domingo, 17 de janeiro de 2010

PERTO QUERO ESTAR DE DEUS,




Os fracos lutam apenas para viver e raramente experimentam alguma satisfação, ao contrário dos fortes, que vivem para triunfar e neste empenho encontram sempre grandes estímulos, porque no esfôrço acham compensações e o porquê da vida. Viver é lutar, avançar, criar, superar, crescer. E isto requer coragem.
A prova maior de valor neste mundo é saber suportar uma derrota sem desanimar.

" Ao nascermos, a terra recebe-nos; nascidos, ela nos alimenta; depois de mortos, acolhe-nos. "

E SOBRE TUDO:

- Quando vires um homem atacado encarniçadamente, com furor, por toda espécie de gente e por toda espécie de meios, podes estar certo de que se trata de um " HOMEM " de muito valor.

POR ISSO,ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

Louvai ao SENHOR. Louvai o nome do SENHOR; louvai-o, servos do SENHOR.
Vós que assistis na casa do SENHOR, nos átrios da casa do nosso Deus.
Louvai ao SENHOR, porque o SENHOR é bom; cantai louvores ao seu nome, porque é agradável.


DEUS VOS ABENÇÕE.

6 comentários:

  1. Parabéns.
    Maravilhoso.
    Verifico que também mais alguém ama a Desus e se pendura nos Seus Ombros para prosseguir a caminhada até ao calvário.

    Continue, pois nestas palavras encontro alento e mais força para continuar a minha caminhada até á Eternidade, nos tempos deste Mundo conturbado pela dor, fome, guerra, miséria e desumanidade.

    ResponderExcluir
  2. A PAZ DE DEUS, CARO IRMÃO. DEUS TE ABENÇOE PELAS BELAS MENSAGENS.

    ResponderExcluir
  3. A paz de Deus. lindas palavras irmão, nos da animo para seguir avante. Deus abençoe mensagem maravilhosa.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...