domingo, 17 de janeiro de 2010

" SINAL DE DEUS " - GLÓRIA A DEUS!


SINAL DO CÉU
Irmãos qdo ainda passava pela prova da infecção nas nádegas, estava um calor insuportável, aqui nesta região é assim...Eu tinha na cabeceira da cama uma janela e olhando para o céu, estava azulzinho sem nenhuma nuvem, eu na minha inocência comecei a conversar com Deus em pensamento...Ah! Senhor Elias era um homem de Deus, um profeta sujeito as mesmas paixões que nós e pediu para não chover e por 3 anos e 6 meses não choveu e pediu para chover e choveu....Ah, Senhor se eu sou que nem Elias faz chover só um pouquinho, pois eu que nem Elias é muito...e logo esqueci o que pedira.
Passaram poucos minutos o céu fechou e escureceu e Deus mandou chuva!
Foram 5 minutos de chuva forte e o céu abriu novamente e ficou azulzinho de novo...aí o Senhor falou para mim, tú és como Elias ou não é? Naquele tempo não tinha evidências de novas línguas, mas a virtude foi tão grande que achei que ia ser arrebatado! Nunca esqueço este sinal do céu...
Saiba todos que não somos que nem Elias, pois o Senhor Jesús disse que profeta que nem João Batista não teve...mas aquele que cresse em seu nome era maior do que ele e faria obras maiores do que o Senhor já tinha realizado. É MOLE....QUE PODER TEMOS EM MÃOS... GLÓRIA A DEUS

Também no mesmo período, vinha duas mulheres me visitar na casa de meu primo, e acabei falando das coisas de Deus a elas, como o Senhor me tinha chamado em sua graça, e outros irmãos também falava do evangelho a elas, como está escrito que Paulo plantou, Apolo regou, mas quem dá o crescimento é Deus. E elas começaram a congregar, visitar, ir nas reuniões familiares...Um dia no culto Deus mandando sua palavra falou assim:- Vós que entraste aqui, e o Senhor tem falado muitas vezes com vós, este é o caminho da salvação, como disse o Senhor Jesús, eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por mim, e é a ultima vez que falo com vós, se não pedires o vosso batismo não falo mais convosco. Terminando o culto uma falou a outra, vc viu o que o Senhor mandou na palavra, vamos pedir o batismo, nós já conhecemos como é aqui mesmo, mas a outra replicou dizendo: eu não! vou verificar se é isso mesmo que quero. Isto foi num domingo...qdo chegou na quarta-feira esta que endureceu com o Senhor sofreu um infarto fulminante e morreu na hora, a outra no outro dia mais que depressa pediu batismo e foi batizada...
Como disse Davi: Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais os vossos corações como na tentação do deserto, onde eles me tentaram e me provaram por quarenta anos... e nunca haja em vós um coração mau e infiel , para se apartar do Deus vivo.
O DIA DO AMANHÃ NÃO NOS PERTENCE....
GLÓRIA A DEUS POR TER NOS RESGATADO!

14 comentários:

  1. A.P.D.D

    COMO NOSO DEUS FAZ TUDO CERTO NÓS QUE SOMOS INGRATOS E FALHOS AMO SERVIR ESSE DEUS MARAVOLHOSO......

    ResponderExcluir
  2. A.D.D.D; DEUS É BÃO D++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. GLORIA DEUS , TBM VER CEU SEMPRE SENTIR CORACAO AJOELHO COMUNHAO NOME SENHOR JESUS PEDIR AGRADECER DEUS CAMINHO CEU FILHO PAI ... DEUS MARAVILHOSA JESUS AMO SERVIR CRER BOM CRENTE ...

    ResponderExcluir
  4. Esse é o DEUS que nós temos orgulho de servir,a paz de DEUS a tdos

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DE DEUS IRMÃO!DEUS É BOM,DEUS É BOM,DEUS É BOM.AMEM

    ResponderExcluir
  6. Irmão Deus abençoe por estas boas novas, porque tem uns blogs por aí que dá nojo.

    ResponderExcluir
  7. Queridos irmãos sou de outra dominaçao crista, mas que professa o mesmo Deus e Jesus Cristos, e fico muitissima contente ao lerem testemunhos maravilhos que eu sempre acreditei e continuarei acreditando nos testemunhos de muitas pessoas que são da Crista do Brasil, pois tudo o que voces fazemem em obras ao próximo é pra gloricação, honra e louvor ao nosso Deus e proclamando o nome de Jesus Cristo, que salva, cura e liberta!!! Continue com este blog, pois serviu para minha minha fé aumentar e reafirmar , não desistir nas lutas, etc...

    A graça e a paz estejam com todos voces

    Ellen Cristina

    ResponderExcluir
  8. Lindos testemunhos estou pedindo a Deus um sinal para duas determinadas áreas da minha vida que nunca deram certo SOU UMA MULHER DE 31 ANOS,irmão não deixe de postar, ler esses testemunhos fortalecem minha fé e a de quem lê,peço que ore por mim.DEUS SABE QUEM EU SOU, ME CONHECE, ME VER, SABE DE TD Q PRECISO POR ISSO NÃO VOU CONTAR SOBRE A MINHA DOR PEÇO Q QUEM LER ORE PELAS DUAS CAUSAS QUE DEUS SABE O QUE É,NÃO POSSO FALAR PQ TO PEDINDO UM SINAL,MAS CREIO QUE A ORAÇÃO DO JUSTO PODE MOVER O CORAÇÃO DE DEUS.ENTÃO OREM POR MIM.

    QUE DEUS OS ABENÇOE,

    LI.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...