segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

OBRA - IR. SAMUEL ( PROVIDÊNCIA DO CÉU )


Essa obra foi contada pelo ir. Samuel de Sorocaba/SP, qdo a mãe dele se casou pela segunda vez, eles foram morar no Rio Grande do Sul, na cidade de Torres, ele morou 3 anos lá, havia uns 25 irmãos, mas só congregava uma meia dúzia, e ele sentiu de tocar violino, para ajudar pois não havia musico lá, mas não tinha condição, e orou para que Deus preparasse o instrumento para ele. E assim uma irmã amiga da mãe dele teve uma revelação de Deus para era para comprar o instrumento e levar para o Samuel, e ela falou para o Senhor, que não tinha condição, pois ela era sacoleira e vendia de porta em porta, mas se Deus estava mandando ela ia fazer, que somente Ele ajudasse ela a vender suas mercadorias que ela compraria o instrumento e levaria.
Assim ela foi vender suas mercadorias em Campinas/SP, num bairro nobre da cidade, e as roupas que ela vendia jamais pessoas daquele nível compraria, pois eram pessoas abastadas que compra suas roupas em grife, shopping. MAS OLHA O CAMINHO DE DEUS!
Foi qdo ela interfonou uma casa e ofereceu suas mercadorias a dona daquela casa, a mulher saiu, e disse que não queria compra roupa alguma, mas acabou chamando a irmã para entrar para tomar um copo de água, afinal estava fazendo um calor terrível, e começaram a conversar, e a irmã falou que era de Sorocaba/SP, e a mulher disse que também tinha morado em Sorocaba, e seu marido era promotor, e ele tinha sido transferido para Campinas/SP, e ela era professora, e que seus primos foram prefeitos em Sorocaba, era de família tradicional, bem conhecida.
Nisto a irmã começou a falar das coisas de Deus, e disse que servia a Deus na congregação cristã no Brasil...a mulher falou: engraçado, uma mulher de Sorocaba que era desta igreja trabalhou de cozinheira em minha casa, qdo morava em Sorocaba, não é a igreja onde as mulheres usa um véu na cabeça?. E a irmã continuou: Sim é esta mesmo, então minha senhora eu tenho que ir, afinal Deus me mandou vender essa roupa e comprar um instrumento e levar para o filho de uma irmã na cidade Torres, no Rio Grande do Sul...A mulher novamente falou: Engraçado! Essa mulher que eu falei que trabalhou para mim, ela casou pela segunda vez e também mudou para a cidade Torres no RS, quem é essa sua irmã? A irmã respondeu: Ela chama Cida, mãe do Marcos, do Moíses, do Samuel...e foi falando os nomes dos filhos. Aquela mulher assustada, deu um pulo e falou: Pois bem! Essa mulher é que trabalhou comigo, e o Samuel foi meu aluno, eu não vou comprar sua roupa, mas o instrumento do Samuel eu vou comprar! Pode ir comprar que eu vou pagar!
Assim Deus guiou aquela irmã na casa daquela mulher, que foi patroa da mãe do Samuel e professora dele, e não precisou a irmã se disponibilizar de seu dinheiro, DEUS ESTAVA TESTANDO SOMENTE SUA OBEDIÊNCIA E CARIDADE!
GLÓRIA A DEUS! ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

É Deus! Só Deus pra fazer uma coisa destas! ALELUIAAAAAAAAAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...