segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRA - LILI E CICI ( IR. DÁRIO )



A paz de Deus com todos!

Acordei hoje e qdo abri o Orkut lembrei dos cultos memoráveis em que achei que ia ser arrebatado, um deles foi em Araçatuba/SP, bairro dos Nobres. Onde quem atendeu foi o ir. Dario de P.Prudente/SP, ele contou várias obras, mas vou deixar aqui umas duas.
Um dia ligou um irmão do Brás para ele perguntando se ele tinha passaporte, e ele nem sabia pra que servia isto, e o irmão falou que era para viajar, no que ele disse que não tinha isso não. Aí o irmão falou para o irmão Dario que ele ia viajar com eles para Alemanha, Inglaterra, Portugual e Espanha, que ele tinha ganhado a passagem. Mas o irmão falou para o irmão que mesmo ganhando a passagem, ainda era muito caro para ele, pois ele teria que comprar mala, sapato, terno e tanta coisa e a prova que eu estou passando não tem jeito. Qdo a esposa dele ficou sabendo falou se ele não ia, e ele respondeu que ela sabia a situação deles, mas esposa com jeitinho disse para ele comprar fiado, mas não perdesse a oportunidade. Aí ele foi e comprou o terno em 6 prestações. Foi atender um batismo e qdo estava dentro do tanque, desceu um rapaz, qdo colocou a mão na cabeça dele e disse as palavras da imersão, Deus falou no coração dele: O terno que vc comprou em 6 vezes dá pra esse irmãozinho que ele está precisando. Aí o ir. Dario disse: Ah! Senhor, eu nem paguei o terno ainda. O Senhor respondeu: Não tem importância, dá pra ele.
No outro dia cedo o ir. Dario foi na casa do moço e entregou o pacote com o terno novinho, e o irmãozinho disse: Oh irmão Dário, eu batizei ontem, e eu orei a Deus pra ele preparar pra mim um terno novo para congregar. Então Deus preparou respondeu o irmão Dario.
E foi viajar com o terno velho mesmo, nunca tinha entrado em um avião, qdo chegou em Cumbica, São Paulo, os irmãos já tinha ido na frente e ia encontrar com o ir. Dario em Paris, ele ficou assustado pois nunca tinha viajado de avião e muito menos ido a Paris, os irmãos de São Paulo colocou-o no avião, e qdo ele já estava acima das nuvens Deus visitou o coração dele e fez ele lembrar das promessas do Senhor se cumprindo na vida dele. Chegando lá demorou 3 horas pra sair do aeroporto, falava com as pessoas não entendia nada, até que os irmãos o encontrou. Depois ele foi congregar em Portugual, e atendeu um culto, ao término veio um português arrastando a mulher pela mão e disse: Oh irmão brasileiro, minha esposa vem na igreja congregar, mas ela não sente nada, ora; não senti nada, na palavra; muito menos; minha mulher só vem na igreja esquentar banco. E a esposa dele confirmava; e disse: Mas hoje irmão Dario eu senti. Aí o irmão Dario ficou contente e perguntou o que ela tinha sentido, achando que ela tinha sido selado com a promessa, ou viu um anjo, ou pelo menos sentiu a virtude. Eu senti do irmão almoçar lá em casa, disse ela.
Pelo que o irmão Dario achou que era alguma coisa espiritual, mas almoçar também não era mal, no outro dia ele foi na casa dos irmãos portugueses, e depois da oração, a irmã fala para o marido: Nascimento, to sentindo de novo. E o esposo chegou no irmão Dario e disse: Oh, irmão, minha esposa não sentia nada, agora está sentindo direto. Pelo que o ir. Dario disse: O que ela está sentindo. Está sentindo de levar o irmão lá na fabrica de fato, respondeu ele. O irmão Dario disse: Sei lá o que é isto, mas seja o que Deus quiser. Chegando na fabrica, era fabrica de ternos da Europa, e o irmão português disse para o irmão Dario escolher qtos ternos quisesse, o irmão com vergonha pegou só dois ternos. O ir. Português falou para ele pegar umas calças, ele pegou cinco calças, pegou cinco camisas, e dez gravatas ( rsrsrsrsrssr ), Embrulhou, e qdo irmão Dário pegou o pacotão para por no carro Deus visitou seu coração e disse: Olha, lá no Brasil eu pedi pra vc dar um terno para meu servo, e vc nem tinha pago ainda, olha agora qtas vezes mais estou eu te dando. Eu não quero teu dinheiro, mas eu quero a obediência do teu coração.

Também contou que ele estava trabalhando na região de Dracena/SP, pintando um banco. O gerente que é nosso irmão chegou nele e pediu para ele ir na sua casa fazer uma oração para sua filha Carol que estava enferma, chegando lá viu a moça com olhos fundos, magrinha em cima de uma cama, o irmão Dario perguntou pra Carol o que ela tinha. E ela respondeu: Estou apaixonada irmão! O irmão Dario disse: Oh Senhor tem misericórdia, isto é perigoso! Rsrsrsr...E ela continuou: Eu fui para o Estados Unidos estudar, e fiquei lá 6 meses, e na reunião da mocidade de Chicago eu conheci um moço mexicano e nós começamos a gostar um do outro, mas eu precisei vir embora para o Brasil, e ele foi embora para o México, e nós perdemos contato um com o outro.
O irmão Dario perguntou onde ele morava, a moça não sabia, perguntou o nome, ela respondeu que era Cesar, perguntou o sobrenome ela não sabia, a única coisa era que ele chamava-se Cesar e morava no México, mas o México é muito grande respondeu o irmão Dario. E ela chorando perguntou: Mas o irmão não acha ele pra mim? E o irmão disse: Eu acho! Ela levantou e sentou na cama e disse: O irmão acha!? Eu acho! Respondeu o irmão Dario, Você vai domingo na reunião da mocidade em P.Prudente que eu vou achar ele pra vc! Mas ele falou isto para agradar ela, ele ia lá saber em que lugar do México esse rapaz estava. E foi trabalhar e esqueceu daquilo.
No domingo, ele tomando banho para ir a reunião da mocidade, para um carro em frente de sua casa, qdo ele olhou pela fresta da janela: Ah! Senhor Jesus é a Carol. Chamou a esposa e falou pra ela para distrair a moça e família que ele ia orar, pois como ele ia achar o rapaz mexicano, e ia ficar com envergonhado...
Correu para o quarto e começou a orar: Senhor me perdoa, tem misericórdia mim! Eu falei pra Carol que ia achar o rapaz mexicano, mas eu não sei onde o rapaz está Senhor, mas tu conhece o mundo inteiro, está vendo os peixes lá no fundo dos mares, tu sabes onde está cada ser humano na terra, Senhor faz eu achar esse rapaz agora! Se o Senhor quiser tu acha esse rapaz agora!
Levantou da oração e foi no fundo de casa, num quartinho e pegou um monte de mapa, colocou-o em cima da mesa e achou o México, e na comunhão em baixo do sangue do Senhor Jesus, começou a olhar, foi na capital, em Guadalupe, guadalarara, etc...e qdo chegou numa cidade chamada Monte Rei, parecia que uma luz ascendia em cima do nome, correu pegou o relatório e procurou, tinha somente um telefone, e ligou, uma irmã atendeu, ele falou: Alô. A irmã do outro lado respondeu: Alô! Quem habla?
Dario: Aqui é o ancião do Brasil
Irmã: Aaa... Hermano! Paz de Dios!
Dario: Amém, é o seguinte irmã, vc conhece um rapaz chamado Cesar?
Irmã: No, Hermano; no conosco! Qual o apelido?
Dario: Não tem apelido, só sei que chama Cesar!
Irmã: Cidade, Estado ou província?
Dario: Não sei, só sei que chama Cesar.
Irmã: Mucho difícil, no sabe mas nada dele?
Aí, o ir. Dario correu até a sala e disse: Oh Carol, já estou quase achando ( rsrsrsrsrsrsrs... ). Qual o nome do pai dele, ou da mãe, ou da irmã dele?O que ela disse que não sabia mais nada! De repente!?
Carol: Ah sim, lembrei! Ele tem duas irmãs, uma chama Lili e outra Cici! Ta bom respondeu o ir. Dario.
E correu para o telefone: O hermana achei mas alguma coisa, ele tem duas irmãs, uma chama Lili e a outra Cici.
Irmã: Ah! Hermano! Ahora eu conoscoooo!
O irmão Dario deu um GLÓRIA BEM GRANDE! Pegou o endereço e o telefone do rapaz mexicano e deu pra Carol.
Se, casaram-se não sabemos, mas em dez minutos Deus encontrou o rapaz para o irmão Dario.
GLORIA A DEUS!

Depois eu post mais obras, se Deus quiser! A paz de Deus!

Um comentário:

  1. OLHA VC É MUITO ESPERCIAL AMIGO
    QWE DEUS CONTINHUA ABENÇOANDO SUA VIDA QWEIDO AMIGO;FK COM DEUS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...