domingo, 17 de janeiro de 2010

OBRAS ( IR. ALARICO ) - DEUS É BOM!



Dia em que chorei muito, mas muito mesmo! Pela visitação de Deus, ao ouvir esta obra na reunião da mocidade em Araçatuba/SP
O ir. Alarico de Sumaré/SP contou que qdo era pequeno seu pai era um alcoólatra, e sua mãe era benzedeira, e naquele sofrimento sua mãe com 5 filhos, sem roupas, sem calçados,e só não morreu de fome porque ela sempre dava um jeito de arrumar comida, mas não agüentando o sofrimento jogou querosene em próprio corpo e ateou fogo, porque estava muito desgostosa com a vida, pois seu marido bêbado sempre a humilhava, xingava-a; dizendo pra ela morrer, pra ela se matar, pois era imprestável. Pegou fogo no corpo todo, e seu pai que apagou o resto do fogo com um cobertor; ficou quase um ano, morre e não morre no hospital.
Seu pai pensando que sua mãe estava morta acordou seu irmão de 9 anos e arrastou ela para o quintal, e cobriu com folhas de bananeira e assim passou a noite, qdo de manhã seu pai levantou para ver o corpo e chamar a funerária...qdo tirou as folhas de cima dela, sua mãe ainda gemia de dor, agonizava!. POR QUE? PORQUE SEU NOME ESTAVA ESCRITO NO LIVRO DA VIDA!
Sua mãe ficou hospitalizada durante um ano,e seu irmão mais velho, de 9 anos assumiu a responsabilidade da casa, ele que dava banho em seus irmãos, neste tempo o ir. Alarico tinha somente 3 anos de idade. Uma mulher negra que tinha muito leite amamentava seu irmãozinho mais novo e amamentava seu filho também. Seu irmão de 9 anos que fazia a comida, era angu cedo, a tarde e a noite, mas não tem mal que dure para sempre, depois de um ano para uma ambulância em frente de sua casa e desce sua mãe cheia de pomada, vestida de branco e quase sem cabelo, pois tinha queimado tudo; os filhos não a conheceu mas a mãe sempre conhece,olhando seus filhos sem roupa, disse: Sou a mamãe! Meus filhos; estou voltando pra casa, pra cuidar de vocês! Nunca teve um vestido e sapato novos para vestir.
A graça entrou em sua casa em 1977, sendo o ir. Alarico que Deus chamou primeiro com 23 anos de idade, e atrás dele veio o seu irmão, em 1983 ele casou e no mesmo ano foi levantado para Coop de jovens e menores, no mesmo ano quem Deus chama na graça? AQUELA QUE O FOGO NÃO A MATOU; SUA MÃE!,( em 1984 foi levantado para Coop do ministério oficial ), e três anos depois com 77 anos de idade, congregada no Jardim Maria Antonia, só tinha janela do lado das irmãs; o ir. Alarico atendendo o culto, olhou para a sua mãe e por Deus pregou: Filha; chega de sofrer, chega de chorar, vc não vai mais precisar de vestido, vc não vai precisar mais de chinelo, Deus vira te recolher. Depois disto passou mal foi levado ao hospital e aquela que gerou 11 filhos partiu e esta esperando a ressurreição dos mortos, para herdar a coroa de vida eterna.
O tempo se passou e no ano de 1996 num batismo na central de Sumaré/SP quem que batiza? Seu irmão mais velho, sua filha mais velha, seu filho, seu sobrinho, e também AQUELE BEBADO QUE DERA TANTO TRABALHO ( seu pai ) que suas mãos aos 10 anos de idade, sua mãe dizia: Vai na rodovia buscar seu pai, porque ele vai chegar bêbado e vai morrer atropelado. Ele ia e qdo o ônibus chegava seu pai descia cambaleando e ele ia e pegava-o com muita relutância dele e atravessa a rodovia e trazia arrastado para casa. MAS VALEU A PENA!
E, dias depois, caiu de cama doente, um homem que nunca abraçou seus filhos, chamou o ir. Alarico e abraçou-o e disse: MEU FILHO! PAPAI NÃO VAI VER, MAS DEUS TE VAI LEVANTAR PARA ANCIÃO NESTA OBRA! E três meses depois seu papai também partiu para esperar a ressurreição dos mortos e ganhar a vida eterna.

“ E HOJE O IR. ALARICO ESTÁ EM SUMARÉ COMO ANCIÃO DESTA BENDITA OBRA DE DEUS “

GLÓRIA A DEUS, POR MAIS ESTA OBRA!

A paz de Deus!

41 comentários:

  1. Apdd sobre este testemunho do irmao alarico conheco muito bem e um testemunho veridico,lembro muito bem de tudo o irmao mais velho quem cuidou de todos passarao muinta nescecidade mas foram sempre honesto.Depois que a mae ficou curada da queimadura teve mais filhos porem seu sofrimento nao acabou trabalhava catando felho velho para sustentar a sua casa todos os dias seu marido chegava bebado.Foi uma obra muito grande,em 1977 ele foi batizado na igreja do bomfin em campinas no dia25 de dezembro ele foi o primeiro e quem vos escreve foi osegundo a ser batizado ariovaldo munhoz apdd.munhoz_ari@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela misericórdia de Deus,eu estive em muitos cultos doridos pelo ir Alarico no culto a tarde que era na CENTRAl

      Excluir
  2. apdd este testemunho e veridico,depois que a mae saiu do hospital teve mais filhos,catava ferro velho para sustentar a familia,opai todos os dias chegava bebado,passaram os anos Deus chamou ele primeiro e o que vos escreve foi quem desceu em segundo no dia 25 de dezembro de 1977 em campinas Ariovaldo munhoz.

    ResponderExcluir
  3. Amém. Fico feliz pela participação, enriquecendo em mais detalhes essa grande obra. Volte sempre a compartilhar e postar tuas mensagens nas obras contadas. Vou te add em meu MSN para conversamos melhor.

    Deus te abençõe amado!

    ResponderExcluir
  4. Fui na Reunião da Mocidade ontem (13/06/2010) no Jardim Planalto em São Paulo e tive a oportunidade de conhecer o irmão Alarico, que brincando nomeei de irmão Massarico, no sentido positivo dele emanar chama na forma como conversa com a mocidade. Fiquei encantada com a ousadia dele e sobretudo pela sabedoria em abordar assuntos tão importantes, partindo da própria experiência de vida. A parte mais interessante é que ele é ousado, mas não escorrega em intolerância ou excessos. Fala do amor de Jesus Cristo, do amor maternal... de forma tão bonita, tão real, simplesmente de alguem que viveu essas duas formas de amar muito de perto. Um homem sábio, mais uma pessoa que tem meu respeito e admiração, fico feliz por isso.

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus. Realmente o irmão Alarico sabe conduzir de uma forma alegre a RM sem deixar de insentivar a mocidade ao glória e a santificação.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  6. ApdD, fui hoje na Reunião da mocidade em Osasco, e Deus preparou do Irmao Alarico atender, uma gloria de Deus! Ter um anciao que se preocupa com a mocidade e fundamental para nos motivar e nos ensinar. Que Deus abencoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Ever

    Amém. Deus te abençõe. Participe sempre.

    ResponderExcluir
  8. Pdd Valente amei seu Trabalho sobre o poder dos DONS de Deus, tenho muita coisa boa gravada que ainda não foi pra net, Movimentos de oração Com João Paulo Pregando, Mercia, Rogerinho babão, Rodney E muito, poder Cultos terriveis Queria divulgar Me Add luispauloccb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. A paz de Deus!Eu sou sobrnha do Alarico Munhoz,sou a filha do irmão mais velho do irmão Alarico,meu pai foi o pai e a mãe da casa,meu pai criou seus irmãos sozinhos.Hoje meu pai dorme o sono dos justos.
    Que Deus abençõe em divulgar um testemunho tão lindo.

    ResponderExcluir
  10. Amém. Eu que fico feliz por tê-la em meu blog manifestando que o que escrevi é veraz.

    Pois sempre foi e será propagar que Deus é o de ontem, hoje e eternamente.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  11. A PAZ DE DEUS. GOSTARIA DE SABER O EMAL DO IRMAO ALARICO.QUERIA VER A CASA DELE.CONGREGO COM ELE TODA SEGUNDA,SOU AK DE SUMARE.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  12. Ontem, 27/02/2011. Estive na reunião para mocidade no Parque Industrial, Campinas-SP, com o irmão Alarico.

    Estou passando por uma grande dor que arrebatou esperanças, forças, alegria, etc.. saí de casa precisando desabafar a angústia da minha alma.. encontrei Deus nas palavras santas da verdadeira profecia que ouvi.. conforto e força para continuar lutando e alcançar dias de felicidade! SEREI FELIZ!!

    Irmão Alarico, se um dia o irmão ler este comentário, considere-se um bem-aventurado despenseiro da graça e da alegria! Escrevo com certeza divina que, na tua humildade, Deus aperfeiçoará a cada dia o Dom celeste depositado no teu vaso de barro.. se for fiel, na hora da tua partida não haverá mais distinção entre a palavra na tua boca e o amor incondicional de Cristo para com o homem.. cumprida a tua missão.. ouvirá o Chamado divino: salvação, descanço merecido e paz eterna.

    Não deixe jamais satanás acabar com o que Deus te fez.. seja pela afronta, pelo pecado ou pelo Eu.. o teu maior inimigo

    Honra e Glória ao Senhor

    Deus te abençoe!

    com carinho

    Jovem de Campinas - teu irmão em Cristo

    ResponderExcluir
  13. A Paz de Deus!
    Verdadeiramente está obra do nosso Ir.Alarico é muito linda,
    Hoje dia 04/03/2011 nosso queridissimo Ir.Alarico completa 56 anos de idade,
    Deus que abençoe!
    Sumaré

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. O IRMAO ALARICO ATENDEU ONTEM DIA 08/05/2011 UMA REUNIAO DE MOCIDADE EM CASCAVEL PR FOI UMA GLORIA FOGO DESCEU DO CEU TINHA UMA IGREJA DENTRO E DUAS FORA 450 CARROS 20 ONIBUS GRANDE E 12 VANS APROXIMADAMENTE DUAS MIL PESSOAS.

    ResponderExcluir
  16. Louvado seja Deus. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se alguem tem o a-mail do irmão Alarico, em uma reunião de mocidade ele passou mas acabei perdendo.

    Se alguem tiver, favor postar

    ResponderExcluir
  18. tbm fuii batizado pela maos do ir. alarico munhoz eu e meu irmao fomos celados coma pramesas lucas munhoz e leandro munhoz subrinho do ir. alarico munhoz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ApdD irmão, vc tem o e-mail dele para me dar?Deus abençoe

      Excluir
    2. Amém. Infelizmente não tenho. Deus te abraço.

      Excluir
  19. Deus vos abençoe grandemente. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  20. Fui batizado por este irmão.
    Sou de Alfenas-MG e neste dia vi a gloria deDeus.

    ResponderExcluir
  21. APDD A TODOS.EU TENHO MUITA SAUDADE DESSE PAI,IRMAO,COMPANHEIRO,PELOS MOMENTOS QUE VIVEMOS,PELAS VIAGENS QUE FORAM MUITAS,PELAS ALEGRIAS,PELA FAMILIA QUE QUE SEMPRE TIVE,QUANDO CONHECI ESSA FAMILIA EU CONHECI A ALEGRIA,A PUREZA DA VIDA, FIZEMOS MUITAS VIAGENS JUNTOS EU ERA SEU COMPANHEIRO DE VIAGEM,QUANTA SAUDADE...SEMPRE SONHO COM ISSO,TEMPOS DE ALEGRIA.POSSO DIZER ISSO PORQUESEMPRE FUI SEU AMIGO E SEMPRE SEREI,QUANTO AS PROVAS QUE ELE PASSA NAO TENHAS DUVIDAS SAO MUITAS,MAS ELE NAO PASSA SOZINHO O SENHOR SEMPRE ESTARA AO SEU LADO COM BRACO FORTE.
    NAS MINHAS TAO PEQUENAS ORACOES EU SEMPRE LEMBRAREI DELE,DA QUERIDA IRMA LURDES,DO ANJO DANIEL E SEUS OUTROS FILHOS.E QUE A BONDADE E A MISERICORDIA DO SENHOR ESTEJA SEMPRE NAQUELE LAR,SE UM DIA DEUS ME DER OPORTUNIDADE EU QUERO DAR UM FORTE ABRACO EM TODOS.DEUS ABENCOE A TODOS. AMEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE VC MEU AMIGO JE E A CELIA ..........
      ESTAMOS COM SAUDADES MAS VCS NAO APARECEM E NEM LIGAM MAIS PRA NOS
      A PAZ DE DEUS A VCS DOIS

      Excluir
    2. A PAZ DE DEUS COM TODOS QUE ESCREVEM E OREM POR MIM E MINHA CASA , POIS A LUTA CONTINUA MEUS QUERIDOS IRMAOS , DES ESTA LIBERTANDO O DANIEL , FAZ TRES MESES QUE ELE NAO TEM ATAQUES .
      FIQUEM COM DEUS

      Excluir
    3. A PAZ DE DEUS IRMÃO ALARICO, QUE TESTEMUNHO LINDO DE FAZER O CORAÇÃO SE ENCHER DE VIRTUDE. NO BATISMO QUE SERÁ DIA 12/05/2012 EU JÁ COM O CORAÇÃO CONVERTIDO FALEI A MIM MESMO: "VOU A ESSE BATISMO E PELAS MÃOS DO IRMÃO ALARICO VOU OBEDECER A DEUS", MAIS A VONTADE DE DEUS NÃO É A VONTADE DO HOMEM, NO DIA 22/04 EM HORTOLÂNDIA, COM INTENÇÃO DE CONHECER O BATISMO DEUS ME CHAMOU PELAS MÃOS DO IRMÃO ANTONIO LEONEL, EU QUE TINHA ESCOLHIDO ATÉ O DIA E O IRMÃO PARA ME BATIZAR, MAIS DEUS É DONO DO NOSSO QUERER "GLÓRIA DEUS", E AQUELE QUE CRITICAVA A CONGREGAÇÃO, AOS 32 ANOS DE IDADE AGORA FAZ PARTE DA IRMANDADE COM AMOR QUE DEUS COLOCOU EM MEU CORAÇÃO. IRMÃO SOU CARRETEIRO E AS VEZES O HORÁRIO NÃO AJUDA MUITO, MAIS SEMPRE QUE DEUS PERMITIR ESTAREI CONGREGANDO ONDE QUER EU EU ESTEJA, MINHA COMUM É NO JD SÃO JERÔNIMO COM IRMÃO SILAS, A FELICIDADE QUE SINTO NOS DIAS DE HOJE EU NUNCA TINHA SENTINDO, PEÇO QUE OS IRMÃOS OREM POR MIM, IRMÃO ALARICO, SEMPRE QUE EU PUDER VISITAREI O MARIA ANTÔNIA, E UM DIA DAREI MEU ABRAÇO NO IRMÃO. A PAZ DE DEUS

      Excluir
    4. O IR ALARICO ESTEVE EM CASCAVEL PR; DIA 10-06-12 E FOI 2HS DE CULTO.MAS EU NAO QUERIA QUE TERMINASSE DE TAO BOM QUE ESTAVA.COMO DEUS USA DELE,COMO ELE AMA A DEUS!!!!QUANTA VIRTUDE MEU SENHOR JESUS!!! ESPERO QUE ELE NAO DEMORE PARA RETORNAR AQUI,ELE DEIXOU SAUDADES.QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE ELE MERECE,A IR LURDES ESTAVA JUNTO EU TIVE O PRAZER DE SAUDA-LOS...IR GIZA

      Excluir
  22. A OBRA QUE DEUS FAZ É MARAVILHOSA,QUE DEUS ABENÇÕE TDA A IRMANDADE.A PAZ DE DEUS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  23. gostaria de remover o comentário realizado no dia 11 de abril de 2011.

    ResponderExcluir
  24. Irmão Alarico, a Paz de Deus.
    A tua vitória é a nossa vitória. Se Deus quiser, isso é só o começo de uma grande obra. "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
    Que o Senhor te conserve sempre nesse amor tão maravilhoso e nessa pureza e santidade. Espero um dia poder conhecer a irmã Lurdes e o Daniel, mas mesmo sem conhecê-los posso afirmar: " Eu amo vcs!".
    A Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  25. apdd atodos.irmao alarico hoje ao ler o que o irmao escreveu a alegria invadiu a minha alma ao saber a respeito do dani, eu tenho fe em nosso deus que essa obra nos apalparemos. creio que por esses dias estaremos por ai,se deus preparar vamos congregar com o irmao.saudacoes a familia,e nao deixe de orar por mim ,deus vos abencoe a todos . amem.

    ResponderExcluir
  26. irmão gostaria de saber se tem e qual é a idade certa para buscar a palavra para o casamento ?

    ResponderExcluir
  27. Deus preparou de estar em Sorocaba na última quarta-feira, dia 15, e nosso irmão Alarico estava atendendo o culto e contou esta obra. Glória a Deus por isso.

    ResponderExcluir
  28. Deus é Maravilhoso....E no ultimo dia 13/10/2012 ele esteve (irmão ALARICO MUNHOZ) em minha cidade a meu convite , em Ituiutaba(MG) em um batismo e Deus chamou 29 almas ,(média de batismos "15") foi lindo...Glória a Deus. No domingo dia 14 atendeu uma Reunião de Jovens no bairro Marta Helena e foi uma Glória , pode dizer que foi uma reunião de mocidade.Em 2009 trouxemos ele onde Deus preparou uma busca dos dons e uma reunião da mocidade que ficará para sempre em nossas memórias, hoje 15/10/12 já estamos com muita saudade , porque o dom de Deus é lindo....Em 2013 se Deus quiser ele virá atender mais uma reunião de mocidade...Peço a todos que lerem ...Oremos pelo servo de Deus...pois o diabo o persegue muito...Oremos por ele e sua família..Deus abençoe a todos!!!

    ResponderExcluir
  29. Lindo mesmo esse batismo. No mesmo dia q ele atendeu a reunião de jovens no Marta helena eu fui pro Novo Tempo 2 pq era a primeira reunião no bairro coma intenção de sair de lá no final e seguir pra busca de dons com o ir Alarico. Mas foi tão lindo e abençoado o culto no Novo Tempo q preferi voltar pra casa direto, muito feliz. Gostaria de saber a opinião do ir Alarico e se tem mandamentos e quais são sobre tatuagem

    ResponderExcluir
  30. Ontem dia 02 de dezembro de 2012 o irmão Alarico esteve aqui em Santo André, na central (catequese) e atendeu o batismo na parte da manhã. Foi uma glória !! O Senhor chamou 73 almas, a maior parte jovens e uns 05 irmãozinhos de 12 aninhos. O Senhor mostrava para o ir. Alarico várias certidões de nascimento sendo impressas para entregar para os que iriam se batizar. Além das 73 certidões que foram entregues aos batizados, outras 17 infelizmente ficaram sem entregar, pois não tiveram forças para batizar. Foi uma pena.
    A noite foi outra Glória!!! Uma festa !! É incrível como por onde o irmão Alarico passa, por meio do dom que o Senhor dispensou a ele, consegue deixar tamanha alegria. Sem palavras pra definir. Hj, um dia depois, me sinto flutuando rsrsr. É muito bom !!

    ResponderExcluir
  31. Era o meu maior desejo em assistir batismo com o Irmão Alarico. Deus realizou o meu desejo e no dia 11/06/2016, assistindo o batismo presidido pelo I. Alarico, Deus chamou minha filha.
    Sempre congrego nas segundas no Maria Antônia, todo culto digo a Deus para não acabar logo. Uma glória abençoada. A PAZ DE DEUS.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...