrível, fiquei na maca até as 9:00 hs da noite, qdo achou um médico que fez uma topografia computadorizada e constatou a gravidade, dizendo que era para eu ter morrido na hora pois destronquei o pescoço e os músculos estavam todos fora do lugar e quebrado duas vértebras e tinha que me operar urgentemente, mas não tinha assistente, e fiquei até 7 horas do outro dia esperando. Deus me sustentou, passei pela cirurgia ( 6 hs de duração ), o médico disse que corria risco de morte pois se rejeitasse morreria, mas Deus usou de misericórdia comigo, e depois de 48 hs fui liberado da UTI para o quarto.
Mas passados uns dias peguei uma infecção hospitalar devido uma escara ( ferida nas nádegas ) para os irmãos ter uma idéia fez um buraco na circunferência de um prato, expostos o sacro, coluna, quadril... horrível, ( TENHO AS FOTOS ). Aí começou a luta, imaginem pescoço quebrado com colete cervical e tendo que ficar de bruço...GLÓRIA A DEUS, SÓ ELE PARA DAR FORÇA PARA PASSAR TUDO QUE PASSEI...qta dor, qtos gritos... Ah! Senhor.
Depois de 2 meses fiz a primeira das sete cirurgias de enxerto, forma mais de cem pontos na primeira, mas a infecção era forte e reijeitava...
Irmãos muitos não entendem por que orar para confirmação de batismo, eu pedi o batismo e não foi confirmado, pedi unção e não sentiram de fazer, naquele momento estava com medo de morrer por isto! são mistérios do céu!
Se passaram 6 meses e foi qdo eu em pensamento comecei a dizer que não batizaria mais, só qdo andasse e que não adiantava ninguém da minha cidade ir profetizar pra mim, pois já me conhecia. OLHA QUE REBELDIA!
Foi qdo numa segunda-feira uma irmâ de Araçatuba/SP apareceu em casa e começou a falar das coisas de Deus, e o Senhor colocava na sua boca que Deus tinha me tirado todos os movimentos, mas não tinha tirado a minha mente, e com ela era para lembrar que tinha uma alma para prestar conta no dia do juízo. E dizia mais...
Que ela foi no Mato Grosso do Sul, não lembro a cidade, evangelizar um fazendeiro, mas ele não quis receber a palavra dizendo que tinha saúde e dinheiro, e qdo precisasse de Deus pediria para seus empregados irem de helicóptero buscá-la. Foi qdo Deus tomou a boca dela e disse: - você sabe se daqui 15 dias sua mente estará boa pra lembrar do Senhor. Mesmo assim ele rejeitou, sabe o que aconteceu?...
Passaram 15 dias, o tal fazendeiro sofreu um derrame cerebral e morreu!
E nesta linhagem ela falou muito comigo, meu coração de pedra derreteu...
Os dias da semana se passaram na quarta-feira a que dizia que me amava me abandonou...na sexta de manhã a angustia me tomou e comecei a pensar que grande homem que era, um vegetal, um inútil, um imprestável, levantava 116 quilos e agora alí, sem poder mover nada, melhor morrer do que viver assim...Foi qdo dormi e as 3 hs da tarde uma outra irmã de Araçatuba/SP veio me visitar... Ah! que dia maravilhoso...
Ela entrou no meu quarto e me saldou com a paz de Deus, foi dizendo: - irmão o Senhor me mandou aqui, mas eu não sabia o que dizer, mas ao entrar no neste quarto Deus manda te dizer; você não é um imprestável, um inútil, um vegetal... pregou tudo o que tinha de então pensado de manhã. E dizia mais: - faça primeiro a minha vontade ( Deus ) que o resto o Senhor proverá, é pra batizar do jeito que você está, numa cadeira de área, você vai ser um exemplo para muita gente, para muita mocidade, todos verão que sou Deus na sua vida.
Irmãos achei que ia para O CÉU naquele momento de tanta visitação de Deus, ela perguntou se eu queria batizar, eu disse que sim, ela orou, o céu abaixou alí, nós subimos da terra na virtude...GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS!
Foi orado pelo ministério e confirmado por Deus, " LEMBRANDO QUE EU ESTAVA COM A INFECÇÃO AINDA, CIRURGIA EM CIMA DE CIRURGIA".
Uma semana depois eu estava sendo batizando em nome do Senhor Jesus, em do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Já na noite depois do batismo ( mais 4 almas batizaram comigo ), começaram as perseguições, meu ex-cunhado começou a escarnecer de mim...foi uma luta!
Fui batizado em 06/07/1997. Logo já passei pela segunda cirurgia nas nádegas e fui levado para casa de meus primos em Salmorão/SP., para ser zelado por ele, pois era enfermeiro, alí começou meu crescimento espiritual, muita visita, orações, testemunhos...só glória e muita prova, dor, febre...
Qdo chegou meados de Outubro de 1997, qdo fui fazer a ultima cirurgia para fechar o dreno das nádegas, o médico teve que abrir tudo de novo pois a infecção tinha deixado tudo oco por dentro...meus irmãos não dá para descrever o sofrimento, que era muito...
Voltei para Salmorão pois os médicos não deixava mais eu internado para não passar infecção aos outros pacientes e nem pegar mais...
E por incrível que parece não passou nem um anti-biótico, e a infecção piorou e começou a sair muita secreção, e aquilo cheirava mal, de maneira que minha prima já não tinha mais estômago para ficar no quarto, pois estava apodrecendo, e ela não agüentando ver meu sofrimento levou o caso a outro médico, que disse que o outro médico estava fazendo de tudo para salvar a minha vida, pois a infecção não tinha cura, e ela dava 1% de chance de vida e tinha que acabar comigo no antibiótico.
Foi numa quinta-feira isto, ela voltou umas 12:00hs e me falou tudo que o médico dissera e comecei a chorar muito...antes de ir a igreja ela me disse se eu queria ser ungido, e eu aceitei embora sem fé alguma...
E ela foi a igreja e no caminho ela fez um propósito com Deus, que se no culto falasse de unção estava confirmado.
Naquele dia estava visitando o ancião de Iracemapolis/SP. Ir. João Moreira Filho, e antes da palavra ele contou dois testemunho sobre unção e foi confirmado a minha.Depois do culto eles foram a casa da minha prima, junto estavam o ir. Cidinho, hoje ancião em Portugual, mais o ir. Celso hoje coop. em Salmorão e muita irmandade.
Irmãos fui ungido pelo irmão Cidinho conforme a palavra e a primeira oração foi o ir. João que fez... isto foi 10:30 hs da noite da quinta-feira, aquilo que estava podre, cheirava mal, dava muita febre e não tinha cura... no outro dia às 6:00 hs da manhã, Deus tinha me libertado por completo... tudo cicatrizado sem mais nada....GLÓRIA A DEUS, HOSANA NAS ALTURAS, HOSANA AO SENHOR JESÚS....CREEEEEEEEEEEEEEMMMM, verás obras maiores que estás, sinto Deus poderosamente aqui! Aleluia!Aleluia! Santo, Santo, Santo! é o Senhor. AMÉM.

98 comentários:

  1. Deus é bom e Sua benignidade dura para sempre!

    ResponderExcluir
  2. Essa obra foi muito dolorosa. Mas Deus ama os humildes,o irmão era rebelde mas Deus ver o coração.Foi como estiveci vendo e ouvindo tudo isso de perto,Deus me vizitou.Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Deus te abençõe. O Senhor tem sido maravilhoso em minha vida, ore por mim.
    Abração fraterno.

    ResponderExcluir
  4. Glória a Deus, Deus é maravilhoso na nossa vida.
    Deus me visitou. GLÓRIA DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençõe amado, continuemos nessa força, sempre louvando ao nosso Deus.
    Abração fraterno.

    ResponderExcluir
  6. GLORIA DEUS! ALELUIA, FOI MARAVILHOSO O QUE DEUS TEM FEITO EM SUA VIDA, E DEUS CONTINUA FAZENDO OBRAS NAS VIDAS DAQUELES QUE CRÊ E ACREDITA NELE, PORQUE SO ELE CURA SALVA E LIBERTA. FIQUE COM DEUS E QUE ELE FAÇA MUITAS OBRAS EM SUA VIDA.

    ResponderExcluir
  7. Amém Jackeline. Em vossas orações faz mênção mde mim ao nosso Deus.
    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. nas maiores das minhas provas espiritual que estou passando li esta obra e o senhor me visitou orem por mim

    ResponderExcluir
  9. Amém amado. Fique feliz de saber disso, pois no ano de 1997-2000; ouvi muitas pregações que o que Deus fez comigo ia cruzar as fronteiras, os oceanos, as dunas e areias.
    E jamais imaginei sobre a internet, pois faz apenas 3 anos e meio que tenho-a.
    São mais de 35 Países, onde irmãos acessam meu blog, lugares que jamis imaginei. Deus é fiél.
    Estarei orando por vc! Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  10. Glória a DEUS! Aleluia SENHOR!Santo DEUS como damos trabalho ao SENHOR para fazer sua vontade...Só DEUS é DEUS! Fica firme irmão JESUS te ama,glória a DEUS!

    ResponderExcluir
  11. Gloria a Deus, pra Deus nada é impossivellll...
    eu creio no poder de Deus, olhando pra situação nao tinha como mas temos q olhar para Deus q é maravilhoso e nao depende de ninguem pra operar maravilhas em nossas vidas, ore a Deus por mim irmão tb estou esperando um milagre de Deus em minha vida.
    DEUS Q CONTINUE TE ABENÇOANDO SEMPREEEE
    A PAZ DE DEUS

    ResponderExcluir
  12. DEUS ABENÇOE, irmão que obra terrivel que o senhor fez na tua vida quando Deus apreparar venha nos visitar em campo grande MS comum JD.noroeste a paz de Deus irmão fábio

    ResponderExcluir
  13. Amém amado. Deus pode sim nos agraciar de um dia nos conhecer, e juntos louvar-os ao Senhor. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  14. APDD k obra linda k Deus fez, as dores foram mts mas a benção foi maior...estou morando aki em Portugal e conheço o ir.Cidinho mt usado po Deus.
    DTA

    ResponderExcluir
  15. Amém. Louvado seja Deus; qto ao ir. Cidinho ele esteve, acho que o mês retrasado aqui no Brasil mas não tive a oportunidade de vê-lo, ele atendeu um culto de RM em Birigui/SP.
    Saúda ele e diz que é o sobrinho do Dico de Salmorão/SP hoje em Hortolândia/SP. que ele ungiu.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ DE DEUS IRMAO. QUE OBRA LINDA QUE DEUS FEZ!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Irmao a paz de Deus, sou testemunhada, e fico muito feliz por ler estas obras e ouvir tambem na igreja, orem por mim eu gosto da ccb, mas sempre entro em conflito pois ja frequentei muitas denominaçoes, ja senti desejo de batizar mas tenho medo, se e isto mesmo, pois ja me batizei em outra, as vezes me sinto rejeitada e sem amigos na ccb, mas Deus ja me abençoou muito.

    ResponderExcluir
  17. Amém. Amada; guia-se por Deus, no momento certo o Senhor esclarecerá todas as coisas, mas fica fimre e congregando. Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  18. Amem Deus abençoe a tods os nossos irmãos na terra e tambem aqueles que estão perdidos, com obra de libertação,eu amo a ccb ela e a que se aproxima mais da igreja fundada pelos Senhor Jesus e bem parecida com a de atos dos apostolos
    A paz de Deus a todos, agradeço pelas palavras, aqui em Itapevi e sempre bem bem vindos irmãos !

    ResponderExcluir
  19. apdd irmao marschall vem fazer uma vizitinha aqui em francisco morato no jardim olga contar a linda obra que Deus fez com o irmao tenho certeza que muitos estao precisando ouvir .... Deus te abençoe fique com Deus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Amém Shirlei, Deus é poderoso para preparar e com a força Dele glorificaremos ao Senhor.
    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  21. EU TENHO FREQUENTADO A CCB, DE VEZ EM QUANDO, MAS SOU DE OUTRA DENOMINAÇÃO, MAS SINTO MUITO A PAZ E A PRESENÇA DE dEUS NA CCB, PRINCIPALMENTE NOS HINOS, OUVI CERTO DIA O HINO 357, PARECE QUE JESUS HAVIA ME PEGADO NO COLO FOI LINDO DEMAIS FIQUEI MUITO EMOCIONADA, SEM CONTAR QUE QUANDO ENTREI A PRIMEIRA VEZ NA CCB, QUANDO FUI DORMIR SENTI ISTO TAMBEM UMA PAZ E UMA PRESENÇA MARAVILHOSA A PAZ

    ResponderExcluir
  22. Amém. Deus te abençõe e continue entre nós congregando. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  23. CARLOS FERNANDO ALBINO26 de maio de 2011 12:48

    GLORIA A DEUS GLORIA A DEUS GLORIA A DEUS
    TU ES BOM DEUS MARAVILHOSO.
    SANTO É O SEU NOME

    ResponderExcluir
  24. gloria a deus deus prova aquele que ele ama nao e so batizar nao e sair dizendo que e crente temos que passar os nossos pedacinhos aqui na terra tambem para podermos ter parte com cristo o senhor jesus nao deu a vida por nos entao vamos ter bom animo e nos esforçai deus que abençoe fica com a paz de deus

    ResponderExcluir
  25. nossa que obra irmao..estou com muita mais fe agora Deus abençoe..apdd

    ResponderExcluir
  26. apdd ...que testemunho glorioso estou com muita mais fe agora...Deus abençoe

    ResponderExcluir
  27. LINDA OBRA DEUS FEZ NA SUA VIDA IRMÃO , ORE A DEUS POR MIM E MINHA FAMÍLIA ,POIS TEMOS PASSADO POR GRANDES PROVAS , MAS TEMOS CERTEZA QUE NO TEMPO CERTO O SENHOR NOS DARÁ VITORIAS .

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. APAZ DE DEUS QUE OBRA LINDA. ORE POR MIM IRMAO DEUS CONTINUE ABENÇOAND!!!!!

      Excluir
  29. La pace di Dio tutte le voceis diritto piacerebbe fare nuove amicizie in Brasile sarà voceis q mi poteva aggiungere su msn toty.sabara @ hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Amen Amicizia? Non parlare o scrivere italiano ... lol ... si parla portoghese? Ho usato il traduttore di Google. rs
    Dio vi benedica.

    ResponderExcluir
  31. A paz de Deus meu irmão, linda obra, durante a leitura deu a impressão que estava na casa de oração ouvindo.
    convido você para contar aquí no norte de minas em januária, irmandade amorosa e ministério também.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  32. Amém ir. Antônio, poderoso é Deus para preparar de cgg em Januária. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  33. A PAZ DE DEUS ,IRMÃO SOU DE PIRACICABA SP,SANTO DEUS SÓ DEUS TE DEUS FORÇA PARA PASSAR POR ESTE CALIX AMARGO E DOROROSO.NISSO NÓS VER O CUMPRIMENTO DA PALAVRA DE DEUS QUEM NAO VEM NA ALEGRIA VEM PELA DOR,MAS ESSA DOR FICOU UMA HISTORIA DE MILGRE ESPERANÇA.VENHA NOS VISITAR MINHA COMUN E TAGUARAL FICA NA RODOVIA DO AÇUCAR.ME CHAMO IRMÃ TÂNIA

    ResponderExcluir
  34. Amém. Deus preparará todas as coisas. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  35. q obra linda q DEUS abençoe irmao,vem congrega aq na nossa comum em campina do monte alegre
    ore por nos.tambem temos causas na mao do senhor sei q no tempo serto o senhor nos dara a vitoria.

    ResponderExcluir
  36. Amém. Com certeza em minhas orações não esqueço de mencionar a igreja de Deus espalhadas pelo mundo, da qual sem conhecê-lo(a) vc faz parte.
    Abraço fraterno. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  37. Janaina dos santos (Curitiba São josé dos pinhais18 de outubro de 2011 09:12

    ApdD meu caro Irmão... Deus me visitou muito ao ler seu santo testemunho, que obra maravilhosa Deus tem operado em sua vida... Nasci no lar cristã estou com 17 anos e ainda não me batizei talvez por medo de não permanecer na graça, pois sou muito fraca e errante tenho minha vaidades, mais creio na palavra de Deus e sei que esse é o caminho da salvação. Ore a Deus por mim para que Deus no tempo certo faça uma obra na minha vida, e nas minha umiude orações não esquecerei de apresentar a erança de Deuus. Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  38. Amém querida. Fica firme, mesmo com tuas fraquezas pode ter certeza que Deus te ama, não aparte teus pés da casa do Senhor, pois o mundo é ilusão e passageiro. No máximo chegaremos a velhice, mas da morte ninguém escapa. E está ordenado ao homem morrer uma vez, vindo depois disso o juízo.

    Deus te abençoe. Orarei por vc.

    ResponderExcluir
  39. Clayton de Jesus Camargo23 de outubro de 2011 09:42

    Nosso Deus é maravilhoso irmão! Eu acredito no amor de Deus e sei que ele está sempre na sua vida! Glória a Deus, Deus te ilumine cada vez mais, e vou orar quando Deus me dar forças pra fazer muitas maravilhas na sua vida e a minha também. Amo ao Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  40. Amém. Deus te abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  41. Santo Deus!É quando vejo obras como essa que a minha fé se fortalece...Glória a Deus!
    Deus abençõe o irmão sempre...
    A paz de Deus!

    ResponderExcluir
  42. Amém. Deus te abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  43. Amém. Deus te abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  44. Glória a DEUS!! Estou passando por uma grande luta ao ler esse testemunho DEUS me visitou, espero que DEUS tenha misericórdia do meu filho pois está nesse mundo de ilusão perdido e nao quer saber de servir a DEUS, ore a DEUS por nós irmão, que DEUS te abençoe grandemente A PAZ de DEUS

    ResponderExcluir
  45. Deus nos ama o suficiente para permitir a maior dor que nossa carne possa sentir para que nossa alma nao pereça. Deus seja louvado

    ResponderExcluir
  46. Amém. Deus vos abençoe. Estarei orando e não esqueça de mim. Abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir
  47. QUE OBRA MARAVILHOSA !!!DEUS ME VISITOU,QUE ELA SIRVA DE EXEMPLO AS NOSSAS ALMAS....
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  48. muito linda essa obra Deus é bom
    Q Deus abençoe vc irmão.Amem

    ResponderExcluir
  49. gloria a deus eu tava aqui precupada com um palavra que fui busca ja um mes atrez estou esperando cumprimento dela e depois de ler esse testemunho eu tenho agora serteza que deus vai cumpri oque me me disse tou mas contente deus abecoe a paz de deus voltarei aqui contar a obra que deus me fez tenho fez logo logo

    ResponderExcluir
  50. Amém. Fico feliz em saber que a obra que Deus fez em minha vida de alguma forma está trazendo edificação para meus irmãos e todos qtos leem.

    Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  51. que obra linda !
    Deus é boom DEMAIS ! ..

    ResponderExcluir
  52. Amém. Deus te abençoe. O Senhor opera maravilhas.

    ResponderExcluir
  53. APDD IRMAO QUE OBRA LINDA ,QUE SOFRIMENTO MAIS DEUS SO PROVA OS QUE ELE AMA .CONHEÇO UM CASO PARECIDO,SO QUE NESSE CASO O RAPAZ QUE PEGOU INFECÇAO HOSPITALAR FALECEU TEM UM MES. QUE PENA NAO SERVIR UM DEUS MARAVILHOSO COMO O NOSSO .DEUS PREPARANDO VENHA NOS VISITAR MINHA COMUM NO BAIRRO MARTA HELENA EM UBERLANDIA MG.DEUS ABENÇOE IRMAO ....

    ResponderExcluir
  54. a paz de Deus. obra gloriosa Deus fez na tua vida irmão, glória a Deus, eu creio nessas bençãos. porque o Senhor é bom e faz milagres.

    ResponderExcluir
  55. a paz de Deus caros irmãos vou resumir um testemunho UM MILAGRE q nosso Deus operou com minha filha á 2 semanas atras;estando esta servinha de Deus gestante no 8º mês naquele instante ao invés de passar por um portão menor;resolveu ela passar por um portão de 2,50m de altura por 3,00m de comprimento de ferro maciço, ferro antigo. E esse veio a quebrar o pino que o segura e caiu sobre ela, deixando-a presa embaixo dele. Ao levantar esse enorme portão caros irmãos, vejam o milagre que só o Senhor poderia fazer em nossas vidas. Foram 6 homens para levanta-lo e por misericórdia do nosso Deus nada aconteceu nem com o bebê(menina) e nem com ela. Sendo socorrida pela medicina nada constou que prejudicasse ambas causando espanto e maravilha aos bombeiros que á socorreram e aos médicos que á atendera, por isso não sesso de engradecer o nome desse grande e maravilhoso Deus por mais esse milagre que até os vizinhos que testemunharam o acontecido tiveram que confessar que Deus é bom. Glória a Deus, A paz de Deus Orem por nós. Nossa comum é o Parque Manchester-Sorocaba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvado seja Deus. Que livramento da parte do Senhor. Deus te abençoe.

      Excluir
  56. apdD meu irmão vc é uma jóia rara na mão do senhor, continue usando este meio de comunicação para dar forças as almas que precisamde fé, alegria, forças e misericórdia do senhor... Deus que te abençoe meu irmão

    ResponderExcluir
  57. Fiquei feliz e grata a Deus por ler este testemunho. Peço a toda a irmandade que ore pelo meu marido, servo de Deus nesta Graça, pois ele se encontra muito enfermo. Para os médicos, não há cura, mas nós cremos no Deus que pode todas as coisas, o Deus do impossível. O mesmo Deus que curava antes, opera também hoje e eternamente. Glória ao nome Santo do Senhor! A Paz de Deus a todos.
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Louvado seja Deus. Abraço fraterno.

      Excluir
  58. fiquei,muito feliz por este tesmunho.meu nome é vitória,tenho 11 anos,desde pequena minha mãe me leva para as reunioes de jovens e menores,minha vó tbm e dessa graça,minha mãe e meu pai casou e batizou em 2012,as lutas as provas são muitos grandes,o inimigo sempre se levando contra a gente,mais a gente sempre tendo forças para pisar na cabeça dele e falar que o nosso DEUS e maior que tudo.peço a irmandade que hore sempre por nós pra melhor fazemos na terra,hore tbm pelo meu avô,por quanto ainda não e dessa graça,veio perder uma perna em 2011 e agora veio perder a outra,as lutas e as provas que minha vó passa com ele são muitas,pois ele ñ gosta que minha vó sai pra fazer visita e nem gosta que ela vai na igreja,peço a irmandade que hore a DEUS,por ele pois para DEUS, não existe coração de pedra.hore a DEUS, tbm por mim pois sou fraca e errante,mais que no tempo certo DEUS, possa vir fazer um obra na minha vida e na vida da minha familia.SOU DE PARAIBA DO SUL,RJ MINHA COMUM CONGREGAÇÃO E A CENTRAL BAIRRO PALHAS,QUANDO A IRMANDADE QUISER APARECER,AS PORTAS SEMPRE VÃO ESTAR ABERTA. NAS MINHA ORAÇÕES NUNCA ISQUECEREI DA IRMANDADE.A PAZ DE DEUS PARA TODOS (AMÉN).

    ResponderExcluir
  59. Gloria a Deus!! Ele e tremendo. E vc e um servo q serve de exemplo de fe p/ muitos. Deus te abencoe sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus te abençoe tbm. Abraço fraterno.

      Excluir
  60. A PAZ DE DEUS, irmão em NOME DE CRISTO JESUS lhe peço me apresenta em sua orações sou batizados a pouco mais de 9 anos neste tempo DEUS preparou uma de suas filhas para ser minha esposa nos deu 2 filhos saldáveis fui levantado para porteiro, mais abandonei entrei numa prova espiritual o velho homem não sai de mim estou numa depreção minha mente esta um embaraço só. E como DEUS ouve a oração de um justo IRMÂO EM NOME DE JESUS PEÇA POR MIM. DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu querido, estarei orando por vc. E que Deus possa fazer uma grande obra em tua vida. Abraço fraterno.

      Excluir
  61. A paz de Deus irmão, Glória a Nosso Senhor Jesus Cristo. Peço que me coloque em suas orações irmão, pois a exemplo do irmão acima ando com a mente embaralhada também depois de um período de grande clareza mental. Moro no interior de São Paulo agora e minha vida chegou num impasse. Esperando a graça de Deus na vinha vida espiritual, que está afetando a parte familiar e profissional. Deus te abençoe em Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Com certeza apresentar-te-ei nas minhas orações. E o Deus de Paz te ilumine e mostre o caminho ma ser seguido. Abração fraterno. Deus te abençoe.

      Excluir
  62. Irmão naum sei se vai ler o que escrevo mas venha até a minha comum contar esta obra pessoalmente tenho certeza que nos enchera de virtude e paz...São João de Iracema AADD

    ResponderExcluir
  63. A paz de Deus. Amado(a) o Senhor pode sim preparar de estarmos congregado em tua comum, afinal tua cidade encontra-se perto. Mas isso fica qdo Deus preparar. Deus te abençoe,

    ResponderExcluir
  64. irmao a paz do senhor, meu irmao o seu testemunho e muito lindo e, falou no meu coraçao, irmao continue sendo esta bençao nas maos de Deus. Deus usa as coisas loucas deste mundo para confundir as sabias. um abraço ass; irmao Andre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu querido irmão. Louvado seja Deus que o testemunho tenha edificado vc. Tudo para honra e louvor do nosso Deus e Criador. Deus te abençoe.

      Excluir
  65. SOU TESTEMUNHADA A 12 ANOS, SOU AMAZIADA, ESTOU ESPERANDO deus PREPARAR MEU CASAMENTO, E VOU OBEDEÇER A deus, nesses 12 anos DEUS tem falado muito comigo, e tem dado muitas bençaos na minha mao, tem bastante servos de DEUS NA MINHA FAMILIA, TEM MUSICO ORGANiSTA, eu que leveu a minha mae na ccb pela primeira vez, dei forças pra ela continuar, ela obedeçeu ja faz 10 anos, e eu to aki ainda, esperando um movimento, mais DEUS tem usados seus servos e falado comigo face a face, até o que eu penso DEUS deu na boca de um irmao! DEUS tem muitas promessas na minha vida1 peço que orem a deus por mim , pelos meus filhos , pra DEUS completar a obra! a paz de DEUS irmaos que ele te abençoe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Estarei orando pela tua vitória. Abraço fraterno.

      Excluir
  66. Paz de Deus...Deus abençõe irmao...Esse é o nosso Deus que servimos. :) e que continuemos orando uns aos outros pq nossa necessidade de sentir o Senhor é grande. Fique com Deus e que Ele lhe abençõe e toda sua familia.

    ResponderExcluir
  67. A Paz de Deus irmão!!! Meu nome é Walclécio Simião Cavlcante. Sou de Quixeramobim no Ceará.Irmão bem; minha vida tá um horror. Preciso urgentemente de Deus. O casamento da minha mãe com meu pai acabou, acumulo dívidas e nada se resolve. Estou desempregado e não sei mais o que fazer!!! Tenho uma tia Aldamira, tio Vicente e o meu primo Sales, que estão aqui em Quixeramobim no Ceará a mais ou menos 13 anos. Tenho familiares aqui da minha terra que congregam na CCB. Gostaria de saber se o que stou passando é permissão de Deus. Por que eu estou passando por issi. Já fui das Assembléias, mas não encontrei a paz de que eu tanto preciso!!! Peço aos irmão que Orem por mim. Que Deus possa me levar a Congregação Cristã no Brasil pra mim sentir o verdadeiro poder de Deus!!! Não aguento mais essa vida de pecados!!! Renuncio tudo para Deus fazer um gransformar em minha vida!!! Espero retorno a esse meu humilde comentário. A Paz de Deus à todos os queridos irmãos. Amém!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querido. A Palavra nos diz que Jesus disse: Vinde amim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei, aprendrei de mim que sou manso e humilde de coração e achareis descanso para vossa alma.
      Este é o convite do mestre, abrace-o e seja feliz no Senhor, qto as dificuldades que está passando, eu particularmente creio no que a Palavra nos diz: Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento. Então aqueles que temeram ao SENHOR falaram freqüentemente um ao outro; e o SENHOR atentou e ouviu; e um memorial foi escrito diante dele, para os que temeram o SENHOR, e para os que se lembraram do seu nome. E eles serão meus, diz o SENHOR dos Exércitos; naquele dia serão para mim jóias; poupá-los-ei, como um homem poupa a seu filho, que o serve.
      Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
      (Malaquias 3:16-18, Eclesiastes 9:2.)
      :
      Não posso me aventurar alem do que está escrito, a Bíblia é minha suficiência. Vai aos braço do Senhor, creia e tenhas a vida eterna, esse é o prêmio, isto é a promessa.

      Excluir
  68. Irmao Marschall Neri, A PAZ DE DEUS! Que obra maravilhosa DEUS fez contigo,pois estou lendo esta obra nesta segunda -feira 10:43 22/04/2013 e estou muito feliz por isso.DEUS q te abençoe na tua jornada,e quando DEUS preparar visita nós em Joinville sc,bairro Nova Brasilia .Esmael e toco trombonito e temos prazer em recebe-los.Obs: já morei em Birigui -sp.DEUS QUE ABENÇOE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém meu querido. Qdo Deus preparar quem sabe não nos encontramos para louvarmos a Deus junto. Deus te abençoe.

      Excluir
  69. MEU NOME E ANA CLEIDE EU SOU DA CCB MAS ESTOU TRABALHANDO DE TARDE E SO VOU GUANDO TOU FOLGANDO ESPERO QUE O IRMÃO ORE POR MIM PRA DEUS MUDAR O QUADRO DE HORARIO E TOU TBM COM UMA INFRAMAÇÃO NO NARIZ E PEÇO ORACAÕ E Ñ VOU ESQUECER DE VÓS NA HORA DA MINHA ORAÇÃO A PAZ DE DEUS

    ResponderExcluir
  70. ... meu caríssimo irmão em Cristo Jesus, sou de Passos-MG, luto também pela Salvação de minha alma, amo a obra de Deus, sei piamente da verdade deste caminho, único que não tem sombra e nem variação, prossigamos em frente, firmamo-nos cada dia mais, pois estamos em um funil, dias terríveis virão, mas nossa fé somente em Deus se funda. Nasci para crer, maravilhosa obra, muitas as vezes é necessário a dor e o sofrimento nos outros para que haja uma libertação, uma cura, uma obra para edificação de milhares. Bem aventurado(a) aquele que não viu e creu. Que a eterna Paz de Deus esteja presente contigo. Sigamos em frente, Deus nos sustenta. Abração em Cristo Jesus. Até um dia, quem sabe?...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...