segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRA - VESTIDO VERMELHO E SAPATO DE SALTO ALTO!



Outra obra que eu achei muito interessante foi qdo um irmão me visitou na prova da infecção em Salmorão/SP, mas como eu disse uns dias atrás que eu não gosto de contar obras sem indícios de onde, com quem? Mas vou abrir uma exceção, pois está obra é muito linda, pelo menos aos meus olhos, e mostra ACIMA DE TUDO QUE DEUS VELA PELO CUMPRIMENTO DE SUA PALAVRA!

“ E se alguém desta comunidade estiver esperando alguma coisa da parte de Deus, e já faz muitos anos, leia e creia, pois DEUS É FIÉL!”

Esse irmão contou que um diácono um dia anunciou uma coleta especial, e tal coleta podia se colaborar com o que sentisse a irmandade, pois ele estava indo em missão para o norte do Brasil, e lá havia muita necessidade material, e assim muitos irmãos colaborou e por fim veio uma irmã e falou que Deus havia mandado ela dar um vestido vermelho, cor de fogo, e um sapato de salto alto. Qdo o diácono viu, ficou perturbado, pois onde já se viu levar uma roupa daquelas e ainda mais um sapato de salto alto num lugar extremamente humilde e pobre como aquele, mas para não desfazer da irmã, pegou; mas logo que ela virou as costas ele pegou a sacola com aquelas coisas e colocou em baixo do banco da caminhonete, escondendo, achando que a irmã estava fora de guia. E assim foi em viagem...
Qdo chegou no destino, muito Deus abençoou, e com uns irmãos do local distribuiu as coisas para a irmandade carente...por fim qdo terminará tudo, uns irmãos do local chamou o diácono para fazerem uma visita para uma irmã que estava doente e era num lugarejo no meio do mato, e eles foram...
Chegando no local, eles encontraram uma irmã velhinha de cama muito enferma, e ali começaram a falar das coisas concernentes a Deus, e a glória de Deus abaixou naquele lugar, como diz as escrituras, onde estiver dois ou três reunidos no nome do Senhor Jesus, ali Ele estará, Amém. E de repente Deus fala para o diácono: VAI ATÉ A CAMINHONETE E PEGA AQUELE VESTIDO VERMELHÃO E O SAPATO SALTO ALTO E DÊ PARA MINHA SERVA QUE ESTÁ DE CAMA!
Na hora o diácono tremeu de medo e disse: Ah! Não Senhor! Eu só posso está na carne! Onde já se viu dar um vestido daquela cor e um sapato de salto alto para uma velhinha, doente, e de cama?
Mas o Senhor novamente replicou: FAÇA O QUE EU ESTOU TE MANDANDO! E isso por diversas vezes!
O diácono todo sem jeito foi até a caminhonete e pegou as coisas e veio até a beira da cama e disse para irmã: Irmã me perdoa, mas é só o que restou para dar para irmã! Tentando se justificar! No que ela pegou e qdo viu, com muita dificuldade sentou-se na beira da cama, e com toda delicadeza começou a olhar atentamente para o vestido, para o sapato, as lagrimas começaram correr pela face, e disse: chama todos os meus filhos e parentes ao redor e mandem vir até aqui! Nesta hora o diácono quase caiu das pernas.
Qdo os parentes da irmã velhinha chegou ela começou a dizer: “ Qdo eu era moça e tinha acabado de me formar no ginásio, eu e minha mãe saímos para comprar um vestido e sapato para minha formatura, e chegando na frente de uma loja eu vi um vestido e um sapato maravilhoso, mas não tínhamos dinheiro suficiente para comprá-lo, e eu me formei com um vestidinho de xita e chinelo de dedo, mas minha mãe com lagrimas nos olhos, me abraçou e me disse que se eu fosse fiél até a morte à palavra de Deus, guardando sua doutrina e me apartando do mal, um dia o Senhor me dava o vestido e o sapato. Os anos se passaram, minha mãe já há muito partiu, mas uma coisa é certa: O SENHOR ACABA DE CUMPRIR A SUA PALAVRA DADA NA BOCA DE MINHA MÃE, EIS O VESTIDO E O SAPATO!
Abraçou o vestido e o sapato, deitou de novo e Deus recolheu para o repouso dos santos, até o dia que a trombeta soar e ressuscitar para vida eterna!

GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS...FIÉL É O QUE PROMETE!

CONFIA EM DEUS IRMÃOS E ELE JAMAIS VOS DEIXARÁ CONFUNDIDO OU ENVERGONHADOS...
Mas guardem sua doutrina...
Deus vos abençoe!

9 comentários:

  1. paz de DEUS MUITO LINDO ESTE TESTEMUNHO IRMAO TALVES ESTAMOS TAO DESANIMADDO E FRACO POIS POR UM TESTEMUNHO NOS LEVANTAMOS

    ResponderExcluir
  2. Amém. O meu coração jubila em saber que esse blogger está sendo motivo para o nome do Senhor ser glorificado!

    Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  3. SENHOR JESUS,QUE TESTEMUNHO LINDO,EU E MINHA ESPOSA SOMOS TESTEMUNHADOS E BREVE COM A GRAÇA DOS SENHOR SEREMOS BATIZADOS NA AGUA SANTA, ME SINTO PREVILEGIADO EM FAZER PARTE DA CCB.O QUE DEUS VEM ABENÇOANDO AS NOSSAS VIDAS E TAO LINDO E MARAVILHOSO ,QUE COM CERTEZA QUANDO BATIZARMOS IREI CONTAR TODAS AS OBRAS.GLORIA A DEUS E QUE A PAZ DE DEUS ESTEJA COM TODOS VCS.

    ResponderExcluir
  4. Amém ir. Marcos.

    Com certeza serei todo ouvidos ou olhos para ler os feitos do Senhor em tua vida.

    Deus te abençõe, juntamente com tua família.

    ResponderExcluir
  5. muito lindo as maravilhas aki contadas e q DEUS continue sempre abençoando. roga a oração de todos para que juntos consiguamos chegar ao fim até a coroa de vida eterna. amém.
    Convido a todos para estar nos visitando em minduri mg.

    ResponderExcluir
  6. Amém. Deus te abençõe. Continue sempre nos agraciando com tua presença. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  7. samuel mendes de sorocaba..12 de fevereiro 2012
    gloria a Deus
    esse Deus é maravilhoso Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. glória a DEUS , pena que demorei pra encontrar este site mas agora vou correr atras do tempo perdido. DEUS ABENÇOE VC MEU IRMÃO EM CRISTO E SEMPRE TE GUIE E ILUMINE OS SEUS PASSOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...