segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRA - LIBERTAÇÃO DA "BREJA"


Outra obra contada pelo ir. Julio Scavazza, ele um dia resolveu tomar uma cerveja, a tarde, pegou a cerveja e qdo foi abri-la sua esposa chegou nele e disse: Bem! Não toma essa cerveja não; você daqui a pouco tem que ir atender o culto; deixa isto aí, depois a hora que vc voltar da igreja vc bebe!
Ele pensou naquilo que a esposa disse, e guardou de novo a cerveja na geladeira.
Na hora do culto o diabo pegou uma mulher dentro da igreja, que caiu no chão e foi aquele banzé, e o ir. Julio falou para a igreja ficar na comunhão, e continuou o culto normalmente, leu a palavra, orou e qdo terminou desceu do púlpito e sem saudar ninguém foi até a mulher possessa e disse: satanás sai dela em nome do Senhor Jesus Cristo!
Aquela mulher arregalou o olho pra ele com aquela voz demoníaca e disse: Eu só vou sair porque vc não bebeu aquela cerveja, senão vc não me expulsaria deste corpo nunca! Assim Deus deu dele expulsar aquele espírito maligno daquela mulher, assim ele nunca mais quis beber cerveja. GLÓRIA A DEUS! POR SEUS INÚMEROS MÉTODOS DE SANTIFICAÇÃO! Aleluia!

8 comentários:

  1. Opa, irmao Julio do Independencia, São Paulo - SP, ê irmao que amo de coração!!!
    Visite minha comum, Vila Califórnia (vizinha do Jd. Independência, onde o irmao Julio atende)

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençõe. Muito tempo que não vejo oirmão Julio, homem de Deus. Abração fraternal.

    ResponderExcluir
  3. vem congregar em BASTOS S.P. DEUS TEM FEITO MUITA OBRA AKI.

    ResponderExcluir
  4. Apdd ir.Marschall, eu gosto muito de acessar o seu blog e vejo e vc tem sinceridade,não são muitos que se disvirtuam, nunca mude o seu foco e esteja sempre guiado pelo E.S.
    Sinto de pedir oração pelo meu tio que está desenganada da medicina, os médico só deram 3 meses de vida, mas Deus promete uma milague,creio em milagres, quantas obras já vi e escutei, estou confiante que essa será mais uma e postarei no seu blog. O Deus que te formaou e te fez conhecedor desse caminho maravilho, te abençõe. Apdd ir Ozeias/Ba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Deus te abençoe. Estarei orando e seja feita a vontade do nosso Soberano Deus.

      Excluir
  5. Meu caro irmão, o Irmão Julio é meu avô e ele não tomava cerveja todo dia, foi uma vez que ele ficou com vontade e aconteceu o ocorrido, as demais coisas estão corretas... então retificando... foi somente uma vez e quando ocorreu essa obra ele não trabalhava mais... era aposentado por invalidez. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, Deus te abençoe pela correção. Abraço fraterno.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...