segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRAS - ANDRÉ DE BRASILIA/DF.



Quem conhece o irmão Andrezinho de Brasília/DF?

Se alguém não conhece, vou repassar uma obra terrível que ele sempre conta nas congregações, um dia atendendo o culto de jovens de menores, o Senhor falou para ele convidar as crianças para irem orar em sua casa. E assim ele passou para as crianças: Qdo terminar o culto de Jovens e menores; vamos todos lá pra casa, e assim ele chamou os pais e as crianças para almoçar em sua casa, e para motivar as crianças ele disse que tinha um doce muito gostoso pra eles, mesmo sabendo que não tinha doce nenhum! ( MAL SABIA ELE )
Qdo terminou o culto todos foram para sua casa, qdo chegou sua mãe ficou espantada, e ele se aproximando dela disse: Mãe; faça o almoço para os irmãos, nem que seja um copo de leite com açúcar, pois foi Deus que mandou eu trazer eles aqui; e vou chamar somente as crianças para orar!
Chegando na sala ele falou para as crianças: Olha; agora nós vamos agradecer o Deus que preparou o doce pra nós! Á principio as crianças estavam brincando umas com as outras, beliscando umas a outra, conversando no meio da oração; de repente uma das crianças deu um glória a Deus, as outras movidas pelo mesmo entusiasmo começou a dar glória também, “ AFINAL UMA GLÓRIA CHAMA OUTRA GLÓRIA, E UMA VIRTUDE CLAMA PRO OUTRA VIRTUDE!”.
E assim Deus entrou com Sua presença naquela sala e selou uma criança com a promessa do Espírito Santo, daqui a pouco selou outra, depois mais outra, e assim foi...DEUS SELOU TODAS AS CRIANÇAS QUE NÃO TINHA AINDA A PROMESSA!
Depois desde evento maravilhoso da parte de Deus, as crianças sempre queriam estar fazendo visitas, participar das orações, afinal uma criança qdo recebe um brinquedo novo, sempre quer estar com ele brincando! E assim também aquelas crianças, sempre queriam sentir Deus e manifestar o dom que receberam!
Poucos dias depois, Deus preparou um casamento de um irmãozinho no interior de Goiás, um irmão amado da irmandade e eles foram; e chegando ali eles se hospedaram na casa do diácono e para surpresa do ir. Andrezinho, grande parte daquelas crianças que foram seladas em sua casa estavam ali hospedada também, e ali foi uma alegria em comum, e eles já queriam visitar, orar; e o ir. André chegou para o diácono e perguntou se ele sabia um lugar para eles fazerem uma visita antes do almoço, mesmo que fosse perto de sua casa, o diácono preocupado com a hospedagem dos irmãos ( seus pais ), indicou uma casa ali perto dele mesmo, dizendo: Vai aqui, vira ali; vocês vão encontrar uma casa humilde de telhado assim...lá tem uma jovenzinha da idade de vocês e ela é cega, seu nome é Nádia. Ali ele pediu autorização dos pais das crianças, a maioria foi concedida, e assim foram; a rua sem asfalto, passando os veículos e com isso a poeira cobria-os, mas eles iam alegres e cantando hinos.
Ao chegar a mãe da Nadia veio atendê-los e o ir. André Falou: A paz de Deus irmã; somos de Brasília e estamos hospedados na casa do diácono, e sentimos de fazer uma visita para sua filha, a Nádia.
A irmã enxugando a mão; olhou para todas aquelas crianças, olhou para dentro de sua casa e disse: Filhinhos; vocês não ficar tristes? Mas voltam aqui outra hora com o papai e mamãe de vocês, porque eu passei amanhã inteira fazendo faxina na casa, e vocês estão todos empoeirados, vocês não vão achar ruins?
As crianças que vinham com tanta alegria começaram a baixar o rosto e a tristeza invadir seus coraçãozinhos, foi qdo o ir. André disse: Não irmã; deixa nós fazermos uma oraçãozinha rápida, ainda que seja do lado de fora, da casa da irmã. Foi qdo a irmã falou que podia entrar. Mas as crianças entraram com medo de esbarrar nos moveis, todas receosas e temerosas. Duas das crianças que estavam do lado do ir. André, enrolaram o tapete para ajoelhar em cima ( uma cena de muita tristeza )com medo de sujarem, o pai da Nadia chegou atrasado, mas dobrou os joelhos juntos na oração, UMA SITUAÇÃO DE TRISTEZA ESTAVA AQUELE LUGAR, UMA FRIEZA E FALTA DE COMUNHÃO.

MAS DE REPENTE!

“ Uma glória começou a chamar outra GLÓRIA; uma virtude começou a chamar outra VIRTUDE “ e Deus começou a manifestar na linguagem daquelas crianças...A GLÓRIA DE DEUS TOMOU CONTA DO LUGAR!

E...

Aquela irmã que não queria recebê-los; DEUS SELOU-A COM A PROMESSA DO ESPIRITO SANTO!

Levantaram da oração, encorajados pela virtude daquela oração, da presença do Todo-poderoso, e não conseguia encerrar aquela visita, qdo de repente começaram a ouvir um barulho batendo de cá, um barulho de lá. E a Nádia que estava em seu quarto dormindo, pois sua mãe não havia chamado-a, veio pelo corredor, engatinhando com a mão em frente do rosto, qdo chegou na sala, ela foi se escorando pelas paredes, foi ficando de pé, e qdo conseguiu se firmar falou assim: Pai! Mãe! Corre aqui papai, corre aqui mamãe! Porque eu estou vendo uma luz em volta de mim, e essa luz vai me pegar!
Quando ela acabou de falar ela disse: MAMÃE ELA ME PEGOU!
Ela abaixou o rosto e começou a esfregar os olhos com bastante força; DEUS A TOMOU, E ELA COMEÇOU A MANIFESTAR A PROMESSA DO ESPIRITO SANTO; levantou o rosto e olhando de um lado para o outro começou a piscar bastante e disse: MAMÃE, É A SENHORA MESMA, MÃMAE! PAPAI, É O SENHOR MESMO, PAPAI!
Naquela hora a GLÓRIA E A VIRTUDE DE DEUS FOI TÃO GRANDE que a mãe da Nadia desmaioooooooouuuuuuuuu!
O Pai da Nadia correu naquele corredor, pegou ela e levantou, como se quisesse mostrar pro céus que ACABARA DE RECEBER UM MILAGREEEEEEEEEEE!

DEUS A LIBERTOU POR COMPLETOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

GLÓRIAAAAAAAAA, GLÓRIAAAAAAAAAAA, GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

´É DEUS, É DEUS, É DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS! ALELUIAAAAAA!

( Desculpe! Mas sinto Deus grandemente contando esse testemunho, Aleluiaaaaaaa! )

Os anos se passaram! Deus preparou seu casamento, deu duas filhas e está firme na graça!

LEMBRE-SE: PERMANEÇA o amor fraternal. Não vos esqueçais da hospitalidade, porque por ela alguns, não o sabendo, hospedaram anjos. ( Hebreus 13:1,2 )

______________________________________________________________________________________________

Esse mesmo irmão ( Andrezinho ), qdo criança na escola passou por desafio de seus colegas sobre qual a igreja verdadeira. E um dia na beira de um chamariz ( fonte ), um de seus amiguinhos de escola ( CUJOS PAIS ERAM CADA UM COM UMA CRENÇA DIFERENTE ) pegou uma pedra e disse pra ele qual fosse a igreja verdadeira, Deus faria a pedra flutuar sobre as águas. Naquele momento só deu tempo dele clamar a Deus: SENHOR JESUS! CUBRA-ME COM TEU SANGUE! E aquele menino rapidamente:

Jogou a primeira pedra ( DO PAI ) AFUNDOU!
Jogou a segunda pedra ( DA MÃE ) AFUNDOU!

Qdo Jogou a da Congregação Cristã no Brasil, com a força daquela pedra, bateu no fundo do chamariz e VOLTOU FLUTUANDO SOBRE AS AGUAS!
Nesta hora ele foi tomado por um pavor, um espanto, e queria correr, mas as pernas já não se governavam mais, não conseguia se mexer; DEUS COMEÇOU A TOMÁ-LO COM A PROMESSA DO ESPIRITO SANTO!
Seu coleguinha vendo aquela pedra flutuando sobre as águas abriu os braços e virando para ele chorando disse: O QUE FAÇO! O QUE FALO!

O irmão André respondeu: FALA GLÓRIA, FALA ALELUIA! FALA ALGUMA COISA!

NO PRIMEIRO “ GLÓRIA QUE O MENINO DEU “ DEUS SELOU ELE COM A PROMESSA DO ESPIRITO SANTO NA BEIRA DAQUELE CHAMARIZ!

ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ficaram ali abraçados glorificando a Deus! E por meio desta obra Deus chamou o Pai daquela criança na graça, chamou a mãe na graça, e chamou-o na graça, e hoje é musico na Congregação!

SÓ DEUS PRA FAZER ISTO! SOMENTE ELE! ALELUIAAAAAAAA!

Deus vos abençoe por tudo e...
Meditem na misericórdia de Deus!

A PAZ DE DEUS!

7 comentários:

  1. olá, Sempre vou a uma igreja cristã do brasil, embora não seja batizado lá, minha igreja tem cultos 4 vezes por semana, os outros dias vou à CCB. Posso dizer que é tão boa quanto a minha igreja, sinto a presença do Deus VIVO assim como na minha igreja, e ouço Deus falar clara e poderosamente , assim como na minha igreja. Aliás, na CCB ,tenho buscado confirmação do que Deus, por sua fidelidade e misericórdia tem me falado na minha igreja, e Deus sempre tem confirmado. Cáros, irmãos, evitem falar de igreja verdadeira, Ela não é apenas a minha, ou a congregação, a assebléia nem a batista , Onde estiverem dois ou tres reunidos em meu nome , ali estarei no meio deles. Pessoas que nunca entrariam numa congregação, encontrarão salvação em outra, e vice e versa. Aquele que vier a MIM ( JESUS ) de maneira nenhum, lançarei fora. A PAZ DE DEUS, que exede todo entendimento seja com todos vós. Marcos Alcantara - Comunidade apostólica shekina.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Entendo a tua posição e bem sei que a salvação está em Jesus Cristo, e não em igreja, todavia contei a obra assim como foi relatada, e mais, eu postei pq sei onde sirvo a Deus, conheço suas virtudes e seus DEFEITOS, além do mais não foi mencionado nome de nenhuma denominação cristã.

    Continue servindo a Deus, e perdoe-me se de uma forma indireta vc se ofendeu, apenas relatei como ouvi para mostrar que estou sendo sincero qdo escrevo os testemunhos.

    Deus te abençõe. Abração fraternal e em vossas orações lembra-te de mim!

    ResponderExcluir
  3. PAZ DE DEUS !!!
    MEU DEUS ESPANTEI AQUI
    DUAS OBRAS TERRIVEIS

    ResponderExcluir
  4. Tive a felicidade de conhecer o irmão Andrezinho e passar alguns dias junto ao mesmo. É só glória!!! Verdadeiro homem de Deus.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DE DEUS MEU IRMÃO...
    O irmão Andre veio em votorantim,
    a uns 8 anos atras conngregou
    no bairro jardim clarice...
    ele era bem novo...
    eu estava começando a congregar..
    não tinha conhecimento de nada..
    e eu aquele dia pedi a Deus ,
    mostrar o caminho da verdade...
    e fiquei no banco quietinho la traz..
    eo Senhor revelou a palavra para o andre
    e muitos irmão eu acho que no dia ficarão meio contra o andre,ele ainda não tinha o ministerio..
    e aquele dia o senhor mandou ele la de brasilia para falar só comigo....
    eu recebi a palavra que eu não encontrava
    se batisei em casa só eu sirvo a DEUS.
    minha esposa não serve ..
    mas só Deus sabe tudo tem o tempo..
    DEUS o abençoe.

    ResponderExcluir
  6. A paz de Deus , tem o audio dessa pregaçao? Eu escutei uma vez e depois nunca mais ouvi , queria ouvir novamente se nao tiver sabe aonde posso encontrar ? Deus abençoe!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...