domingo, 17 de janeiro de 2010

OBRAS - ( IR. JONAS )



Esta obra foi contada pelo ir. Jonas ( Ancião de Botelhos/MG ), ele foi atender uma reunião no norte de minas, na cidade de Durvalina, Norte de Minas, Vale do jequiquitinhonha, uma igrejinha de mais ou menos 150 irmãos, onde não faltava o glória na boca do povo.
E durante o culto de busca dos dons, veio um temporal e acabou a luz, e os irmãos quis perder a comunhão, pois não tinha nada preparado. E o ir. Jonas por Deus pregou: IRMÃOS NÃO PERCAM A COMUNHÃO, POIS DEUS VAI HOJE FAZER MILAGRE!
E na hora da palavra a luz já tinha voltado e a glória do céu invadiu aquele lugar, e Deus dava de pregar: NAQUELE TEMPO O CEGO DE JERICÓ ESTAVA NA PORTA DO TEMPLO, PORQUE ELE ERA CEGO E NÃO SURDO, E AONDE O SENHOR PASSA TEM GLÓRIA, E AQUELE CEGO VIU A MULTIDÃO CLAMANDO, ELE PERGUNTOU O QUE ERA AQUILO? E responderam pra ele que era Jesus de Nazaré que está passando por ali.E ELE EESPONDENDO DISSE: MAS É AQUELE QUE FAZ O CEGO ENCHERGAR, O PARALITICO ANDAR? E disseram a ele: é ele mesmo. NAQUELE MOMENTO ELE COMEÇOU A GRITAR: JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICORDIA DE MIM! Mas sempre vai ter aquele que não gosta: Não importune o mestre!
“ E hoje espiritualmente falando, é a prova, é a luta que quer fechar a tua boca para não dar glória “. Mas de repente ele percebeu a multidão se aproximando e novamente ele deu um grito: JESUS FILHO DE DAVI TEM MISERICORDIA DE MIM! E o Senhor escutou! E O SENHOR VAI ESCULTAR O TEU PEDIDO AQUI NESTA NOITE TAMBÉM. E Jesus disse: Quem me chamas? E seus discípulos responderam: Não te oportunes, é o cego que te chama. NÃO IMPORTA VAMOS LÁ. E chegando Jesus perto do cego disse: O QUE QUERES? O cego respondeu que eu veja. ENTÃO VÊ! Disse Jesus. E assim vocês sabem o que aconteceu. E DEUS MANDA PEDIR; PODE PEDIR PORQUE EU VOU FAZER UMA OBRA AQUI HOJE!
Assim terminou a palavra, a glória tomou aquele lugar, Deus abençoou grandemente na ultima oração, e qdo terminou, todos estavam se saudando, e veio um homem com a mão mirada saudando os irmãos e qdo chegou na frente do irmão Jonas para saudá-lo, a GLÓRIA DE DEUS TOMAVA A IGREJA, e a virtude do Senhor tomou aquele homem e ele começou a gritar: AE! AE! AE! E enquanto gritava sua mão ia esticando e ficou perfeita!
“ A GLÓRIA TRIPLICOU DENTRO DA IGREJA E AQUELE HOMEM IA SAUDANDO, E QUEM ELE SAUDAVA DEUS SELEVA COM A PROMESSA!
E o povo em vez de sair, ia entrando pra dentro da igreja! O ir. Jonas falou: Vamos tirar esse homem daqui de dentro, se não o povo não sai daqui hoje! Assim irmãos tiraram aquele homem pra fora igreja e povo da cidade já esperava do lado de fora. E ele saiu gritando: DEUS É BOM NA MINHA VIDA!
“ PEDIU O BATISMO, E FALARAM PARA O IR. JONAS IR ATENDER, MAS ELE DISSE: TODA HONRA A DEUS PERTENCE!”
GLÓRIAAAAAAAAA A DEUS! DEUS DOS MILAGRES!

Outra obra, foi no batismo que ele foi atender em Minas Nova, cidade de Minas também, foi marcado tudo certinho o dia do batismo,mas no dia caiu uma chuvarada e ele no meio da caminho provado com sua esposa no carro, o celular toca, e era um irmão dizendo: ir. Jonas a pessoa que pediu o batismo, não vai batizar mais.
O ir. Jonas disse: SENHOR TEM MISERICORDIA! Mas foi, ao chegar na cidade, na igreja pouquinha irmandade e chuva de montão. O cooperador chegou o no ir. Jonas e disse: Ir. Jonas, a pessoa que pediu o batismo,não vai batizar mais, o que vamos fazer? O ir. Jonas respondeu: Vou fazer a minha parte.
E começaram o culto, mas nada dava certo, a orquestra para um lado, a irmandade para o outro. O Ir. Jonas clamou a Deus: SENHOR TEM MISERICORDIA! E disse a irmandade: IRMÃOS VAMOS ENTRAR NA COMUNHÃO, HOJE É DIA DE BATISMO É DIA DE GUERRA, MAS VAMOS FICAR FIRMES QUE A VITÓRIA É NOSSA!
Aí as coisas começaram a dar certo, veio a hora da palavra, uma doutrina de ARREBENTAR! E Deus dava dele pregar: VAI NASCER CRENTE PRA LAMA AQUI HOJE, PORQUE É COM DOUTRINA QUE VAMOS PARA O CÉU!
Acabou a palavra, ele foi se trocar pra fazer o serviço das águas, o diácono chegou nele e disse: iiiiiiii irmão Jonas! Com essa doutrina não batiza ninguém! O ir. Jonas olhou pra ele e disse: Só isso de macacão, Deus manda te dizer, pode sair atrás de mais macacão porque vai ser o maior batismo dessa cidade!
Pelo que o ir. Diácono respondeu: NEM EM ISRAEL VI TANTA FÉ ASSIM!
O IRMÃO Jonas entrou dentro do tanque, tocou o primeiro hino, não foi ninguém, tocou o segundo, não foi ninguém. O ir. Jonas clamou a Deus: SENHOR JESUS TEM MISERICÓRDIA!
De repente entrou um menininho pra batizar, e o ir. Jonas fala: Meu filho vc não tem idade ainda!
O menino responde: O Senhor acabou de me selar com a promessa!
O ir. Jonas disse: TÁ COMEÇANDO A FICAR BOM AQUI!
E nisto a igreja acordou e começou a dar glória, e Deus chamou 1, 2, 3, 4 ,5...quando foi ver já tinha chamado 10!
Aí o irmão Jonas todo contente pensou com ele mesmo: nossa! Ta bom de mais, já vou sair das águas. Mas qdo ele levantou a mão pra encerrar o Senhor falou com ele: NÃOOOOOOO! FALA PARA O MEU POVO QUE VOU CHAMAR MAIS O DOBRO! O Ir. Jonas disse: Senhor tem misericórdia! Ele ficou na comunhão e o Senhor o revestiu e ele passou pra irmandade: Povo de Minas Nova, fica na comunhão pois Deus vai chamar mais o dobro!
Quem pode dar glória, dá glória, porque a palavra é poderosa E A VITÓRIA É NOSSA!
Cantaram mais um hino!
O Ir. Jonas dobrou a comunhão olhou para o relógio e viu o nome Rosemeire escrito, então ele disse: IRMANDADE QUEM TEM OLHO ESPIRITUAL OLHE EM CIMA DO RELOGIO, AQUI TEM UMA MOÇA, VOCÊ É CASADA, E SÃO EM TRES IRMÃS, E HOJE EM SUA CASA VOCÊS FALARAM QUE SE DEUS TE CHAMASSE PELO TEU NOME VOCÊS IAM BATIZAR, DEUS MANDA VOS DIZER EU ACEITEI O SEU PROPOSITO!
Deus tomou aquela igreja e o ir. Tomado por Deus ainda disse: CORRE ROSEMEIRE, PORQUE QDO VC ENTRAR NAS AGUAS EU VOU TE SELAR COM A PROMESSA!
Naquele momento a Rosemeire levantou, e veio as duas irmãs dela também, foi vindo gente e mais gente batizar e DEUS CHAMOU VINTE UMA ALMAS! E selou a Rosemeire com a promessa!
Qdo o ir. Jonas ia encerrar, um irmão cooperador disse: Ir. Jonas, quem pediu o batismo não batizou ainda! O ir. Jonas clamou a Deus: SENHOR TEM MISERICORDIA!
Ele ficou na comunhão e falou com Deus: Senhor! Revela-me o nome dessa moça! DEUS O VISITOU!
E ele disse: QUANDO UMA RODOVIARIA ANUNCIA A PARTIDA DO ÔNIBUS, QUANDO O AEROPORTO ANUNCIA A PARTIDA DO AVIÃO, QUANDO O PORTO ANUNCIA A PARTIDA DO NAVIO,

“ISABEL”

HOJE DEUS ANUNCIA A TUA PARTIDA DESTE MUNDO PARA A VIDA ETERNAAAAAA!

Aquela mulher por nome de Isabel levantou correndo e foi batizar e DEUS CHAMOU 22 ALMAS!

E MAIS UMA VEZ O ADVERSÁRIO FICOU ENVERGONHADO.

GLÓRIAAAAAAA A DEUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSS! ALELUIAAAAAAAAAA!

4 comentários:

  1. fui de outra dominaçao mais nunca me encontrei com deus como hoje me emcontro ja comtemplei muitos milagre so tenho que agradeser esse deus maravilhoso que tudo pode e so a gente cre

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi essas duas obras aqui na minha cidade e m REGISTRO qdo o irmão jonas atendeu uma busca de dons aqui no da 22/01/10

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...