domingo, 17 de janeiro de 2010

OBRAS - POSSESSÃO MALIGNA!


OBRAS QUE MUITOS.... NÃO GOSTAM DE OUVIR! Ou melhor...

De ler!

Irmãos desde ontem, Deus toca no meu coração para escrever umas obras, que Deus fez conosco, afinal quem já deparou com pessoas endemôniadas? A coisa é Feia!
Anos atrás, eu fui gravar uns CDs na casa do meu sobrinho, pois neste tempo não tinha PC ainda. Ao chegar lá, confesso que não vigiei, pois por demorar a gravação, eu parei em frente da TV, e ele colocou um filme...e ali eu fiquei assistindo, mas o Espírito de Deus tocava fortemente no meu coração, de forma que estava inquieto, mas fiquei até o fim do filme. Ao sair, pela rua ia clamando o perdão de Deus, cheguei em minha casa, fui orar.
E assim passou uma semana, fui em uma chácara orar com uns irmãos do glória, e num dado momento depois da oração, uma irmã começou a pregar pra um e pra outro, até que ela virou pra mim e disse:
- Irmão o adversário de viu ( isto em Português ) em frente daquele aparelho e por estes dias ele vai cruzar o teu caminho ( isto em Linguagens espirituais no qual Deus por graça me deu de interpretar ) santifique-se, consagra-se, para que ele não envergonha-te, DIZ DEUS! ( isto em português ).
Confesso que: não sabia se dava glória ou morria de vergonha, embora só eu entendi!
Dias depois fui congregar em outra cidade da região, e na hora da palavra Deus tomava o irmão pra falar: Vocês que estão aqui hoje, satanás pediu pra cirandar convosco hoje, mas Deus não permitiu, mas por esta palavra Deus vos santifica, sai daqui com vestidos brancos e uma mitra nova em vossa cabeça...GLÓRIA A DEUS!
Ao término do culto um irmão pediu que fôssemos até sua casa, uma visita...mas o estranho que qdo chegamos lá, sua esposa estava no quarto e não saia, ele cheio de toda humildade e amor foi preparar a janta, e ali conversávamos e ele dizia que nós tínhamos vindo pra uma guerra. Nós nem imaginamos o que ele estava querendo dizer, pois muitos irmãos, tem umas formas de se expressar que foge dos padrões comuns, rsrsrsrsrsrsrsrsr.....
Qdo ela saiu, veio com uma fisionomia estranha, saudou-nos com indiferença, e conversa vai e vem, ela começou a criticar este irmão e aquele outro...um dos irmãos tentava mostrar pra ela que isso é lícito no nosso meio, pois tem o trigo e o joio, e no meio dos apóstolos tinha um traidor e ladrão...mas ela não queria saber.
Lembro-me que diante de uma desculpa do irmão pelo que eles nos serviam pra jantar, eu disse que depois de uma reunião pra mocidade com o ir. José Ruiz, eu aprendi a comer de tudo, jiló, berinjela..etc! E em tudo dar graças a Deus, pois nós entraríamos na casa do pobre e do rico, e tínhamos que deixar saudade, tínhamos que ter sabedoria pra entrar e pra sair, que o telefone tinha que tocar e o servo de Deus do outro lado dizer que estava com saudades, qdo que ia voltar novamente em sua casa. Imaginem a cena vocês chegando em uma casa, a serva de Deus com todo o carinho vai preparar o melhor que tem, ora a Deus pelo o alimento que preparou pra servi as visitas, e de repente vc fala, oh! Irmã eu não como isto! Perdoa-me. Ela pode até perdoar, mas seu coração não ficará triste por não ter carnes diversas pra oferecer as visitas? GUARDA-ME SENHOR DE NUNCA FAZER UMA DISFEITA PRA ALGUÉM, GLÓRIA A DEUS.
Neste momento o esposo olhou pra sua esposa, como dizendo: Tá vendo!
Terminamos e fomos orar, na oração de repente um URRO! Percebi que minha esposa encostou perto de mim e colocou a mão no meu joelho, abri os olhos aquela irmã estava com os olhos virados pra cima, a boca espumando e com voz masculina dizia:
- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? EU ÍA MATAR TODO MUNDO AQUI HOJE...EU NÃO QUERO VOCÊS AQUI!....e os urros que não paravam.
E nisto o esposo dela o segurava e com a mão em sua cabeça clamava a misericórdia de Deus. Foi qdo um irmão que estava conosco pegou o hinário e começou a cantar o hino 322, SANTO! SANTO! SANTO! DEUS ONIPOTENTE, SEMPRE ALEGREMENTE, A TI EXALTAREI, SANTO! SANTO! SANTO! DEUS DE AMOR PIEDOSO...Neste momento começamos a dar tapa na cara do adversário, como? Dando GLÓRIA A DEUS E A JESÚS CRISTO!
Foi qdo, Deus por Sua misericórdia me tomou pelo Espírito Santo e comecei a cantar em linguagem espiritual, não sei o que foi dito, mas GRAÇAS A DEUS, ela acalmou, foi terminada a oração, qdo levantamos a irmã era outra, nos saudou com amor, agradeceu a visita, pediu perdão por não ter o que melhor oferecer a nós ( O MELHOR É SÓ NO CÉU, ALELUÍA, GLÓRIA A DEUS ), E viemos embora, e estamos dizendo que Deus é bom! Ainda um irmão percebeu qdo o espírito contrário entrou, veio todo maquiado! E confirmado por outra irmã.
GLÓRIA A DEUS PELO COMPRIMENTO DA SUA PALAVRA.

Já vi algumas coisas feias deste tipo, uma delas foi ter dentro da casa de meus pais um irmão que qdo bebia, o adversário tomava conta dele ( isso por 13 anos ) depois Deus libertou, ele faleceu aos 32 anos de repente, andava em cima de caco de vidros sem se contar, pois ele quebrava as garrafas de cervejas no chão, falava que ia em São Paulo naquele momento, e ia. Minha irmã que morava lá nesta época dizia que na mesma hora, ouvia alguém andar em cima da casa...Um dia estava um irmão de Bento de Abreu/SP ( in memórian ) o adversário começou afrontá-lo dentro das escrituras contra a doutrina que nós servimos, e isto prolongou por umas 3 horas, ainda lembro, era menino de 13 ou 14 anos, FOI FEIO DE MAIS!. Foi qdo meu pai começou a manifestar a promessa e em seguida interpretou para o irmão: Deus acaba de me avisar que meia noite este espírito ruim saí. QDO O RELÓGIO DE PAREDE BATEU AS HORAS O ADVERSÁRIO SAIU!...Neste momento meu irmão voltou em sí, chamando-os pra dormir, afinal eles ( meu pai e o irmão ) tinham que ir pra reunião ministerial de manhã cedinho, em Araçatuba/SP. E dormimos em paz! GLÓRIA A DEUS!

Em outra ocasião meu irmão tomado pelo adversário começou afrontar meu pai de muitas maneiras, ele estava sentado em uma cadeira na área de casa e meu pai na garagem, de repente meu pai começou a falar em línguas espirituais, levantou e foi até ele, e com o dedo no nariz dele falou em linguagens espirituais, não sei o que! Mas uma coisa é. Ele se calou e foi descendo de costas da cadeira GEMENDO E DE OLHOS ARREGALADOS e no chão começou a cascavelar, isto é a serpentiar de costas para o quarto e chegando lá desmaiou!
E MAIS UM PONTO AO NOSSO DEUS VITORIOSO, GLÓRIA A DEUS!

Também em uma oração em casa ( na minha mocidade ), neste dia estava de cama doente, e uns jovens foi me visitar, e oramos a Deus, de repente depois da oração uma moça ( pois não era batizada ) se dirigiu ao meu companheiro ( Henrique ) e começou a pregar pra ele: O SENHOR ESTÁ CONTIGO...VAI TE ABENÇÕAR...;foi qdo ele respondeu: FALA SENHOR JESÚS! Na hora a moça parou! E por falta de prudência, sei lá...uma irmãzinha de outra cidade colocou a mão na cabeça dela dizendo que ela ia ser selada! Até que tentou imitar...e a coisa ficou feia! Foi qdo minha mãe levantou da cama do quarto, ao lado, pois nesta época estava com câncer no sangue, muito mal mesmo, e veio até nós e ficou olhando, foi qdo sem saber de nada ela chamou o mesmo irmãozinho ( Henrique ), e falou pra ele trocar de camisa, pois na mesma estava escrito: EU SOU FERA, MAS VOU VIRAR BICHO! Com uma caricatura horrível. Junto com outros irmãos foi no fundo de casa, colocou álcool e fogo na camisa.
Ele pegou uma camisa minha, e assim Deus expulsou aquele espírito ruim. Qdo no outro dia, fomos olhar a camisa, tinha queimado quase toda, menos o lugar em que continha a frase do mal. Colocamos fogo de novo e acabamos com aquilo. GLÓRIA A DEUS, GLÓRIA A DEUS, ALELUIA, POIS É SANTO TRÊS VEZES E QUER QUE SEUS DISCIPULOS SEJAM SANTOS EM TODA MANEIRA DE VIVER!

OBS: Meditem em tudo que foi dado de relatar ( pois é fiél e verdadeiro ), e Deus vos guiara em tudo! GLÓRIA A DEUS!

Deus vos abençoe!

4 comentários:

  1. eu vos digo que deus é bom.ando muito triste e angustiado o adversário vive falando que vou morrer mais creio em deus e ele me falou que é vida eu crei gloria a deus.

    ResponderExcluir
  2. DEUS ME ABENÇOE MUITO AMEM.

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DE DEUS A TODA QUERIDA IRMANADE.
    OREM A DEUS POR MIM PORQUE HOJE JÁ NÃO ESTOU MUITO BEM NÃO SEI O QUE ACONTECE DERREPENTE FICO MAL ME DA UM SONO IMENSO.
    HOJE SE QUISER IREI CONGREGAR ESTOU MUITO PRESISANDO QUE DEUS FALE COMIGO AMEM..

    ResponderExcluir
  4. a paz de deus meus irmaos orem por mim estou muito provada preseguicao calunia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...