segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRAS CONTADAS PELO IR. SANTINHO - ALELUIAAA.!



Outra obra que o irmão Santinho contou que na cidade de Potirendaba/SP, tinha uma velhinha que perseguiu a obra de Deus por 40 anos, ela praticava feitiçaria e a parede do fundo da igreja, fazia fundo com o quintal dela, porque qdo eles fizeram a central, para ocupar o terreno todo, deixou a parede rente ao quintal dela, e para rebocar a parede do fundo tinha que entrar no quintal dela, no qual ela não deixou; e com o passar do tempo Deus foi chamando a família dela e com isso ela amoleceu o coração e deixou rebocar o fundo da igreja; e com isso começou de vez em qdo a freqüentar a igreja.
E o irmão Santinho estava trabalhando na região e ia atender um culto em General Salgado/SP, e o irmão Noberto Pinato ficou sabendo e chamou-o para atender um culto na sexta-feira em Potirendaba, e no dia do culto a neta da velhinha chamou-a para congregar, pois tinha um irmão de Goiás que ia estar lá. Assim foi....
Na hora da palavra Deus tomou o irmão Santinho que apontou para a parede do fundo, atrás dele, e começou a pregar: ESSA PAREDE TEVE MUITO TEMPO SEM REBOCAR, MAS CHEGOU A HORA, QUE FOI JOGADO O CHAPISCO, E DEPOIS FOI JOGADO O REBOCO, REBOCOU A PAREDE, CHEGOU A HORA TAMBÉM EM QUE PINTOU TAMBÉM A PAREDE, E VC ESTÁ AQUI HOJE COMO UMA PAREDE SEM REBOCAR, E A PAREDE QDO ESTA SEM REBOCAR ELA MOSTRA SEUS DEFEITOS, MOSTRA A S A SUAS IMPERFEIÇÕES, MAS POR ESTA PALAVRA EU VOU TE DAR UMA CHAPISCADA EM NOME DE JESUS CRISTO, E POR ESTÁ PALAVRA, DEUS TE REBOCA TAMBÉM E COBRE TEUS DEFEITOS, EM NOME DE JESUS CRISTO, E POR ESTA PALAVRA O SENHOR TE PINTA DE BRANCO TAMBÉM, EM NOME DE JESUS CRISTO. Deus batizou a velhinha com a promessa na hora! Pra sair da igreja precisou da ajuda da netinha de tanto que manifestava a promessa! GLÓRIA A DEUS!
E Deus deu do ir. Santinho perguntar para o irmão Noberto que dia que tinha batismo, e o irmão respondeu que dia 28, isto estava no meio do mês de julho, e Deus tomando o ir. Santinho disse: dia 28, até dia 28, assim te diz Deus, nem do céu, nem da terra, e nem do inferno, ninguém mexe contigo, mas se no dia 28 vc não descer aqui nas águas do santo batismo, para estabelecer comigo um concerto de paz, para perdão dos pecados, e vida eterna nos céus, Eu enviarei legiões e legiões de espíritos contra ti. RESULTADO:
No dia 28 de julho a oração que é feita no tanque, foi feita sobre a cabeça da velhinha!
Acabou com o terreiro de macumba, e depois de 9 meses na graça, Deus recolheu para o reino de glória! É MOLE? OU QUER MAIS? GLÓRIA A DEUS...TERRIBELISSÍMOS EM OBRAS!


Outra que ele contou que lá em Goiânia tinha um casal de irmãos ( Aníbal e Maria ), e o irmão Aníbal muito fervoroso sempre congregava lá em Hidrolandia com o ir. Santinho, e o irmão Aníbal trabalhava com caminhão, e os filhos deles se desviaram todos e começaram a mexer com drogas, e estavam passando uma prova horrível, e naquela aflição foram buscar a palavra e Deus falou: DENTRO DE 7 DIAS EU VOS LIBERTAREI! VOCÊS NÃO VÃO PASSAR MAIS ESTAS PROVAS!
Depois de sete dias foram o irmão Aníbal e sua esposa irmã Maria viajar, e num acidente terrível, Deus recolheu o casal ( Nunca mais vão passar prova. Cumpriu!).
Mas o irmão Aníbal tinha um parente por nome de João, um moço novo de 30 a 35 anos no Maximo, naquele tempo.E o João sempre estava embriagado, sempre bebendo, e um dia o irmão Aníbal falou: meu irmão para com isso, deixa de beber, vamos na igreja, lá Deus manda a palavra e fala conosco. Pelo que o João respondeu: Ah! Vocês da Congregação Cristã, tem essa mania de buscar a palavra, que Deus fala com vocês, eu vou lá acreditar que Deus fala na boca de comedor de arroz e feijão; não acredito nisso não! Só acredito se eu for lá e Deus falar o meu nome.
Passou uns dias, e a mulher do João que também não era crente, muito geniosa, muito brava, numa discussão, o João naquela bebedeira, a mulher foi lá e arranhou toda a sua cara dele.
E os amigos perguntavam o que tinha acontecido e ele falava que tinha caído e arranhado a cara em uma cerca de arame farpado. E passou mais uns dias o irmão Aníbal chamou-o para congregar em Hidrolândia, insistiu, dizendo que pelo menos uma vez, só pra ele falar que não gostou, pois se ele falasse que não gostou, nunca mais o ir. Aníbal chamaria ele para congregar...e ele topou e foi!
E na palavra Deus começou a falar da embriaguez da alma, que tem muitos que se embriaga com a idolatria, se prostam diante de um deus de gesso, de pedra, de prata, de bronze, de ouro, que tem olho, mas não vê; tem boca, mas não fala; tem pernas, mas não anda. Outros se embriagam com o dinheiro, o dinheiro é o deus dele, só crê no dinheiro; esquece que o dinheiro não compra o pedaço do céu, o dinheiro não dá salvação. Outros se embriaga com mulher, por causa de mulher deixa a graça de Deus, outros se embriaga com homem...outros se embriaga com armas, quer resolver tudo com arma, e tem outros que se embriaga com cachaça MESMO! Todo dia bebe cachaça, deita fedendo cachaça, acorda fedendo cachaça, e um dia a mulher perde a paciência com ele, porque que mulher que agüenta? Todos os dias deita com um homem fedendo cachaça e acorda com o homem fedendo cachaça...a mulher perde a paciência com ele, vai lá e arranha toda a cara dele com unha, e os amigos depois perguntam o que aconteceu, ele fala: Eu que caí e arranhei a cara numa cerca de arame farpado...SEU CACHAÇEIRO MENTIROSO! E AINDA NÃO ACREDITA QUE EU FALO NESTE LUGAR, SÓ ACREDITA SE EU FALAR TEU NOME, NÉ! JOÃO!
RESULTADO: Deus chamou o João e a esposa na graça. Rsrsrsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs................... GLÓRIA A DEUS!



Outra obra ele contou foi que tinha um irmão, ali em Brasília/DF, que era advogado e trabalhou em um processo em que uns marginais foram condenados, e aqueles bandidos juraram nosso irmão de morte, pois tinham os comparsas que estavam soltos, e o irmão com medo comprou um revolver e começou a andar armado, e um dia na casa de uns irmãos ( Salvador e Aparecida ), contou a prova que estava passando, o irmão Salvador disse: escuta! Vamos congregar lá na Hidrolandia e vamos ver o que Deus fala conosco acerca desta prova...e foram.
E na palavra em 38 de Isaias e Deus falou: Irmãos Deus mandou o profeta Isaias pregar a morte de Ezequias, na cama que estás nesta enfermidade não se levantará, coloca em ordem sua casa pois vai morrer! Assim depois retirou-se do quarto, e o rei Ezequias virou o rosto para a parede e chorou e falou com Deus que lembra-se dele pois tinha servido de um coração sincero. Deus mandou o profeta voltar, pois o Senhor daria a ele mais 15 anos de vida...e se Deus revogou a sentença feita por Ele, dando ainda um sinal que o relógio de Acaz voltasse 10 graus pra trás...e vc entrou aqui sentenciado de morte não por mim, mas por satanás, ele falou que vai tirar a tua vida, que vai te destruir, o que o diabo falou...a sentença que ele deu, EU ESTOU RASGANDO AGORA! ESTOU REVOGANDO AGORA! E aquele revolver, aquele 38 que está no teu porta-malas, qdo voltar para sua casa joga no primeiro rio que encontrar...PORQUE HOJE O SENHOR TE DÁ 38 DE ISAÍAS! Assim o irmão fez...e está vivo até hoje! GLÓRIA A DEUS!
Porque em vão vigia a sentinela, se o Senhor não guardar a casa! É DEUS, SÓ DEUS NA NOSSAS VIDAS!

20 comentários:

  1. eu acredito nos milagre de meu pai porque ele diz aquele que tem fe pode mover montanha são muitas as provas e perseguisão,aqui na terra mas um dia teremos paz na eternidade com nosso senhor amém

    ResponderExcluir
  2. Esses hinos ao lado são da Congregação?

    ResponderExcluir
  3. Paz de Deus Eu amo ouvir, ler e contar testemunhos esses são de alegra nosssas almas. liguei pra minha tia em Uruará pra conta essas maravilhas, Deus o abençõem irmão. Núbia (Marabá Pa)

    ResponderExcluir
  4. Por que o irmão não põem hinos da congregação. aqui do lado esses hinos e de que denominação da ccb creio q não e...

    ResponderExcluir
  5. Amém. Esses louvores ao lado não são da CCB, mas por eu gostar das letras deles, foi o motivo de fazerem parte domeu blogger.

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  6. Ir. Marschall, Paz e graça da parte de Deus Pai.
    Não entendi a parte abaixo do testemunho do Ir. Santin de Goias.
    "mas se no dia 28 vc não descer aqui nas águas do santo batismo, para estabelecer comigo um concerto de paz, para perdão dos pecados, e vida eterna nos céus, Eu enviarei legiões e legiões de espíritos contra ti."
    Deus que conheço é Deus de paz e não tem parte com o inimigo, pode explicar isto?
    Valdemir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Zedequias, filho de Quenaaná, fez para si uns chifres de ferro, e disse: Assim diz o Senhor: Com estes ferirás aos sírios, até de todo os consumires.
      E todos os profetas profetizavam o mesmo, dizendo: Sobe a Ramote de Gileade, e triunfarás; porque o Senhor a dará na mão do rei.
      E o mensageiro, que foi chamar a Micaías, falou-lhe, dizendo: Eis que as palavras dos profetas, a uma voz, predizem coisas boas para o rei; seja, pois, também a tua palavra como a de um deles, e fala o que é bom.
      Porém Micaías disse: Vive o Senhor, que o que meu Deus me disser, isso falarei.
      Vindo, pois, ele ao rei, este lhe disse: Micaías, iremos a Ramote de Gileade à guerra, ou deixaremos de ir? E ele disse: Subi, e triunfarás; e serão dados na vossa mão.
      E o rei lhe disse: Até quantas vezes, te conjurarei, para que não me fales senão a verdade em nome do Senhor?
      Então disse ele: Vi a todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não têm pastor; e disse o SENHOR: Estes não têm senhor; torne cada um em paz para sua casa.
      Então o rei de Israel disse a Jeosafá: Não te disse eu, que ele não profetizaria de mim o que é bom, porém sempre o mal?
      Disse mais: Ouvi, pois, a palavra do Senhor: Vi ao Senhor assentado no seu trono, e todo o exército celestial em pé à sua mão direita, e à sua esquerda.
      E disse o Senhor: Quem persuadirá a Acabe rei de Israel, para que suba, e caia em Ramote de Gileade? Um dizia desta maneira, e outro de outra.
      Então saiu um espírito e se apresentou diante do Senhor, e disse: Eu o persuadirei. E o Senhor lhe disse: Com quê?
      E ele disse: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E disse o Senhor: Tu o persuadirás, e ainda prevalecerás; sai, e faze-o assim.
      Agora, pois, eis que o Senhor pôs um espírito de mentira na boca destes teus profetas; e o Senhor falou o mal a teu respeito.

      2 Crônicas 18:10-22

      Veja nesse último verso e entederá, que sendo o Senhor Deus, Senhor de tudo, tem dominio sobre tudo e todos, se não não seria Senhor. Além de que espiritos. Não se esqueça que um espirito enviado da parte de Deus atormentava Saul por causa do seu pecado. Deus não faz o mal, porém o permite, para que possamos conhecer todos os caminhos, como ele tbm conheceu.

      Excluir
  7. Amém meu irmão Valdemir. Sim, compreendo a tua postagem, mas procurei ser fiél escrevendo conforme ele relatou, mas no meu entender não vejo motivo para se escandalizar, pois pelo contexto é fácil saber o sentido da pregação, visto que a tal era "feiticeira", e o Senhor estava dando-lhe um prazo, isto é; os espíritos satânicos que até então ela invocava, não lhe atormentaria, não teria acesso a ela até o dia 28, e a partir deste dia se ela não obedecesse ao evangelho, Deus o entregaria aos espíritos e previa que muitos seriam o que havia de vir a ela.
    Creio ser uma força de expressão da parte do irmão Santinho, como tbm no VT os judeus tbm se referiam a Deus a qualquer mal que viessem sobre o homem, pois eles compreendiam que a partir do momento que Deus permite, pois tudo está sob Seu controle, então seria Deus, mesmo sabendo que permitir não é o mesmo que se o autor do mal. Questão de expressão idiomática hebraíca da época.
    Outrossim, que Deus é soberano, Ele não tenta a ninguém, mas retribui ao pecador desobediente o que plantou, vemos inúmeras vezes Deus incitando exércitos de outras nações contra o Israel apostata, enviando catástrofe, etc...não como forma de tentação, mas sempre em forma de correção, pq o mal que o homem semea, ele ceifa.
    Deus te abençoe. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. Deus te abençoe e ilumine sempre.
    Valdemir /SBCampo-SP

    ResponderExcluir
  9. Amém. Abraço fraterno. em tuas orações faz menção de mim ao nosso Pai, sem Ele nada podemos fazer. Deus seja sempre louvado por nós, digno Ele é. Amém.

    ResponderExcluir
  10. A paz de deus irmão Neri...
    não consigo baixar os hinos deste blog, o irmão poderia me dar uma ajuda?
    Desde já, agradeço
    Fique na paz do nosso senhor!

    ResponderExcluir
  11. Copia o link e colar na barra de endereço do teu navegador, dar ENTER e depois "DOWNLOAD NOW", espera a contagem regressiva e clica em DOWNLOAD FILE NOW, esperar abrir o download e pronto, é só baixar dando OK.

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  12. amo ouvir esses testemunhos edifica anossa fe pois maior sera odia qevamos entrar la se permanecermos fieis encontraremos esses qe ja dormiram no senhor

    ResponderExcluir
  13. paz de DEus a todos que lerem essas obras eu amei ? e amo obras porque ci vc ama as obras vc ama A Deus.
    essas obras são muinto lindas .

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM OS TESTEMUNHOS DEUS ABENÇOE!!! DA ONDE O IRMÃO É MARSCHALL?

    ResponderExcluir
  15. a paz de DEUS , irmão não consigo nem ouvir a palavra do seu blog e nem copiar para o meu computador , por favor me ensine , gostaria também de saber se e preciso pagar ou e gratis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Copia o link e cola na barra e endereço do teu navegador, dê ENTER, abrirá a página do download, se for baixar provavelmente terá que abrir uma conta no shared, é gratuito. Não vendo pregações, apenas compartilho é tudo gratuito.
      Abraço fraterno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...