domingo, 17 de janeiro de 2010

OBRA = VIOLINO QUEBRADO.



Outra obra maravilhosa foi contada pelo ancião de Brasília/DF, onde tinha moço violinista que servia a Deus sozinho em sua casa, e um dia de sábado chegando do culto em sua casa, seu pai tomado por espíritos contrários e tomado por uma agressividade disse: Você! Hoje é sábado de vez de sair, de estar namorando, só anda com esse violino em baixo do braço, NÃO É HOMEM NÃO!
Pegou o violino e deu uma surra nele, e conforme batia no moço o violino ia quebrado e cortando sua carne, qdo quebrou todo o violino, ele jogou no chão e disse: SERVE TEU DEUS AGORA!
Aquele moço todo machucado, mas o que mais doía era a sua alma, o seu coração, e ele entrou para o quarto triste, amargurado e começou a dizer: SENHOR TU NÃO ME AMAS, TU NÃO ME QUER, TU NÃO ACEITOU O MEU LOUVOR, PORQUE SE O SENHOR TIVESSE ACEITADO O MEU LOUVOR O SENHOR TERIA POUPADO O MEU VIOLINO, O INSTRUMENTO QUE USO PRA TE SERVI, PRA TE LOUVAR, TU NÃO ACEITOU O MEU LOUVOR!

Foi e pegou os pedaços do violino e disse: NUNCA MAIS VOU CONGREGAR!

Foi quando ele se lembrou da reunião da mocidade do outro dia e ele falou: Amanhã eu vou despedi dos meus companheiros, vou despedir da mocidade, porque o Senhor não aceitou o meu louvor!
No outro dia ele foi pra reunião, triste, abatido, sem seu violino que tanta gostava. E na reunião na hora da palavra Deus dava do irmão exortar assim: VOU FAZER JUSTIÇA NA TUA VIDA, ANTES QUE O SOL SE PONHA, E PEÇA O SINAL QUE QUISER!
Aquele moço ali no banco pensou: EU SÓ CREIO QUE ESTA PALAVRA É COMIGO SE DEUS ME SELAR COM A PROMESSA!
Naquela mesma hora o Senhor respondeu: VOU TE DAR O SINAL QUE VC PEDIU ANTES QUE SEUS PÉS PISEM NA RUA DESTA CIDADE, E ANTES QUE O SOL SE PONHA EU FAÇO JUSTIÇA NA TUA VIDA!
Na ultima oração, Deus visitou a igreja e quando ele levantou, levantou falando EM LÍNGUAS. Saiu pelos corredores da igreja falando EM LÍNGUAS, pisou nas ruas da cidade falando EM LÍNGUAS!
Quando chegou em sua casa, que entrou pela porta da sala, seu pai, aquele homem mal, aquele homem terrível, levantou foi ao seu encontro, abraçou-o e disse: MEU FILHO! VC ME PERDOA, HOJE QDO VC SAIU PRA IGREJA E NÃO LEVAVA O SEU VIOLINO, ENTROU UMA TRISTEZA TÃO GRANDE EM MEU CORAÇÃO, E EU SAI PRA COMPRAR UM VIOLINO PRA VOCÊ, FUI NUM LUGAR, ESTAVA FECHADO, FUI EM OUTRO, ESTAVA FECHADO, FUI NA CASA DO DONO DA LOJA, MEU FILHO! OLHA O PRESENTE QUE O PAPAI COMPROU PRA VOCÊ, ENTRA NO QUARTO E VAI VER!
Ele foi abraçou o violino falando EM LÍNGUAS, LOUVOU A DEUS FALANDO EM LINGUAS!

“ E ANTES QUE O SOL SE PÔS, DEUS FEZ JUSTIÇA NA SUA VIDA”

GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS!

Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! GLÓRIA A DEUS!


POR ISTO LEMBRAI-VOS:

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.
O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra. LOUVAI ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer.

Que Deus vos abençoe,

Fiquem todos na paz de Deus!

5 comentários:

  1. DEUS E BOM E FAZ OBRA NO CORAÇAO DAQUELE QUE ELE AMA

    ResponderExcluir
  2. Louvado seja Deus, por isso que nós músicos devemos louvar a Deus com temor, prudência e sabedoria.
    GLÓRIA A DEUS!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...